Apresentando o Iceman's Club por Ludy

Nosso símbolo

O Iceman's Club nasceu no dia 26 de abril deste ano, após o GP da Malásia, depois de uma conversa minha com a Tati, quando ela sugeriu que eu criasse um grupo de fãs e/ou admiradores de Kimi Räikkönen para podermos ajudá-lo de alguma forma.

Depois de alguns posts, um nome e um símbolo (delicadamente feito pelo nosso querido Henry) escolhidos por todos, nasceu o Iceman's Club que chega para que a gente una forças e muito pensamento positivo para proteger nosso campeão mundial da inveja, do agouro e das dificuldades das pistas.

E para apresentar um pouquinho da nossa admiração por Kimi Räikkönen, mais conhecido como Iceman, vou postar aos poucos, textos dos integrantes do IC que falam sobre como eles começaram a torcer pelo finlandês.

Spa e Brasil 2007

O primeiro a ser publicado é meu. Alguns de vocês já devem ter lido o mesmo no ano passado, na semana de aniversário Kimi Räikkönen, mas eu dei uma atualizada, é claro.

"Como, onde, quando e por quê?"

Meus dois pilotos preferidos...

Se existe um alguém neste mundo que tem culpa pela minha torcida por Kimi Räikkönen, esta pessoa é Jacques Villeneuve. Sim, o rei do Octeto tem culpa no cartório. Já contei isso por aqui, mas para quem não sabe, em 2001, quando o finlandês recebeu a superlicença para competir na F-1, Villeneuve foi contra. Eu como sua fã, logo me interessei pelo assunto, quis saber de quem ele falava. Na época, lembro-me que concordei com o canadense, achei temerário trazerem um piloto ainda tão inexperiente para uma categoria tão forte. Mas não por não gostar de Kimi, nem o conhecia para isso, e sim por questões de segurança do próprio piloto. E desta forma tudo começou, fui prestar atenção no finlandês e tudo desandou... heheheheDe 2001 a 2005 ainda com minhas atenções todas voltadas para Jacques Villeneuve, eu tinha em Kimi o que temos com Vettel, um protegido, ele era o queridinho da Ludy depois de Jacques Villeneuve. Tati e Vick estão de prova que falo a verdade!!! E foi exatamente em 2005, o ano em que tudo mudou. Pessoalmente falando foi um ano muito difícil para mim, minha vida estava muito complicada. Neste ano Räikkönen fez uma temporada inesquecível, ele foi perfeito em suas corridas, atuações dignas de grandes pilotos, porém, encontrou em seu caminho dois adversários mais ferozes, Fernando Alonso e sua própria equipe.

Em 2006 aquele ano tenebroso, sem vitórias, um encerramento de ciclo para ser esquecido. E para mim foi a temporada em que fiquei "órfã" uma vez que Jacques teve sua carreira encerrada por Mario Thiessen e Robert Kubica. Foi então que veio o meu primeiro GP do Brasil, e eu, que já gostava de acompanhar o "protegido finlandês", o promovi imediatamente a titular. Lembro-me exatamente como fiquei enlouquecida ao ver aquela McLaren linda e reluzente passar diante dos meus olhos. Lindaaaaa...eu ainda adorava aquela equipe!!!

A primeira vez que vi Kimi ao vivo - Interlagos 2006

Quatro anos depois, cá estou eu, escrevendo mais uma vez sobre este piloto que admiro tanto porque é talentoso, competente, veloz, determinado e que mesmo que não seja o maior e melhor de todos os tempos, ou aquele que move o mundo da F-1, é um dos pilotos que me leva a me dedicar com tanto amor do mundo a este blog, a vivenciar coisas que eu simplesmente poderia ignorar. Um piloto que me emociona quando faz corridas perfeitas sejam estas vitoriosas ou não, que me ensina que ainda que a derrota seja certa, não se pode deixar de lutar. É por mais louco que possa parecer, Villeneuve e Räikkönen me "têm" como fã exatamente por isso, porque apesar de tudo o que já passaram, das derrotas, das críticas, das calúnias, das dificuldades jamais desistiram de provar que são bons e que merecem estar onde estão, com os nomes escritos entre os campeões do mundo de F-1.

Brasil 2007 - depois da corrida

É por isso que me dedico a Kimi Räikkönen, e sempre que posso ofereço a ele minhas palavras mais verdadeiras, minha admiração e meu carinho mais fiel, os presentes mais sinceros que tenho para dar. Ser fã de Kimi não é fácil, estou há quatro anos nisto oficialmente, muitas vezes me abato mais do que o normal, mas depois fico melhor, pois sei que tenho companheiros de luta espalhados ao redor do mundo. E por Kimi, tudo vale a pena, pois por pior que seja a situação, ele nunca estará sozinho, ele tem fãs de verdade, é só procurar por nós, pois estaremos lá, não importando o local. Bastará olhar sempre ao seu redor Kimi e encontrará um de nós, com a bandeira da Finlândia, um boné com seu nome, um sinal qualquer que te faça ver que enquanto você precisar, estaremos lá. Lutando contra tudo e contra todos como você mesmo nos ensinou. Obrigado por tudo que aprendo contigo diariamente. Serei sua fã para sempre, não importa o que aconteça! Você jamais estará sozinho Iceman!!


Brasil 2007

Beijinhos, Ice-Ludy

Mais textos do IC sobre Kimi:

* Fátima Rufino - 14/06/2009;

* Nelson - 05/07/2009;

* Manu (Emanuelle) - 27/07/2009;

* Monique - 09/08/2009;

* Alessandra - 17/08/2009;

Comentários

Monique disse…
Pode falar de video preferido tbem?
Micael disse…
Show de bola Ludy!
Silvia disse…
Muito legal, é interessante saber o porque da preferência de cada um por este ou aquele piloto. Espero os 'próximos capítulos' rsrsrs

Beijos
Manu disse…
Excelente Ludy!
Assino em baixo!^^

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023