Apresentando Iceman's Club por Monique

Oi pessoal!!! Hoje estou aqui, com mais um textinho do Iceman's Club para vocês. Desta vez, a autora é a minha amiga Monique!

Seu texto ficou lindo querida! E já te disse e repito, fiquei extremamente emocionada porque entendo cada uma das palavras que vocês escreveu, em especial sobre Cingapura e sobre as críticas.

Fico mais feliz ainda que no final das contas, somos nós que ganhamos com o fato de sermos fãs do Gelo não é? Ganhamos uns aos outros, e isto é bom demais!!!!

Parabéns pelo seu lindo depoimento querida!!! Pelas legendas das fotos e obrigada por ter participado! Amei e tenho certeza que todos também vão adorar!

O começo de tudo

"Como, onde, quando e por quê?" por Monique

Eu não sei como explicar as questões: como, onde, quando e por quê? Tudo que sei é que desde pequena meus tios sempre me ensinaram a amar este esporte. Quando o Kimi estreou na F-1, eu tinha apenas sete anos, mas idade não quer dizer nada quando se gosta de algo.

Acho que foi a Fátima que falou que eu cresci vendo e torcendo pelo Kimi. Realmente, mas não consigo lembrar quando a magia de fã começou, afinal é desde sempre e isso faz parte da minha vida. E quando o Kimi se aposentar das corridas não sei qual será minha reação e como vou me acostumar sem isso no meu cotidiano e como vai me afetar.

Sua paixão, o automobilismo

Todos nós temos nossas próprias opiniões e escolhas e eu escolhi torcer por ele, porque havia algo de diferente nele e não apenas no seu jeito de ser, mas na maneira de pensar e conquistar seus objetivos. Mesmo passando por todos os problemas ele nunca desistiu de seus sonhos, mesmo com temporadas difíceis, carros quebrando na última volta, mesmo quando tinha uma possibilidade remota de ganhar o campeonato, mesmo sendo azarado como todos diziam. Para ele nada era impossível, porque quando você quer algo e a deseja mais que tudo, você não pode desistir e você tem que lutar até o fim.

Mas acho que sei de uma das questões: comecei a torcer por ele quando estreou na Mclaren, pois era minha equipe favorita. Em cada pódio, cada vitória, eu ficava cada vez mais enlouquecida por ele, mas era na derrotas que eu me emocionava, pois mesmo nesta situação ele nunca desistia.

Seu jeito de ser

Quando ele é criticado, não é só a raiva que predomina em mim, mas também a tristeza, porque quando o fazem, não só atinge a ele, mais a seus torcedores também e eles não sabem como isso machuca e como nos deixam chateados. Mas o carinho de fã não diminui por isso, muito pelo contrário, só aumenta cada vez mais e eu acredito nele e em seu potencial e isso ninguém pode mudar.

O momento mais marcante

O momento mais marcante, pelo menos para mim, além da vitória do campeonato é claro, foi quando ele bateu o carro no Grand Prix de Cingapura e acabou naquele momento a chance do bicampeonato. Quando ele saiu do carro desolado e ficou sentado naquele banco de cabeça baixa, foi o momento mais triste para mim, foi de cortar o coração e me fez chorar. Mas ele mostrava que se importava com o campeonato e não estava desmotivado. São nestes momentos que ele mostra o piloto que é, como ele ama o que faz e é também quando descobrimos quem realmente torce por ele.

Mas uma coisa eu aprendi com tudo o que falam dele. Você não deve levar em consideração o que dizem sobre você, nem sequer deixar te afetar, porque o que dizem nem sempre é a verdade do que está acontecendo ou do que você é. Com tudo isso eu amadureci não só como pessoa, mas também nas minhas decisões e opiniões.

A vitória, o campeonato

O Kimi, além de me proporcionar alegria quando corre, ele me fez conhecer ótimas pessoas que hoje considero amigos essenciais, que se solidarizam com o mesmo sentimento que eu tenho por ele. E quanto a isso, sou muito grata ao Senhor Kimi Matias Räikkönen.

Para encerrar, Monique ainda pediu que eu compartilhasse com vocês o vídeo abaixo, que segundo nossa companheira de IC, ela gosta de ver para sentir que vai ficar tudo bem de novo! Vai sim amiga, vai ficar tudo bem de novo! O vídeo é lindo e a música também! Amei sua dica!



Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Micael disse…
Oi Monique!
Nossa... muito bacana seu texto!
Muito mesmo!
Não tenha dúvida, quem sai ganhando somos nós, o que você falou sobre as críticas foi perfeito, nós entendemos bem, como disse a Ludy.
Parabéns!
Bjsss
Fátima disse…
Monique!!!

Menina, seu texto ficou lindo!!!
Sim, acho q eu comentei q vc cresceu torcendo pelo Kimi uma vez no encontro do IC, e olha, vejo q isso fez mto bem pra vc. O Kimi ensina mesmo mta coisa pra gente, acho q nem ele imagina a dimensão q as atitudes dele tem!!!

Sim, acho q o cativa os torcedores do Gelo a permanecerem na torcida é esse "algo diferente" q ele tem e q só nós entendemos... hehehe

Bem, perfeito o q vc disse sobre Cingapura, aquilo dói até hj.

Mas estamos aqui, firmes na torcida!!!

Foi um prazer conhecer um pouquinho mais de sua torcida pelo Kimi!!!

Bjos!!!
GO KIMI!!!

P.S. Adorei sua seleção de fotos, arrasou!!!
Monique disse…
Ai gente assim vcs me deixam sem jeito, mas oq disse foi de coraçao!

o bom q tenho o apoio de vcs! e isso é maravilhoso!
Anônimo disse…
Mto legal mesmo o Video Monique. Tenho um outro video de Kimi pra compartilhar com a toda a galera do IC. Entrem no Youtube e digitem simplesmente: Rei de spa
Vc verao a vitoria de Kimi em 2007 com direito a rodopiada de Kimi vibrando pela vitória e o Galvão até se surpreende com o Kimi (Dps dixem que ele não vibra, que é sem sal etc) Bejos and Hugs for all.
Andrey
tamis disse…
realmente Monique, isso foi lindo!!
quando vc disse "meus tios sempre me ensinaram a amar este esporte", adorei, meus tio q me enfluenciaram desde pqna tbm!!!;P
o video tbm lindo,
é por isso q adoro o kimi,
pq ele e diferente!!!!
***
tamis disse…
se alguem poder dizer qual nome da musica e da banda desse video eu agradeço!!!
;DD
Andrey,valeu pela dica!!! Amei!!!

Tamis, o nome do grupo é Acceptance e a música se chama Different.

Icekisses para todos

Ludy
Manu disse…
Parabéns Monique, seu texto ficou espetacular.
O momento mais crítico do ano passado foi mesmo Cingapura. Aquelas imagens do Kimi foram aquelas q me deixou totalmente descrente de qq coisa na F-1, principalmente em relação ao Kimi. A imprensa nem se tocou de q ele não era aquele ser insensível q estampam nas críticas...
Parabéns mesmo, adorei seu texto!^^
abs!
Alessandra disse…
Monique, parabéns, lindo seu texto!
Vc falou mto bem de Cingapura, foi muito dificil. Mas nós continuaremos, sempre né!

Bjiunhus e parabéns!

Ale
Anônimo disse…
Que bom que gostou do video Ludy!
GB: -Olha a graça do Raikkonen!....Que que deu no "Homem de gelo?"...Olha a graça dele! kkkk Recomendo a todos que não viram o video que vejam rs
Digite no Youtube: Rei de Spa. O video dura 02:19.
Bejos and Hugs Andrey
Micael disse…
É muito bom mesmo, eu tenho a cena gravada da transmissão, com certeza recomendo tb

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!