Convocação urgentíssima!!!!

Interlagos 21.10.2007

Pessoas queridas do meu coração... depois da corrida de ontem, mesmo com os míseros 3 pontinhos marcados por Kimi, fiquei um pouco mais esperançosa. Sei lá o que aconteceu comigo!!!Acho que foi a carga emocional que tive que mandar para Kimi durante a corrida para protegê-lo do agouro de Galvão e cia. Enfim....

Bom, isto tudo é para dizer que vou começar um movimento para proteger Kimi Räikkönen e gostaria da ajuda dos fãs do Ice, e simpatizantes é claro. Foi a Tati quem me deu a ideia hoje. Ela fez questão de lembrar que a AA ajudou Fernando, e que nós fãs do Iceman temos que fazer o mesmo!

Primeiramente temos que escolher um nome para o nosso grupo. Aceito sugestões, só tenho um pedido para fazer, tem que ter Iceman ou Ice no título, que é a marca registrada do nosso ídolo. Depois vamos precisar criar um símbolo e aí contarei com a criatividade de quem quiser contribuir, e faremos uma votação para escolher o melhor.

Enfim! Estou animada, sei lá de onde veio isto! E quando a Tati falou comigo sobre esta possibilidade, pensei...por que não?

Aguardarei sugestões dos fãs de Kimi Räikkönen nos comentários deste post ou por e-mail! Vamos lá gente, temos que defender o Iceman com o que podemos, nosso apoio, nossa torcida, nossos pensamentos positivos, ele precisa da gente, agora mais do que nunca!

Beijinhos, Ice-Ludy
p.s. Subi o post de ontem ok galerinha!?

Comentários

Silviane disse…
Ludy!
Mandei um e-mail aí pro velocidadeebatom!!

Beijos
ju oliveira disse…
o nome do grupo podia ser Iceman o símbolo uma das tatu dele ou a do capacete
Silviane, e-mail recebido!!!

Ju, adorei a ideia de usar a tatuagem como símbolo!!! Amei!!!

bjs queridas

Ludy
Fábio Mota disse…
Que tal o símbolo, um Magnum de gelo???
hehehehe
Evenstar Saima disse…
Good luck with this Ludy and all! I think the best thing Kimi can do is just race - hopefully all will turn out good in the end. But as fans, it almost feels like we are obliged to help him, I agree with you.
Anelise disse…
Nossa Ludy que ideia genial!!
Bem legal mesmo,assim que pensar em algo te falo,tá bom???
Ah,até a Saima está dando um apoio acho que tem tudo pra dar certo.


Abraços!!!!!!
Anônimo disse…
Ideia ótima Ludy!!!Bom outro símbolo poderia ser o escudo da Ferrari no melhor estilo gelo ou até mesmo como ele colocava o apelido Iceman nos capacetes dele na época de McLaren, era bem bacana aquela espécie de grafite....
Ana
Andrea disse…
Ludy, você sabe que faço parte da AA, mais nunca escondi de ninguem que amo o Kimi de paixão!!!Posso entrar tbm? por favor diz que sim...
Andrea
Gleissiélli disse…
Adorei a idéia, quem sabe é isso que está faltando pro nosso gelo.

beeijos:)
Unknown disse…
tbm sou da AA mas vcs sabem o tanto que gosto do Kimi, então é loogico que eu to dentro!!
Amei a idéia Ludy
Unknown disse…
Eu apóio!
Pensarei em algo.
Anônimo disse…
o ICEMAN abraçado com o Urso polar da Coca Cola com a bandeira da finlandia fincada no gelo. HE HE HE. Essa é só a primeira ideia do simbolo. pode ficar mto melhor ainda. Bejos and Hugs ANDREY
Anônimo disse…
deixa ver se entendi nomes do ICEMANIACOS! ICEWARRIORS etc! desculpem hj não estou mto inspirado! ANDREY
Anônimo disse…
Isso o ICEMAN abraçado com o Urso polar que está segurando uma garrafa de Coca Cola (290ml) e o Kimi com um Magnum na mão (pois a outra claro está abraçando o urso) E se der pra aparecer no fundo a bandeira da Finlândia fincada no Gelo blz! CARA TO OBÇECADO PELA COCA COLA MESMO HE HE! ANDREY
Anônimo disse…
O urso pode estar abraçado com Kimi e vestido ou uma camisa da Ferrari ou uma camisa da Finlândia e ignoramos a bandeira fincada no gelo! he he Andrey
Anônimo disse…
ICEWINNERS da esse hein ANDREY
Anônimo disse…
da hora esse hein ANDREY
hehehehehe....vcs são terríveis galera!!!!

Eu vou fazer um post depois para organizarmos melhor os nossos pensamentos.

Eu gostei muito da ideia de usarmos a tatuagem dele de Iceman que a Ju sugeriu acima, e que a Ana complementou.

Andrey, suas ideias estão ótimas!!!

bjs para todos e continuem sugerindo, pois amanhã farei um post melhor para discutirmos mais.

Fui!!!

Ice-Ludy
Henry disse…
Ludy,
Hoje eu tô devagar quase parando no Blog...
Mas sugiro que se chame
IceLounge, um espaço para os fãs do Kimi Räikkönen ...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!