PODCAST NO AR!!!

Oi galerinha!!!!

Demorou, mas chegou!!!!

Estamos na 44a. edição do Podcast do Octeto!!!! Muita risada, muita bobagem, muito veneno!!!

Querem rir, e muito?! Então... O Pod 44 é a pedida!!!!

GP da Hungria, Alemanha 2010, Schumi X Rubinho e Meninas Venenosas são os assuntos do programa.

Esperamos que vocês curtam!!!



Vocês podem baixar aqui também.

Bjinhos, Tati

p.s. Ludy subindo o post da Tati....

Comentários

jujubinha disse…
Meninas, como sou nova por aqui, foi uma grata surpresa descobrir e ouvir o meu primeiro Podcast no Octeto! Simplesmente amei! Só senti falta de comentários sobre o Lindinho Vettel, mas adorei o veneninho que vocês soltaram pra cima do Canguru perneta!!! ahahahahahahahahahaha
Beijinhos e parabéns, meninas!

Ju
Thiago Raposo disse…
Cadê a foto da mulher com os peitos de fora???? Manda o link pra mim...rs

A namorada do Button tava demais - maravilhosa - não precisa mudar nada...

Adoro tudo isto!!!
Oi Ju! Que bom que gostou! A maluquice é sempre assim...hahahaha
Sobre o Vettel, isto é assim mesmo. Nem sempre falamos de todos, se você reparar, nem Jenson, nem Montoy, nem, Trulli, David ou Jacques receberam nossa atenção neste pod. Sorry, somos 3 para cuidar de nove e sempre sobra para alguns deles ficar de fora dos assuntos.

Thiago...hahahaha... Sabia que vc viria com estes seus comentários tenebrosos...kkkk

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Olá meninas!

Como sempre, tenho que concordar com vcs mais uma vez: o podcast é realmente uma sessão de terapia gratuita! Faz bem pra mente, nunca ri tanto, e eu que estava precisando de umas boas gargalhadas!

Alguns comentários:

- "Tio Bernie" deve estar usando medicações caras no tratamento contra a caduquice pra ficar tão atrás de dinheiro, ou então a nova namorada está literalmente "comendo-o por uma perna". Vá saber, né? Tem gosto pra tudo...rsrsrsrrs;

- Rubinho e Schummy estão parecendo aqueles velhinhos que ficam brigando no asilo por qualquer besteira;Affff!

- Michibata, a Yoko Ono da F-1, voltou a colocar as suas garrinhas de fora, pois é impressionante como o Jenson muda quando está com ela. Xiiiii, já vi esse filme, e o final não foi nada bom.

- Raquelita cantando na festa "muy surpresa" do Fernando: acho que a turma da Ferrari deveria estar usando aqueles foninhos minúsculos de proteção, pois senão a empresa teria que arcar com um extra de insalubridade para a equipe toda, e aí sim, seria um "preju" danado. Além disso, com a proteção, eles estavam é rindo do Alonso, pois ele foi o único que não estava usando a proteção, e teve que aguentar a sessão de tortura sozinho, afinal de contas, a mulher é dele, não? Que presente, hein, Fernando?hehehehe

- Agora, Rosicleide querida, que história é essa de homenagear o bicampeão com uma música desse nível?!rsrsrsrs Recebi uma pior do meu queridíssimo irmão, e só de raiva, não vou postar! hahahahaha

Valeu, meninas!

Bjs e um bom domingo!
Juliana
Manu disse…
Meninas, demorei mas só hoje consegui terminar de ouvir o podcast sem ser perturbada. ^^
Esse podcast foi o melhor dos que eu ouvi nesses últimos tempos. Ri horrores como sempre, mas definitivamente a exposição de vcs com relação ao Schumi com Ribinho e claro, a respeito do caso na Ferrari foi exatamente tudo.
Eu queria ser popular sabe, gravar isso e botar no meu mp4 e qq pentelho que viesse falar abobrinha a respeito do caso, eu botava no ouvidinho e ouviria vcs. E claro, mandar p/ todos aqueles que vcs comentaram que fizeram o papelão de comentar sobre o caso da Ferrari especificamente esquecendo a ética, porque imparcialidade total não existe nem mesmo na minha futura profissão de historiadora (e olha que nós estudantes trabalhamos com fatos e documentos e mesmo assim acaba que não conseguimos ser imparciais).
Enfim, de qq modo eu falei um pouco no meu blog, não muito mas o suficiente que eu acho que alguém aguentaria ler, (de modo que as vezes os comentários que recebo são de pessoas que já sabem o que vou dizer e faz bodas que ninguém me desrespeita, o que acho ótimo. Todos expõe as coisas quando querem, mesmo discordando de mim de forma muito educada e coesa) e o que comentei foi um pouco desse lance de que não há outro modo se não seguir adiante e se gostamos mesmo de F-1 sabemos da parte podre da fruta (já que vcs compararam a morangos e abacaxis ^^).
O podcast de vcs serve muito p/ as criaturinhas semi analfabetas que acham que sabem algo de ética e blábláblá e não se dão o trabalho de gastar tempo lendo as coisas como vcs e contruir um argumento e opinião como fazem muito bem e o que eu tento fazer. Uns fazem, expõe opinião e assumem qd são injustos por questão pessoal ou não. Mas os alguns jornalistas não dão valor à profissão deles. Falam o que os ignorantes querem ouvir.

De tudo adorei mesmo.

Sobre os comentários agressivos que vcs recebem, é fato, acontece quando se depara com pessoas ignorantes. O discurso final é digno de aplausos.

De extra comentário (fora do caso polêmico)é sobre o Webber. Aquele pulo comemorativo não é de Deus. E dança do acasalamento tbm não afeta Manuzita aqui nem de longe. Afeta, mas no quesito medo e não no quesito libidinoso da coisa. xD
Ai cruzes! Eu preferia que ele evitasse essa cena pq se não daqui um tempo muita gente vai ter que tirar as crianças da sala qd ele vencer de novo. Nobody deserve it!

Fiquei curiosa com o que estão preparando para semana para nós meninas, aqui no Octeto. Opa, sinto coisa boa no ar! ^^

O ápice foi a música da Rosicleide. Hahahahahahaha!
Show o podcast, show! ^^

Bjs!
Anônimo disse…
Olá meninas!

Olha eu aqui de novo!

Concordo com que a Manu disse. É uma boa ideia deixar gravado o podcast e expor pra todos aqueles que ofenderam vcs na discussão a respeito da Ferrari. Essas pessoas não sabem argumentar, e o pior ficam repetindo frases feitas da Internet a respeito de ética. Tenha dó, né?
Eu tenho várias discussões com o pessoal daqui de casa - eles fazem parte do grupo Anti-Alonso -principalmente com meu irmão, mas tudo ocorre de maneira civilizada, e ninguém sai magoado no final da história.
Porque somos adultos, tivemos uma boa educação e o principal, temos uma coisa que é raro encontrar hoje em dia: RESPEITO.
Respeito a opinião do meu irmão, e ele respeita a minha. Não vou deixar de falar com ele só porque ele discorda de mim, e ele, muito menos.(Apesar de um dia eu ouvi ele dizer em bom tom que vai me "deserdar" - a coleção de blues dele não será mais minha...tudo culpa do Alonso!rsrsrsr)
No mais, esse podcast deveria tbm parar nas mãos de certos jornalistas brasileiros que, em vez de informar, ficam fomentando a ira desse povo, o qual não sabemos quem é o mais ignorante. Uma postura lamentável, não?
Parabéns mais uma vez pelo trabalho, meninas!
BJs
Juliana
suzane disse…
Confesso que essa foi a primeira vez que parei pra ouvir o podcast do octeto. É muito engraçado, aguardando os próximos já :)
Carol AA disse…
Eu acho que a Rosecleide quer ser asturiana. Rosecleide, amiga, quer fazer parte da AA? Nós iríamos adorar ter você na nossa torcida. No próximo podcast você poderia mandar beijos para a Armada, né? Beijocas para você!
obaaaa! oba!!!! fico feliz que tenham gostadoooooo... nós nos divertimos mtoooo fazendo!!!!!! hehehe

Bjinhosss e aguardem o próximo!!!!

Tati
Fábio Mota disse…
Sensacional como sempre!!!!
Rosicleide estava impagável!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk
Rosicleyde disse…
Queridos amo ler os comentários de vocês sobre a minha participação no podcast das distintas Octetes. Vocês são todos uns amores!

Carol AA, querida, não posso me filiar a AA oficialmente pq se não deixaria os outros meninos com ciumes. Afinal, todos eles amam a Rosy...

Tenho cada história para contar... Fernandito é um docinho. Muy hermoso e caliente! Dulces recuerdos daquela pele bronzeada e macia... hihihihihi

Mas, sabe como é... Eu sou demais para um só... Um dia, conto mais histórias com os Octetes... Muahhh

Beijos queridos!

Comportem-se bem lindos!

Rosy
Carol AA disse…
AÊÊÊ... A Rosy me respondeu! A-M-E-I!

Tá bom, amiga. Eu entendo que os outros octetes vão ficar enciumados. Depois você precisa nos contar mais histórias sobre o nosso espanhol preferido. Eu e minhas amigas da AA vamos ficar enlouquecidas.

Não se esqueça do nosso beijo no próximo podcast.

Beijocas para você!
Anônimo disse…
Concordo com a Carol AA, Rosi. Vc bem que poderia fazer um podcast super especial a respeito desse espanhol maravilhoso, contando todas as suas artimanhas, só pra nos deixar assim, enlouquecidas e com água na boca...hahahahahhaha

Não se esqueça de nos mandar um beijo no próximo podcast, ok?

Bjs
Juliana
Que absurdo!! A Rosi além de querer dominar o Podcast agora quer atacar de blogueria???? affff

hahahahahahaha

Bjinhos, tari

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!