Reprise!

Experiente, Massa afirma que Alonso ainda tem muito a aprender na Ferrari

Felipe Massa afirmou que Fernando Alonso ainda tem muito a aprender dentro da Ferrari, já que este é seu primeiro ano na equipe italiana. "Eu estou na Ferrari há muitos anos, ele chegou agora. Eu conheço os métodos de trabalho, o que ele deve aprender com o passar do tempo. Obviamente espero que [aprenda] o quanto antes", disse o brasileiro em entrevista à revista inglesa Maxim.

Sobre sua relação com o espanhol, Massa contou que a aproximação entre os dois foi exatamente como previa e que, agora, eles se preparam para serem competitivos na temporada 2010, que começa neste domingo (14) com o GP do Bahrein. "Na pista, tentamos ficar um na frente do outro e na frente de todos os adversários", falou.

Ao recordar o acidente sofrido em julho do ano passado, durante o treino classificatório para o GP da Hungria, Massa ressaltou que poderia ter ficado cego. “Se a mola tivesse me acertado meio centímetro abaixo, teria perdido a vista. E se fosse um centímetro acima, poderia acarretar problemas cerebrais", declarou.

"Estou verdadeiramente feliz e orgulhoso. Nunca tive uma vontade tão grande. Quero trabalhar cada vez melhor", completou o piloto, ao falar do "bom momento" que vive atualmente.

Além de ter retornado à F-1, após ter permanecido o restante da temporada passada se recuperando, Massa ainda se alegra pelo seu primeiro filho, Felipinho, que tem pouco mais de três meses de idade e é fruto do casamento com Anna Raffaela.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Bom, errado Felipe Massa não está. Alonso realmente é novo no time e ainda precisa se adaptar a nova realidade, mas ficar falando isso toda hora, posando de super entendedor e mega experiente chega a ser ridículo.

Alonso é bicampeão do mundo, já trabalhou em duas grandes equipes na F1, sendo uma delas a McLaren, e até onde eu saiba, fora os problemas internos com o chefe Ron Dennis, ele não teve problemas de adaptação com a equipe ou no trabalho. Maior resposta para isso foi ter terminado em 3o. lugar a um ponto do campeão e disputando título até a última etapa do campeonato.

Massa me parece querer representar um papel que não lhe cabe bem. Alonso tem muito o que aprender porém comparado ao Massa, ele tem muito mais a ensinar!

Além do mais, o espanhol sabe o que fazer e como fazer, Flip não precisa falar este tipo de coisa repetidamente! Ele que se preocupe em correr mais agora, nesta fase de recuperação ... Alonso sabe se virar muito bem!

AH! E se possível, seria de boa educação que ele também esquecesse Kimi e seu trauma "ele não falava comigo!".

O Massa já está cansativo!

Bjinhos, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
"Massa me parece querer representar um papel que não lhe cabe bem."
Perfeita definição de tudo isso!!!
É exatamente isso, Massa quer posar de dono e conhecedor total da Ferrari. Como conhecedor pode até ser, pq está a mais tempo. Mas dono com certeza ele não é. Ninguém é!!!
Ele quer passar essa imagem como um trunfo nas disputas com Alonso!!!! Pq por talento, coitado do herói nacional!!!! hehehe
Na realidade ele tá querendo jogar pra mídia e pra Ferrari de que ele merece atenção especial pq está a mais tempo na equipe.
Milton disse…
... e vai ser rabudo assim lá longe... quase ficar cego ou pancada das idéia por conta de 2 cm?
Caracas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!