Octeto Entrevista: Ângela Lima

Chegamos ao meio da semana, e o que isto significa? Que é dia de Octeto Entrevista!!!!

E a nossa convidada de hoje faz parte da Armada Asturiana aqui do Blog do Octeto. Estou falando da leitora Ângela Lima.

A entrevista dela ficou ótima. Curtam aí!

Olha a Ângela aí gente....

1. Vamos começar com o básico. Fale-nos um pouco sobre você, o que faz, de onde é?
Já começou com pergunta difícil. rsrs... Vamos lá...
Meu nome é Ângela Lima Diniz, tenho 24 anos. Moro em Goiânia. Atualmente estou pagando meus pecados monitorando uns “anjos” numa escola daqui (por conta disso, descobri que tenho vários pecados. rs).Amooo seriados, música, filmes e Fernando Alonso.

2. Quando você começou a acompanhar automobilismo e por quê?
Foi em 2005 e tudo culpa do Fernando Alonso. rsrs
Um dia mudando de canal, (esperando meus seriados começarem), assisti uma entrevista dele no Esporte Espetacular. Nesse mesmo dia ia ter uma corrida e quando me vi estava lá torcendo pelo garoto da entrevista. Depois disso passei a acompanhar pela TV, o que é uma tragédia, acho que todo mundo sabe o porquê.

O ídolo...

3. Por que Fernando Alonso é o seu piloto preferido?
Já me fizeram essa pergunta tantas vezes e eu juro que não sei se tem um pq.
Eu amo o jeito sincero dele. Se tem uma coisa que eu sempre posso contar a cada corrida é com a sinceridade dele. Se o carro ta uma droga ele já fala pra gente não esperar grande coisa. Ele não consegue mentir. Se ele ta feliz... Estará estampado na cara dele. Se ta triste.... tb transparece.

4. Mulher e automobilismo combinam?
Claro!! Talento e opinião não têm sexo. Se você sabe o que está fazendo e sabe do que está falando, por que não??

5. E o preconceito por gostar de corridas, você já sentiu na pele ou acha que isto está mudando?
É engraçado que quando você fala que gosta de F1 o povo olha pra você com aquela cara de interrogação. rsrs
Mas não enfrento tanto preconceito assim. Não tem muita gente perto de mim que gosta de F1. Sendo assim a conversa não vai pra frente.

AA

6. O que a Armada Asturiana (AA) significa para você?
Tudo!!! Pelo mesmo motivo da resposta acima. Eu não tenho muitas pessoas com quem conversar sobre a F1 ou Fernando Alonso. AA me entende. rsrsr

7. O que é mais difícil por ser brasileira e torcer para um piloto estrangeiro?
Sempre que falo que o único esporte que eu gosto e acompanho é F1, todo mundo já julga que é por causa de brasileiro, qaundo eu falo que não é...lá vem a cara de interrogação de novo. Eu não tenho muita paciência pra esse tipo de patriotismo de final de semana e/ou final de campeonato. Não é porque nasci no Brasil que vou torcer pra tudo o que é brasileiro.

Um dos favoritos ao título de 2010

8. Quais os favoritos ao título de 2010 para você?
Fernando Alonso em primeiro lugar. rsrs
Sebastian Vettel, Jenson Button, mas esse daí eu tenho que ver como a equipe se porta com ele, sabe como é....eu tenho meus dois pezinhos 35 atrás com a McLaren. Nico tem boas chances também.

9. Alonso x Massa; Hamilton x Button; Schumacher x Rosberg. Qual destas duplas terá a disputa mais acirrada da temporada?
Acho que vou prestar mais atenção na dupla Alonso x Massa. rsrs. Até porque eu não confio na Ferrari...ainda não! E não sei o que esperar disso.

10. Como você acha que será a atuação de Jean Todt como presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA)?
Espero que melhor do que a do velho decrépito. rsrs
Olha pra dizer a verdade eu esperava...ou melhor..tinha a esperança de que ele chegaria e colocaria ordem no barraco. Mas até agora...tá tudo uma bagunça. É equipe que não sabe se entra ou não. É esquema de pontuação novo. Cada dia tem uma coisa nova. Qdo você começa a acostumar com uma coisa, já vem outra completamente diferente.

11. Das equipes novas da temporada 2010 (Lotus, Virgin e Hispania), qual você acha que terminará melhor o campeonato?
Eu vou ficar com a equipe “sexy”. rsrs... As outras não me inspiraram muita confiança.

12. Conhecendo as meninas do Octeto e os octetes, que característica você acha que cada uma de nós tem em comum com seu piloto preferido? Por exemplo, o que eu, Ludmila tenho em comum com Kimi ou com Jacques? Tatiana com Alonso ou David? E Luane com Nico ou Jacques?
Hum...
A Tati tem a sinceridade do Alonso. Ela não esconde o que pensa e o que sente. O que é ótimo porque me identifico com muita coisa do que ela escreve.
Você Ludmila, tem aquele jeito de “tô nem aí” do Kimi. Não gostou...não posso fazer nada. Não vou mudar pra te agradar. Que eu também me identifico muito.
Já a Luane....Bem,o Nico me passa um sensação de tranqüilidade. E a Luane também. Quase não leio textos dela estressada. rsrs (Espero que esse ano a “criatura” saia de trás do poste. rsrsrs)

13. Defina cada um dos octetes com uma palavra: Villeneuve, Alonso, Räikkönen, Coulthard, Button, Rosberg, Montoya, Trulli e Vettel.
Villeneuve: Também acho que ele tem o “q” de tranqüilidade.
Alonso: Sincero, simpático, lindo... Ihhhh me empolguei. rsrs
Räikkönen: Seguro (sabe das suas escolhas e não se arrepende.)
Button: Simpático
Rosberg: Tranquilo (parece que não se estressa com nada. rs)
Montoya; Família (acho lindas as fotos dele com a família)
Vettel: Divertido.
Coulthard e Trulli: Não sei como definir esses dois.rsrs

14. Se você pudesse escolher dois octetes (tirando o Alonso) para montar uma dupla para sua equipe, quais seriam os escolhidos?
Ahhh!!!
Tirando o Alonso...
Kimi Räikkönen, porque eu já falei, que se não existisse Fernando Alonso, com toda certeza eu estaria enfartando com ele no Rali, (descobri que não tenho coração pra Rali, Fernando que não me apronte uma dessa. rsrs). E Nico Rosberg.

ORT

15. O que você acha que o blog do Octeto trouxe de diferente para a sua maneira de ver a F-1?
Muita coisa.. É legal ver a opinião de todas vocês. É uma forma diferente de ver as coisas. Coisas que talvez eu não tenha prestado atenção. Ver que não tô sozinha nas minhas opiniões e na forma que eu penso. Acho muito legal ter esse espaço pra ler sobre F1 e comentar. Parada obrigatória de todos os dias.

Bom gente, esta foi a entrevista da nossa leitora Ângela. Espero que tenham curtido.

Ângela, valeu pela participação e pelo carinho!!!

Até semana que vem galerinha!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

OI Ângela!!!!!

Adorei sua entrevista!! Companhiera de lutaaa, vanos que vamos! 2010 será o ano do nosso bicampeão, que logo logo, será tri!!! hehehehe

Bjinhosss e obrigada por estar sempre aqui presente no Octeto! Sempree, nos bons e maus momentos!!
Obrigada!

Bjinhos, tati
Ângela Lima disse…
Tati,
Eu adorei ter participado.
E vamos que esse ano é nosso.

rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!