Nico já fala de pressão pelo título

Rosberg diz que pressão é para conquistar o título

Nico Rosberg, que até o momento é o único piloto confirmado pela equipe Mercedes para 2010, revelou que a pressão existente sobre ele para esta temporada é para que consagre-se campeão mundial.

"Somos os atuais campeões mundiais, então, qualquer coisa que não seja vencer o campeonato será dar um passo para trás. Esta deve ser a meta: vencer corridas e o campeonato", afirmou o filho do campeão Keke Rosberg.

Com os fortes rumores de que teria o heptacampeão Michael Schumacher como companheiro de equipe, Rosberg revelou que é "muito forte" a especulação envolvendo o nome de seu compatriota e que uma posição deve ser anunciada em breve.

"No momento, posso pilotar os dois carros e escolher um. Espero que meu companheiro de time seja escolhido em breve, porque no momento os rumores sobre Schumacher são muito fortes. Não faço ideia se são verdadeiros ou não, mas é óbvio que, se acontecer, será fantástico", disse.

Fonte do texto o Tázio e a fonte da foto é o site húngaro nicorosberg-web.gp

Meu lado otimista, um anjinho lindo com asas de penas brancas, lê essas coisas e quase nãos e segura de tão faceiro. Já o diabinho, que mora no meu outro ombro, diz coisas do tipo "não te empolga sem ver como serão os testes. Vai que esse carro mesmo cheio de grana é uma bomba..."

Aaaahhh!!! Falta muito para os testes????? Não me aguento mais de tanta expectativa.


Acho que Nico não deveria puxar a pressão para cima de si dessa forma. Apesar, de ser bacana para os patrocinadores ler coisas otimistas e promissoras como essas.


Já no momento "pirando nas entrelinhas", sobre o Schumacher eu fiquei confusa, porque a frase:
"espero que meu companheiro de time seja escolhido em breve, porque no momento os rumores sobre Schumacher são muito fortes", pode ser interpretada como: "espero logo que anunciem alguém, para o povo parar com essa história da volta do Schumacher". Entretanto, na sequência ele elogia a possibilidade e me dá mais o que pensar... Hummm...

Ah! lembrei que tenho um pequeno recado para Nico: Tudo bem ser cordial e educado nas entrevistas, mas se seguir falando tanto assim do Xuxu nós vamos acabar enfrentando nossa primeira crise de relacionamento em quase 5 anos! Olha lá, hein...
(hahahahahaha) Tu não sabe o que eu sofro diariamente com Thiago Raposo enloquecido no twitter!

By Lu

Comentários

Fábio Mota disse…
Que casaco Nico!! Espero que seja sintético, por favor!!! hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!