Especial do Iceman's Club - Alessandra


"Lembranças da F-1 e expectativas para o Mundial de Rali"

Ainda é estranho falar sobre as lembranças que vão ficar do Kimi na F1. Ainda estou tentando me acostumar com a idéia de não ver mais o Iceman no grid no próximo ano. E, pra ser bem sincera, não está sendo nada fácil. É estranho olhar pra trás e pensar que tudo é passado e que o futuro não terá mais aquilo que aprendemos a gostar tanto. Bom, pelo menos pra nós, a F1 não será mais como antes.


A carreira de Kimi na F1 foi uma fase na minha vida também. Teve muitos altos e baixos, mas nada que o abalasse, bem ao contrário de mim, nos primeiros anos de torcida.

Já chorei muito com as derrotas, as muitas quebras na época de Mclaren, já disse muitos desaforos para a TV quando falavam mal dele, já pulei de alegria com vitórias inacreditáveis e, às vezes nem era preciso a vitória para comemorar. As ultrapassagens e largadas perfeitas que ele fazia, já bastava.


Mas hoje talvez, só tê-lo ainda na F1, já bastasse. Nunca pensei que seria tão difícil vê-lo sair dessa categoria que ele me ensinou a amar. Não que eu ache que o rally não será bom. Mas pelo fato de pensar que poderia ter sido diferente. Que ele poderia estar lá ainda.


Este último ano foi o mais difícil. Críticas e mais críticas, um companheiro de equipe que o achava estranho, jornalistas que o chamavam de insensível e coisas piores. E, uma equipe que não o respeitava e, no fim, o mandou embora, como se ele não tivesse feito nada por ela. Mas ele fez. Fez, no seu primeiro ano na equipe italiana, o que seu companheiro não fez em 4. E isso já diz tudo.

As lembranças que eu levo da Ferrari é o que fez Kimi feliz. Apesar de tudo, foi lá que ele realizou o maior sonho de sua vida, e foi lá que eu vivi um dos momentos mais felizes da minha, apoiando nosso Iceman. E é isso que eu vou levar. As ruins eu deixo, ou pelo menos, tentarei deixar pra trás, junto com os italianos.


Ainda é cedo pra mim para falar sobre o rally. Ainda estou tentando superar o fato de não vê-lo mais na F1. Não sei como será a F1 sem o jeitão desencanado de Kimi, despreocupado, calado, sem os sorrisos do Iceman, que eles nunca aprenderam a ver, e que fazia tudo ficar mais bonito pra nós. Ele me ensinou a olhar aquele mundo tão cheio de vaidade e intriga, de uma maneira mais leve, mais divertida.


A diversão que ele sempre buscou, e que a F1 só tinha dentro da pista. Talvez, um dos motivos mais fortes que levou Kimi a abandoná-la.

E é só isso que eu espero do rally. Que ele se divirta muito lá, e que seja muito feliz porque ele merece demais. E que esse novo mundo entenda melhor ele, porque é somente isso que eles precisam para dar o valor que Kimi realmente merece.

E eu vou aprendendo mais de uma coisa nova pra mim. Sei que será uma coisa boa, porque confio totalmente no Kimi e, se essa foi sua escolha, certamente ele sabe o que está fazendo, como sempre soube. E tenho certeza que ainda vou me orgulhar muito do Iceman no rally também, assim como me orgulho, cada dia mais, de ser sua fã.


Good Luck Kimi! I am with you!

Autora do texto: Alessandra

Definitivamente estes meus companheiros de IC estão me deixando mais emocionada a cada texto postado! Simples e verdadeiro, amei seu texto Aleh!!! Obrigada pela participação, mais uma vez!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Tomas disse…
oi meninas tudo bem?
meu nome é Tomas e tenho 13 anos, e tbm tenho um blog de F1, que comecei faz pouco,
ainda está em fase de divulgação (apesar de já ter 16 seguidores, hehehe)
gostei bastante do blog, eu já linquei vcs no meu e já estou seguindo.
se pudessem fazer o mesmo eu agradeceria.
boa matéria do kimi, e é verdade, ele fará falta...
talvez na RBR em 2011 ele volte...
espero que fiquemos em contato!
um abraço para voces e um bom ano novo!
Tomas
Biba disse…
Essa última foto do kimi q ele est sorrindo tá linda hehehehehe
Oi Tomas!!! Seja bem-vindo!!!!

Que bom que gostou do Octeto! Esperaremos sua vista mais vezes.

Já o adicionei ok?

bjs e Feliz Ano Novo!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!