Thiago Raposo entrevista o Octeto

Octeto responde...

Bom pessoal, dando continuação às comemorações pelo aniversário de dois anos do Blog do Octeto, começamos hoje com a sessão de perguntas que alguns de nossos leitores/blogueiros mandaram para que tivessem a chance de fazer uma exclusiva com as Diretoras do ORT.

Vou começar com as perguntas altamente venenosas do nosso colega de blogosfera, o amigo Thiago Raposo, do Café com F1. As perguntas estão na ordem em que Thiago as enviou ok? E foram em duas etapas.

Luane - A Vick, agora que o Button foi campeão, tem certeza que quem sentar no carro dois da Brawn vai ser capacho do inglês! Como você reage a isto, sabendo que provavelmente vai ser o Nico!
Thiago, honey, uma das coisas boas entre os octetes é que eles sabem disputar entre eles. Já falei sobre isso no último podcast e acredito que caso se confirme a ida de Nico para Brawn a vida será mais tranqüila do que se fosse para a Mclaren. Jenson é campeão, mas não é alguém que queira ou necessite subjulgar o companheiro. Se ele o faz ou fez neste ano foi com resultados, e nesse caso é justo. Que vença o melhor.

Ludy - Não passa pela sua cabeça quando você olha para a Tati que ela está sorrindo por dentro com o Alonso chegando na Ferrari no lugar do Kimi e que como ela confia mais no espanhol, ela tem certeza que ele fará a equipe voltar aos anos dourados! Qual seu sentimento?
Thiago, Thiago... danado você hein!? hehehehe... Conhecendo minha irmã como conheço, sei o quanto o ano de 2010 vai ser complicado para ela com Fernando na Scuderia de Maranello (que ela sempre detestou). Primeiro porque quando o espanhol vencer ela vai estar no direito de fã de comemorar, de ficar feliz por Alonso, mas sei que um pouquinho dela vai se lembrar de mim, porque definitivamente, eu vou ficar triste. Embora o assunto seja algo delicado, a gente já teve conversas infindáveis sobre isto. Hahahahaha.... Sobre meu sentimento, não vai ser dos melhores. Não serei hipócrita! Não porque não gosto de Fernando (pelo contrário, eu o admiro, já cansei de falar isto aqui no blog, tenho certeza que ele será vencedor lá), mas porque a cada vitória e conquista, a “incompetência” de Kimi será estampada por todos, é assim no esporte. Ele será sempre aquele que não foi suficientemente bom para liderar a Scuderia.

Tati - Grande Alonso - realizou o sonho e depois de sentar na Ferrari (e com Told na FIA), tem tudo para conquistar vários títulos no futuro! Na verdade você sabe que quem merece aquele lugar é o espanhol, certo? E que quem saiu, foi tarde....
Bom, Thiago que perguntinha hein?? Hehe...
Vamos lá, primeiramente não acho que Kimi tenha saído da Ferrari da forma correta. Nunca desejei que Alonso fosse piloto de Maranello, e muito menos da forma como a coisa se desenvolveu. Portanto sem demagogia alguma, não... Kimi não “foi tarde”. Sim, Alonso pode vir a ganhar muitos títulos na Ferrari, mas depois de 2007 eu não confio em time algum... Só confio mesmo no talento do Fernando.

Vick - Por dentro a Luane deve estar vibrando com a ida do Nico para a Brawn, pois no fundo ela acha o Button um piloto medíocre e tem certeza que o alemãozinho pode batê-lo, já que o Barrichello chegou perto! Não abala as estruturas do Octeto?
Thiago, o menino mais venenoso da face da terra. Quer fazer intriga no Octeto? Hahahaha! Achei a pergunta excelente, porque você teve coragem de perguntar algo que todo mundo quer saber, mas tem medo de nos ofender.
Sinceramente, não sei o que a Luane pensa, provavelmente vou descobrir quando a entrevista completa for ao ar. Mas acho que ela não coloca Jenson Button na categoria dos pilotos medíocres, até porque, ser quase batido por Rubinho, não é desmérito, porque ele é um ótimo piloto (só fala demais), e o que importa, é que ele não foi batido.
Acho Nico um piloto excelente, em 2006 eu não pensava assim, achava que era bom, mas não era para tanto. 2007, 2008 e 2009 provaram o crescimento do alemãozinho, e acredito que ele vai se sair muito bem na Brawn. A princípio, a vantagem deverá ser realmente de JB, por já conhecer a Equipe e o carro, mas em um futuro bem próximo, tenho certeza que ele dará muito trabalho para Jenson.
Se abala o Octeto? Pelo menos da minha parte, nem um pouquinho. Quero “ver sangue”!!!!!! Não me importo se Nico se sair melhor que Jenson, ou vice versa, o que espero é velocidade, muitas disputas, e justiça... o resto é besteira.


Pergunta 1: Sei que o Nico é da Lú, o Kimi da Ludy, o Alonso da Taty e o Button da Vick, mas e os outros figurantes? Quem é de quem?

Resposta da Lu: Ora, os outros são território comum. Hehehehe. Uma coisa legal de salientar é que a única unanimidade no Octeto é o Jacques. Mesmo, assim todos convivemos bem dentro dessa equipe que só cresce. Às vezes dá uns arranca rabos lá na sala de reuniões, mas logo a turma do “deixa-disso” aparece para acabar com a festa e resolvemos tudo jogando Grand Turismo no PS. Rsrsrs

Resposta da Ludy: Jacques é o rei, propriedade do Octeto. É de longe o preferido!!! Os outros quatro octetes: Vettel, Montoya, Trulli e David, são queridos por todas também, embora algumas vezes eu tenha vontade de bater no David por implicar com Kimi e Montoya por seu histórico com Jacques. Aquela história de assassino ainda não me passa até hoje!!! Até Jacques já relevou e eu insisto. Hahahahaha... Enfim, Montoya tem uma linda família (amo aqueles pequenos) e é talentoso, de personalidade, por isto um octete. O que importa é que todos os octetes são demais!!!! E queridos por nós, cada um de uma forma especial!

Resposta da Tati: Hahahaha... Dos outros octetes, David Coulthard é oficiamente meu departamento. Mas falo de Trulli também. O grande problema que é DC ultimamente só tem falado coisas que me estressam. Ele vive de castigo na sede do Octeto. rsrs

Resposta da Vick: Olha... adotei o Montoyucho, sou uma das que acompanha mais, mas poderia ser mais presente, me falta tempo para acompanhar a NASCAR mais de perto, por sorte, ele é muito ativo no twitter e no Facebook. Villeneuve é PIB do Octeto, um pedacinho de cada uma. Também tento falar do Trulli, mas não é a minha maior especialidade.

Pergunta 2: Bem, não sei se as quatro namoram, se namoraram a pouco tempo, mas já teve alguma cena de ciúme de algum namorado de alguma de vocês pelo "fanatismo" por estes 8 homens?

Resposta da Ludy: Conhece aquela comunidade do orkut, “Só caso se ele gostar de F-1”? Pois é, comigo é por aí!!! Estou brincando!!! Hehehehe... Não estou namorando não, mas caso estivesse, claro que o distinto ia ter que se adequar. Hahaha... Mas eu tenho uma moeda de troca importante, também amo futebol, então fica fácil: “Vamos ao jogo que você quiser querido, contato que nos domingos de corrida a gente não faça nada pela manhã”. Funciona bem!!! Hahaha...
Na verdade, os homens ainda estranham mulheres que gostam e entendem de corrida, e além disto podem se dar ao luxo de achar os pilotos bonitos!!!

Resposta da Vick: Bom, Sr Nelson Rubens, no momento não estou namorando. Depois do Blog, ficou muito engraçado, porque os mocinhos pretendentes, vão no Blog, leem tudo, e depois vem conversar, para se mostrarem atualizados... rsrsrs
No passado, já passei por todo tipo de situação, porque os namorados nunca são iguais. Um não entendia NADA de F1, então não conversávamos sobre o assunto (um dos motivos para ele ser ex). Outro achava que sabia MUITO, mas era iniciante no assunto, como eu gostava muito dele, fazia de conta que sabia menos do que ele, mas sempre em “agonia profunda”, me controlando para não falar demais. Outro, só gostava da era Senna/Piquet, e se recusava a assistir a F1 atual. E assim vai...
Vantagem? Ninguém sabia quem era Jenson Button, até 15 dias atrás, e daqui 15 dias vão esquecer também.
Ciúmes? Não... sou uma menina controlada, os namorados sempre vinham em primeiro lugar. Mas vejam quanta ironia, os namorados vão, e a F1 sempre fica, acho que eu preciso ser mais fiel.

Resposta da Tati: Thiago, atualmente não estou namorando, mas nunca tive este tipo de problema não! E “ai dele” se me estressar por causa da minha torcida pelo espanhol. Por isso já aviso: “só caso se ele gostar de F1 e do Alonso!”. Será que vou casar algum dia então???? hahahaha...

Resposta da Luane: Eu namoro o Matheus há quase 7 anos e ele já me conheceu assim, louca por F1 e pelo Jacques. Na verdade, uma vez para chamar atenção deles durante os tempos de paquera fiz questão de emprestar um especial dos 50 anos da F1. (rsrsrs)
Ele é super tranquilo, faz questão de torcer contra os meus preferidos e sabe perfeitamente o lugar dele na minha vida. Um das coisas que amo nele é segurança que tem em tudo que faz. Isso é uma das coisas que me apaixonam no Ma. Ele é seguro e eu confio nele.
Uma coisa engraçada foi ele fazendo as letras para eu pregar na minha bandeira da Alemanha que levei aos GPs. Sim! As letras são obra do Ma! Foi engraçado, porque eu pensei em fazer as ditas letras em papel contact e não me dei conta de que teria de escrever espelhado nas costas da folha para ficar certo. O diálogo se deu:

Matheus: “Tu sabe que tem que fazer isso espelhado para sair certo, né?”
Luane engole alto e faz cara de surpresa: “ Tenho?? Por que??”
Matheus: “Porque tu vai pregar ao contrário do que tu está desenhando, oras.”
Luane: “Ahhhh!!! Não tinha me dado conta. Como faz espelhado”, coça a cabeça olhando para a folha.
Matheus suspira alto e diz: “Ok, dá aqui que eu faço. Senão, depois vai ficar chorando nos meus ouvidos que fez tudo torto.”
Em suma eu amo discutir F1 com o Matheus, porque as opiniões dele são sempre bem embasadas e ele me consola quando as coisas dão errado.
Ah! Acho que ele sente um certo orgulho quando eu dou aula de F1 para os amigos dele... hihihihi

Pergunta 3: Quero saber todo o babado da entrada e expulsão do Fisichella do grupo! Quem foi a culpada pela entrada dele e como se deu o exílio dele?

Ludy: Giancarlo fazia parte da nossa comunidade do orkut, o Sexteto Fantástico, que depois virou Octeto Fantástico e hoje é o Octeto Racing Team. Ele fazia parte do grupo porque era um piloto que gostávamos. Mas em 2006, Jacques acabou o atrapalhando (coisas de corrida, não acho que foi intencional) no treino para o GP de Nurburgring de 2006. Fisichella ficou p. da vida, chegou aos boxes, saiu possesso do carro e foi até o box da BMW ofender Villeneuve (vídeo abaixo). Até aí, beleza, ele estava no direito dele de ficar irado, mas a forma como ele agrediu Jacques, o chamando de bastardo (embora este seja um xingamento normal na Itália), foi algo que nos deixou iradas também. Jacques bastardo é uma ofensa gravíssima!!! Sem contar que durante todo o final de semana ele ficou no pé do Villeneuve, era só ver uma câmera que ficava provocando. Coisa de criança! Tiramos Fisico do grupo, e foi então que Nico tornou-se um octete oficialmente.



Bom pessoas, foi isto!!! Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais das nossas opiniões sobre F1 e outras coisinhas a mais!!!

Thiago, muito obrigada pela participação e pela parceria. Foi um prazer responder suas perguntas e devo dizer que você realmente está na profissão errada meu amigo, deveria mesmo ser meu colega de profissão, tanto você quanto a Gisele.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
Adorei as perguntas do Thiago bem como as respostinhas das senhoritas!
Tá ótimo!^^

=*
hahahaha

Foi a melhor decisão que tomamos... como eramos cegas, Fisico é um CHATO de marca maior, não chegaria ao Octeto NUNCA.

Hoje, ele mesmo provou que não merecia!

Adoreiiiii tudo, ainda não havia lido a resposta das meninas, prefiro surpresa!!!!

Beijo para o Thiago!!!!

Vick
Oiii ... nossa!!! Ameiiii as respostas de vcs meninas!!!!

Thiago obrigada por participar!!!! hauhauahhaua

Bjinhos, Tati
Gleissiélli disse…
Todo mundo muito afiado.
Muito boaa a entrvista.
Ângela Lima disse…
Adorei as perguntas e as respostas.

O diálogo da Luane com o namorado foi muito engraçado.
:)
Andrea disse…
Tbm adorei as perguntas e respostas!!!Na verdade morri de rir...Acho o Tiago fez a seção "coisas que vc sempre quis saber e tinha vergonha de perguntar" .
Fiquei até com vergonha das minhas perguntas..hahahaha
Estou adorando a semana de aniversário...

Bjos
Andrea
Fábio Mota disse…
Ptz
Lendo as perguntas do Thiago, fiquei com vergonha das que mandei!!!!
Muito legal, tanto as perguntas quanto as respostas.
Ácidas algumas perguntas, muito boa a resposta da Luane com relação ao namorado.
Eu posso dizer que também tive minha fase "Eu gosto do Fisichella", mas ainda bem que ela passou.
Unknown disse…
Luane, Ludy, Tati e Vick vcs estão de PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

É por isso que sou fã do ORT.
Carina disse…
Lendo as perguntas do Thiago, fiquei com vergonha das que mandei!!!! (2)
Gente que bapho é esse que o Fisichella seria um octeto. Credo cruz. Ainda bem que vcs mudaram e ideia.
Bjos.
Gentem!!!!

O Thiago é um completo "advogado do diabo", hahahaha,as perguntas de vocês também foram muito boas... vocês vão ver!!!!

Vick
Lili disse…
ameiii as perguntas do Thiago...menino venenoso!!! mas vcs se saíram muito bem!!! muito legal conhecer um pouquinho mais sobre cada uma. Um beijão Lili

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!