Prost preocupado com ano sabático de Kimi

Oi gente! Segue para vocês uma tradução que acabei de fazer sobre o que Alain Prost pensa sobre esta atual situação de Kimi Räikkönen.

Concordo plenamente com o que ele disse sobre esta história de ano sabático. Sair da F-1 e tentar voltar não vai dar certo. Sem contar que Kimi não vai se obrigar a ficar em forma não tendo a obrigação de correr como fez nos últimos 9 anos. O rally será diversão, por isto minha preocupação, e Prost falou exatamente o que penso.

Para encerrar meus comentários, algum de vocês viram Bernie Ecclestone lamentar a saída de Kimi? Não! Nem eu ! Nem vai falar, porque Bernie já disse que Kimi e Alonso não fazem nada pela F-1. Sem mais comentários...

PROST PREOCUPADO COM ANO SABÁTICO DE KIMI

Alain Prost acha que Kimi tirar um ano sabático será péssima notícia para a F-1.

"Kimi tem uma imensa quantidade de fãs", disse Prost em uma entrevista à estação de rádio francesa Europe 1.

Prost acha que esta parada não será boa para Räikkönen.

"Kimi vai tentar o rally, mas ele tem uma atitude um pouco relaxada. Ele gosta de festejar e beber. Durante o ano sabático ele deveria ser extremamente duro com ele mesmo, se preparar tanto fisica quanto mentalmente para voltar", Prost disse.

"Portanto ele poderá enfrentar algumas dificuldades. Eles podem não confiar nele tão fortemente em 2011".

Embora Räikkönen tenha ele mesmo anunciado que vai tirar um ano sabático, eles ainda acreditam que ele está negociando com a Mercedes. Prost acha que o circo da F-1 precisa de Kimi mesmo que ele tenha uma fraqueza.

"Ele teve algumas dificuldades algumas vezes em trabalhar com a equipe. Eles não apreciaram muito isto na Ferrari já que ele teve um relacionamento distante com seus engenheiros, mas como piloto ele é fantástico", Prost elogiou.


Fonte: MTV3 / Agradecimento e tradução para o Inglês: Nicole (Kimi Raikkonen Fan Club)

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Ylan Marcel disse…
Alain Prost tirou em 1992 um ano sabático, após brigar com a Ferrari antes da últiuma etapa de 1991, na Austrália, aonde foi substituído por Gianni Morbidelli. Voltou, porém, em 1993, para ser tetracampeão numa Williams que só faltava andar sozinha!
Anônimo disse…
História parecida com a do kimi então, saiu da ferrari tirou férias e voltou pra ser campeão. Tudo bem que a F1 mudou muito de lá pra cá, mas vai que o kimi volta acha um carro bom e é campeão. Meu sonho.
Manu disse…
Engraçado, pq será q Prost disse tudo q penso?
Ai ai...

=*
Anônimo disse…
Gostei do que o Prost falou e gostei mto mais do "como piloto ele é fantástico". Sou fã de Kimi e do Prost e acho que dentre os pilotos mais antigos o estilo de pilotagem que mais se parece com o Kimi era o do "Professor Narigudinho". Go Kimi! até o Prost torce por vc hehehe!
Andrey
Micael disse…
É Prost, eu concordo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!