Pela última vez...de vermelho

Amo estes três juntos!!!

Não sei o que dizer além de obrigada!!! Muito obrigada por tudo o que vivi como sua fã na Ferrari. Você fez um campeonato digno em 2009, e é por isso que te admiro tanto. O dia foi bem mais doloroso do que eu imaginava. Eu achei que conhecia meus limites. Boba eu né?! hehehehehe... Espero te ver na F-1 ano que vem. Caso isto não aconteça, a gente se vê nos mundo dos ralis. Vai ser meu motivo para começar a juntar grana e passar uma temporada na Finlândia! hehehehe...


"Hamilton is seven! Hamilton is seven! By my calculation we win the championship by one point" - Chris Dyer no rádio para Kimi o avisando que ele finalmente havia se tornado campeão do mundo de F-1. Esta frase está guardada na minha mente e no meu coração desde o dia 21 de outubro de 2007. E nunca vou esquecê-la pois eu estava lá para ouvir Chris dizer a Kimi o que ele sempre sonhou!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Danda disse…
É Ludy, limites são aquilo que Kimi nos ensinou a superar. Ele nos ensinou a ter garra, a ter fé em nós, a dominar à nós mesmos, aos problemas...
Nos ensinou a acreditar, a ser aquilo que somos de verdade, a ter caráter, à ser melhor...
Kimi nos ensinou a vencer!!!

"Thank you for everything Kimi.
You are the best. You are my sun... And no matter where you are, I'll always be with you, my Iceman" - Palavras de uma fã apaixonada...
Anônimo disse…
Eu só tenho que parabenizar minha amiga Ludy pelo post maravilhoso que enche de alegria e orgulho a mim e a todos os ICs e admiradores do talento de Kimispartano.
Faltou 2 pontinhos pro Kimi terminar o campeonato na frente do Hamilton mas infelismente não deu. Só vou lembrar das coisas boas e produtivas que Kimi fez na Ferrari. De todos os pilotos que eu vi correr pelos maranellos somente o Schumacher produziu mais do que ele. Se algum amigo do octeto puder nos passar informações sobre qtas poles, pódios e voltas mais rapidas que o Matias fez pela Ferrari seria interessante termos esse conhecimento. O que eu sei é que ele conquistou 1 título e 9 vitórias em 3 anos. Massa por exemplo, ganhou 11 mas em 4 anos fora que não foi campeão. Então o Kimi assim como na MC e na Sauber, onde começou, mostrou na Ferrari ser um dos melhores pilotos hj em atividade na F1.Torcerei mto para que logo venha a notícia de que o ICEMAN permanecerá na F1 em uma equipe que propocione ao Kimispafrancochampion condições de lutar por vitórias e títulos. GO KIMI, KEEP PUSHING!
Andrey
C. Tresoldi disse…
Você foi o melhor que a vida podia ter me dado. Sou grata ao universo, que me deixou encontrar nas aventuras de F1, e em você (Kimi), sua propria luz...

Vou sentir saudades eternas da combinação avermelhada de seu rosto de tanto trabalho, cominada com o equipe do cavalhinho rampante que torci minha vida toda...!

Voltarei ao universo, porque achei em ti, um pedaço de mim que ficou perdido no tempo e agora foi encontrado!

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!