Semana Kimi Räikkönen 2009 por Nelson

Meu wallpaper preferido feito por Nelson

Agora chegou a vez de um representante do século masculino do IC mostrar a sua homenagem ao Iceman pelo seu aniversário.

Como vocês podem ver, na foto que ilustra este post está um wallpaper que Nelson preparou para sua contribuição à Semana KR.

Para conhecer os outros wallpapers e salvá-los com vocês, é só clicar no link abaixo.

Wallpapers Semana KR 2009 by Nelson

Encerrando, eu quero agradecer ao meu querido companheiro de luta por sua especial participação neste projeto e dizer que Kimi é especial exatamente por isto, nos dá amigos. Obrigada Nelson!

Agora confiram as respostas de mais este membro do IC sobre as perguntas que fiz.

- Desde quando e por que é fã de Kimi Räikkönen?
Desde 2003, na decisão do campeonato, no GP de Japão, no início o adotei como o anti-Schumacher, porque ele era o único piloto com chances de ser campeão além do alemão, mas com o tempo passei a admirar o jeito de ser dele, então posso dizer que o porquê de eu torcer por ele nas corridas é a personalidade e o caráter dele.

- Maior vitória: GP do Japão de 2005, nem precisa explicar o porquê, eu creio.

- Pior derrota: GP da Bélgica de 2008, ali ficou claro que não havia mais chances de lutar pelo bicampeonato, uma pena Kimi não ter vencido após ter feito uma corrida tão boa até aquela batida.

- Uma herança: Não diria uma herança, mas uma lição, ser você mesmo.

- Uma lembrança inesquecível: Dispensa explicações, GP do Brasil de 2007.

- Alguém especial que você conheceu por causa de Kimi
A Ludy, por ser essa pessoa tão admirável, tão amiga, tão apaixonada pelas coisas que faz, é alguém a quem devo agradecimentos eternos pela amizade e pelo apoio dados quando eu mais precisava, se eu pudesse descrever o quão especial a Ludy é, eu precisaria de infinitas palavras, como eu não tenho talento para isso, vou parando por aqui.

- Defina Kimi em uma palavra: Anacrônico.
Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
Amei os wallpapers!
Parabéns Nelson!^^
Nelson disse…
Valeu Manu!

Ludy, não que vá fazer muita diferença, mas no começo do texto acho que seria sexo ao invés de século...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!