Semana Kimi Räikkönen 2009 por Monique

Para encerrar as postagens de hoje na Semana KR 2009, vou colocar para vocês a linda e caprichosa contribuição de mais uma de nossas integrantes do IC. Estou falando da querida Monique.

Ela fez dois vídeos muito bacanas, lindos, com os diversos momentos importantes da carreira de Kimi Räikkönen. Ficou bom demais gente! Assistam!!!! Não vão se arrepender!

O primeiro - anos de McLaren




O segundo - anos de Ferrari



Monique querida, muito obrigada pela sua participação tão dedicada porque eu sei que foi algo que tomou seu tempo mais do que deveria. Você foi um doce e mostrou ser uma fã muito especial. Parabéns!!!!

- Desde quando e por que é fã de Kimi Räikkönen?
Desde que tinha apenas oito anos, eu sou fã dele porque não sucumbiu à fama e continua sendo ele mesmo! Além de ser f%$@ dentro e fora das pistas. Quem não adora aquelas repostas dele?

- Maior vitória: É ver que ele realizou um sonho! E mostrar que nada é impossível quando se quer algo!

- Pior derrota: É com certeza ver as críticas sobre ele, que nem ao menos são verdadeiras!

- Uma herança: Acho que aprender a lidar com a pressão que é imposta a tudo na vida e em certas horas saber reciclar o que é importante e ou o que é extremamente fútil e não se importar com isso!

- Uma lembrança inesquecível: Para mim pelo menos depois do título, foi a de Cingapura de 2008, vendo Kimi naquele canto desolado vendo que suas chances do título tinham acabado. Eu chorei, nunca pensei que ficaria tão triste, mas ele mostrou e provou ao mundo que não estava desmotivado e que ligava para o título, aquele momento foi uma prova!

- Alguém especial que você conheceu por causa de Kimi:
Essa pessoa foi a Jaqueline, bem ela realmente se tornou uma pessoa muito especial, além de me aturar falando bobagens! Ela me entende em coisas que minha família acha que sou maluca! Conheci-a ano passado através do Blog e depois nunca mais deixei de falar com ela um dia sequer. Nós íamos altas madrugadas no MSN falando sobre o Kimi, trocando fotos e sobre nós mesmas, e em tão pouco tempo ela se tornou uma pessoa essencial na minha vida! E hoje não consigo viver sem ela!

- Defina Kimi em uma palavra: Acho que “Único” seria a ideal, nunca vi ou ouvi falar de uma pessoa com a personalidade dele! Uma personalidade forte e corajosa ao mesmo tempo!


Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Nelson disse…
Muito bons os vídeos Monique, parabéns! A trilha sonora então, excelente!
Unknown disse…
Monique as imagens e as músicas formaram uma parceria perfeita.

Parabéns!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!