Semana Kimi Räikkönen 2009 por Diógenes

Já estamos na metade da semana KR e espero que todos estejam gostando. Agora chego com o post de mais um companheiro de Iceman’s Club, o Diógenes.

A homenagem dele ficou muito boa mesmo. Uma coletânea de fotos que mostra diversas fases da vida do piloto finlandês.

E Diógenes explica seu objetivo com esta contribuição fotográfica.

“As fotos que selecionei do Kimi Räikkönen tentam mostrar um pouco de sua história de vida, da trajetória profissional, dos melhores e piores momentos na F1, do sorriso que muitos duvidam que exista, dos momentos de sabedoria que só o Kimi poderia protagonizar. Depois dessa minha pequena contribuição para "Semana Kimi Räikkönen 2009”, tenho que dizer uma coisa, mostrar ou contar 30 anos de uma história como a do Kimi Räikkönen não é tarefa fácil. Mas o Iceman merece essa homenagem e seus leais fãs do IC também, por isso, reservei o final para presentear a galera que como eu também torce, sofre e defende o jeito de ser do Kimi”.

Abertura

Onde Tudo Começou e a Família

Fórmula Karting e F3

Fórmula 1


Maior vitória

Maior derrota

Os sorrisos do Iceman

Momentos de Sabedoria

Um Presente para as Moças do Iceman's Club

Um Presente para os Hombres do Iceman's Club

Diógenes, suas legendas ficaram ótimas e sua participação ficou muito linda! Obrigada de verdade, por tudo.

Depois desta maravilhosa seleção de fotos, deixo para vocês as respostas do Diógenes para o meu questionário.

- Desde quando e por que é fã de Kimi Räikkönen?
Sou fã do Kimi Räikkönen desde 2003, ano em que ele foi vice-campeão da temporada pela McLaren. A minha admiração pelo Kimi é completamente gratuita, pois ele um baita piloto e tem uma personalidade incrível, não finge ser simpático ou faz número só para agradar a imprensa, o companheiro de equipe ou os “chefões” da F1. O cara é simplesmente o MÁXIMO.
- Maior Vitória: Sem dúvida, o GP do Brasil em 2007.

- Pior Derrota: No GP de Cingapura de 2008. Como fã do Iceman, foi triste vê-lo desolado e cabisbaixo em um canto da pista depois de um acidente que eliminou a possibilidade da conquista de um bicampeonato.

- Uma Herança: A ética e a dignidade. Nos últimos meses com as baixarias ocorridas na F1, é admirável saber que na história profissional do Iceman não constam atritos com seus companheiros, armações nebulosas com o chefe de equipe ou atitude de vingança por causa dos comentários maldosos que fazem a respeito da sua personalidade. O Kimi é único, não haverá outro como ele na F1.

- Uma Lembrança Inesquecível: Berrar é CAMPEÃO, é CAMPEÃO!!! Do Setor E no autódromo de Interlagos, no final do GP do Brasil em 2007. A conquista do primeiro campeonato do Kimi na F1, foi o resultado de uma trajetória profissional muito bem construída.

- Alguém especial que você conheceu por causa do Kimi.
Ah!!! Uma menina com humor inteligente, fã do Kimi nos melhores e nos piores momentos de sua carreira e que teve a brilhante idéia criar o Iceman’s Club, reunindo os fãs mais leias, que o Kimi poderia ter no Brasil. A pessoa especial que eu conheci graças ao Kimi, foi você Ice-Ludy.

- Defina Kimi em uma palavra: Peço permissão para defini-lo em duas palavras, ESPÍRITO LIVRE.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
Adorei a seleção de fotos do Diógenes! Ficou muito legal!

Kimi = Espírito Livre! Isso aí!

=*
Anônimo disse…
Muito lindo!!
Adorei Diógenes!!
bjs***

Kimi = Espírito Livre!(2)
Unknown disse…
Obrigado Manu e Tamis!

Valeu!!!!!

Bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!