Semana Kimi Räikkönen 2009 por Ana Luíza

O segundo post do dia de hoje é de uma menina muito querida que conheci este ano. Ana Luíza, dona do blog KimiManiaBrasil, junto com a sua amiga Alessandra.

Lembro-me que ela me adicionou no Orkut no começo do ano e muito tempo depois, assim que comecei a minha vida de Twitter, a gente passou a se falar sempre. De lá para cá já foram horas e horas de muita conversa sobre o Iceman no msn né querida?! hehehehehe...

Então em uma destas conversas convidei a Lu para participar da Semana KR, o que ela aceitou de pronto. Ela não faz parte do Iceman’s Club (se quiser, é só falar amiga, fãs de Kimi são sempre bem-vindos no IC), mas isto não importa, como eu disse no primeiro post, esta semana é feita por fãs de Räikkönen, sejam eles do IC ou não.

Bom, a homenagem de Ana Luíza para o seu Pequeno Milagre, como ela mesma gosta de chamar nosso querido Iceman é uma linda prova de como este finlandês é querido e admirado por esta fã tão especial.



Parabéns pelo vídeo Lu. Ele ficou lindo, emocionante, sensível e o mais importante, verdadeiro. Obrigada por participar deste projeto e valeu pela sua amizade.

Agora confiram as respostas de Ana Luíza ao meu questionário.

- Desde quando e por que é fã de Kimi Räikkönen?
Em 2001 antes do treino oficial para o GP da Austrália a TV mostrou um dos estreantes daquela temporada, um “finlandês” loiro, alto e de olhos azuis chamado Kimi Räikkönen, de início foi sua beleza (que não é nada pequena) que chamou minha atenção, mas aí veio a corrida e o lindo e maravilhoso “finlandês” estreante chegou em 6° lugar com sua Sauber e me impressionou. A partir daí Kimi passou a ser meu foco principal na Fórmula 1, o jeito simples, tímido e a forma agressiva de pilotar do Kimi somados a sua gigantesca beleza me conquistaram de um jeito avassalador. Kimi entrou no meu coração sem pedir licença e ocupou todo o espaço.
Kimi me ensinou muito nesses 8 anos de amor e dedicação, me ensinou a ser forte, a nunca desistir dos meus sonhos, a acreditar em mim sempre, a respeitar meus adversários, Kimi me ensinou como ninguém, a lidar com os meus sentimentos, com o Kimi passei do sorriso ao choro em segundos, fui do céu ao inferno em milésimos e vice-versa, com ele aprendi a lidar com a dor e a decepção, mas principalmente aprendi a lidar com a felicidade e o orgulho, orgulho de ser fã do Kimi. Aprendi a nunca culpar alguém pelas pedras no meu caminho, aprendi que mesmo na maior das glórias não sou melhor do que os outros, aprendi muitas lições com o Kimi, lições que mudaram minha vida e que vou levar comigo para sempre. Lições que só uma pessoa com o brilho de Kimi Räikkönen para me ensinar.

- Maior vitória: Eu poderia dizer que a maior vitória do Kimi foi o Grande Prêmio do Brasil de 2007, mas vou dizer que a maior vitória dele foi esse ano no Grande Prêmio da Bélgica.

- Pior derrota: Grande Prêmio da Bélgica 2008.

- Uma herança: As amizades que conquistei.

- Uma lembrança inesquecível: A primeira vez que vi o Kimi, no Grande Prêmio da Austrália em 2001.

- Alguém especial que você conheceu por causa de Kimi
Conheci várias pessoas especiais por causa do Kimi, mas vou destacar a Alessandra que é dona do KMB (KimiManiaBrasil) comigo.

- Defina Kimi em uma palavra: Eternidade

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
Ana Luíza arrasou no vídeo. Ficou belo!^^

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023