Semana Kimi Räikkönen 2009 by Ice-Ludy

Oi gente! Bom dia!!!! Nesta quarta-feira, quem vai abrir os trabalhos do dia para a Semana KR sou euzinha aqui.

Neste post vou deixar alguns vídeos feitos por fãs que garimpei pelo You Tube e que acho muito bacana que vocês possam ver. Lindas homenagens! Alguns destes vídeos já são despedidas pelos anos de Ferrari, então preparem os corações, porque se forem sensíveis como eu.... hehehehehe...

O primeiro foi dica da nossa querida integrante do IC, Monique.










Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
"...preparem os corações, porque se forem sensíveis como eu..."

Lindos vídeos Ludy! Excelentes escolhas! O primeiro vem com a trilha de uma belíssima música (adoro!). E no terceiro com a música tema do filme Gladiador?... T.T Se eu já não choro com o filme, muito pela música, agora então...

Valeu Ludy, essa semana está magnífica!^^
Unknown disse…
Ludy, a Manu está certíssima, os videos estão otimos. E o terceiro com a música do filme o Gladiador, na minha opinião é o melhor. É um dos temas de filmes que mais gosto.

Parabéns!!!

A SKR 2009 está perfeita.

Bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!