Semana Kimi Räikkönen 2009 by Ice-Ludy

Oi gente! Como eu havia falado no podcast de Edição 35 e postado há algum tempo aqui no Blog do Octeto, hoje começa a Semana Kimi Räikkönen 2009. Serão seis dias de postagens especiais sobre o Homem de Gelo como forma de comemorarmos o seu 30º aniversário, que será celebrado no dia 17 de outubro, em Interlagos.

Confesso que quando este projeto começou a ser colocado em prática, há dois meses, eu tinha outra coisa em mente. E novamente confesso, o resultado ficou melhor da forma como vocês o verão, porque foi feito exclusivamente por fãs de Kimi, e não será apenas uma semana para homenagear o octete finlandês, mas também para fazer um grande tributo ao piloto que nós, seus fãs, aprendemos a admirar, a compreender e a apoiar, sempre.

Para que todos saibam, durante os próximos seis dias serão três ou mais posts diários sobre Kimi no decorrer do dia. Este projeto foi um trabalho em conjunto, preparado por mim, com a maravilhosa contribuição de alguns dos integrantes do Iceman’s Club (que vocês saberão ao longo da semana, afinal de contas é surpresa) e com a participação de fãs do Iceman que eu convidei. Desde já, agradeço a cada um de vocês. Obrigada de verdade e parabéns por tudo o que vocês fizeram, pois eu sei que foi de coração. E ficou lindo! Emocionante! Perfeito! Como o Iceman merece!

Não vou falar mais, vocês sabem que adoro escrever, e sobre Kimi então, ficaria falando por horas.... hahahahaha.... Então vamos ao que interessa! Eu tenho certeza que esta Semana Kimi Räikkönen será tão especial quanto foi a de 2008.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Andrea disse…
Fiquei chateada de não ter feito nada, mais sei o que todos fizeram, foi de coração, e sei também o trabalhão que tudo isso dá pra você Ludy, e sei que você faz com muito capricho e carinho, apesar de não está participando(me sentindo excluida)estarei aqui todos os dias para contemplar a linda semana Kimi Räikkönem...

P.S. Estou ansiosa pra acompanhar o Diário do Octato, em Interlagos...

Andrea
Excluída Andrea? Mas eu te convidei para participar!!!!!

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!