Muito triste


Kimi Raikkonen manifestou seu pesar em ser substituído na Ferrari por Fernando Alonso. O finlandês declarou estar "muito triste" por deixar a equipe um ano antes do fim de seu acordo.

"Concordamos em encerrar o contrato que me vinculava à Ferrari até o fim de 2010. Estou muito triste de deixar uma equipe com quem passei três anos fantásticos, tempo durante o qual venci muitas corridas", afirmou.

"Juntos, vencemos 50% dos títulos mundiais naquele período, e eu consegui o título de pilotos em 2007, alcançando, assim, a meta que determinei para mim no início da minha carreira. Sempre me senti em casa com todos aqui", continuou Kimi.

Pela Ferrari, o nórdico vai chegar a 52 GPs — incluindo Japão, Abu Dhabi e Interlagos, ainda nesta temporada. Até agora, o piloto conquistou nove vitórias pelo time de Maranello, 26 pódios e fez cinco pole-positions. "Terei muitas lembranças felizes do meu período com a equipe", finalizou o piloto.

Fonte: Grande Prêmio

Só espero que Kimi seja feliz para onde quer que ele vá. O resto, não vou comentar!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Oráculo disse…
Foi uma p... sujeira com o kimi raikkonen. Nao sei como ele conseguiu pontuar, fazer pódio e vencer com aquela carroça F60. mclaren-mercedes é carro. É kimi bicampeão 2010.
Rose disse…
Ele dizia que pretendia encerrar sua carreira na Ferrari.
Mas tudo vai dar certo se Deus quizer.
Vamos estár com vc onde estiver.
Go kimi!!
Abay disse…
Sou um ferrarista de berço mas, pô...que sujeira com o cara, muita sacanagem...
"Sempre me senti em casa com todos aqui", uma declaraçao dessas do Kimi significa muito! com que cabeça ele vai correr estas 3 provas que restam?

pela 1ª vez vou secar, e muito, um piloto da "minha" ferrari em 2010!

abraços Ludy
Qual é o piloto em questão Abay??
Massa ou Alonso??

Tati
Mc Umba disse…
eu vou secar a ferrari inteira: montezemolo, domenicali & cia.

a equipe sacaneou
Abay e Mc Umba, sou fã de Kimi e entendo o que vocês querem dizer, mas não acredito que torcendo contra a Ferrari, ou Alonso ou Massa a gente vá ganhar alguma coisa! Vamos torcer para que Kimi se dê bem em 2010, caso ele continue na F-1!!! E vamos tentar esquecer o resto, por mais difícil que seja.

beijinhos, Ludy
Gabi disse…
O Kimi vai dar a volta por cima...quem tem que ficar triste é a equipe não ele...eu não gostava dele na Ferrari mas me partiu coração essa frase do Kimi .Espero que dê tudo certo pra ele nessa reta final de 2009,saia de cabeça erguida pois ele é um profissional exemplar.
Tô com Kimi onde ele for!Go Kimi!
Abay disse…
Tem razão Ludy, secar a Ferrari não adianta coisa alguma, fato é que fiquei p...da cara com a equipe pela qual sempre torci, Alonso é um grande piloto mas eu esperava no minimo o cumprimento do contrato.

Quando Kimi foi pra Ferrari,não poderia ter sido melhor, 2007 foi fantástico, mas o circo continua...

keep pushing Kimi!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!