Octeto Entrevista: Lili (Helida)

Oi gente! Pensaram que hoje eu só ia ficar no post de fotos né? hehehe.... Claro que não! Hoje temos Octeto Entrevista.

E nossa convidada da vez é da Armada Asturiana, mais conhecida como Lili, e vem daqui de pertinho!!!! hehehehe...

Leiam a entrevista porque tenho certeza que vão amar. Helida é uma simpatia, já nos conhecemos pessoalmente e vamos nos divertir à beça em Interlagos este ano né Lili!?

Lili, uma simpatia de pessoa...

1. Quem é Helida? Fale-nos um pouco sobre você.
Eu tenho 31 anos, moro em Niterói, fiz faculdade de Direito, e hoje trabalho em uma loja de roupas infantis, sou louca por filmes, séries e música, sou uma pessoa tranqüila, caseira e que dou muito valor à família e aos meus amigos.

O número 1

2. Para qual piloto e/ou equipe você torce?
Meu piloto preferido é Fernando Alonso, gosto de muitos outros pilotos, mas definitivamente a corrida sem ele fica muito sem graça e minha equipe favorita é a Ferrari, pela tradição e pela paixão de seus torcedores.

3. Quando e como começou a se interessar por F-1?
A me interessar de verdade, foi quando o império de Schummy começou a declinar, embora eu o considere sensacional, ver um garotinho dar trabalho a ele foi muito interessante e cada vitória de Alonso era um delírio, até que o pequenino Fernando se tornou um gigante e Michael foi curtir os seus milhões longe das pistas de F1.

Mulheres e o automobilismo

4. Como você vê o interesse das mulheres pelo automobilismo?
Só depois que eu passei a freqüentar blogs e sites sobre o esporte que eu vi que existem muitas mulheres apaixonadas por F1, pois na minha vida “real” isso não é nada comum, mas acho maravilhoso o interesse de tantas mulheres, a visão é diferente e até um pouco mais ousada.

5. O que você acha do preconceito de que o sexo feminino só curte corridas pela beleza dos pilotos?
Isso acontece muito, mas quem tem essa opinião sinceramente não é relevante para mim. Por que não unirmos o útil ao agradável? E nós sempre temos que ver o lado bom das coisas, afinal se o campeonato está ficando entediante com sucessivas vitórias do Button e o interminável hino da Inglaterra, pelo menos podemos ver aquele monumento sorrindo no alto do pódio e torcermos para que Kimi e Alonso façam um pouquinho de companhia para ele.

AA - apoio

6. O que a Armada Asturiana (AA) significa para você?
A Armada Asturiana é uma troca de energia tão boa... Quando eu leio os posts da Tati e os comentários das meninas da AA é revigorante, sempre me dá forças para continuar acreditando que um dia nosso Fernandito será campeão do mundo novamente.

7. Ser torcedora de Fernando Alonso é...
Maravilhoso!!!! Eu tenho muito orgulho de torcer por um cara como ele, que nunca me decepcionou nem nas pistas e nem no caráter.

8. Você torce por um piloto que não é brasileiro. Como você lida com o preconceito que isto acarreta?
Converso com poucas pessoas sobre F-1 e fora meu irmão que vive falando mal do Alonso eu ainda não tive problemas com ninguém, a não ser é lógico em alguns blogs especializados que idolatram os pilotos brasileiros (o Massa, na verdade), daí é impossível ficar calada diante de tanta bajulação.

O futuro de Alonso?

9. Você é a favor ou contra a ida de Alonso para a Ferrari?
Esse é um assunto muito complicado. Eu quero o que for melhor para o Alonso e eu confio muito mais no crescimento da Ferrari do que no da Renault, ver ele ganhar novamente é o que eu mais quero; mas e o Kimi? Ele tem muito para oferecer e eu gostaria de vê-lo disputando com Fernando por muitos anos.

10. Qual dos octetes além do espanhol te chama mais atenção? Pode ser por uma qualidade ou algo que você não goste.
Antes de conhecer o Octeto já achava o Montoya uma figura rara!!! Simpatizava com Kimi e Trulli e achava o David um atraso de vida. Hoje fora o Alonso, o piloto que eu mais torço é o Kimi, mas tenho um grande carinho por todos os octetes.

11. Se você pudesse escolher um GP para assistir ao vivo, qual seria o seu escolhido?
Adoraria assistir todos!!!! Mas se tivesse que escolher um seria o de Mônaco, além de ser um circuito tradicional é muito glamouroso.

As quatro loucas do Octeto

12. Como você conheceu o Octeto Racing Team?
A Bia (AA) falava de vocês o tempo todo numa intimidade total, até que eu me rendi ao charme do Octeto e desde então eu nunca mais deixei de fazer uma visitinha diária a vocês.

13. Somos quatro personalidades diferentes aqui no Octeto. Juntas, personalizamos o blog. Como você, leitora, enxerga cada uma das “diretoras de equipe” mais loucas do mundo do automobilismo?
Ludy – é uma total explosão de sentimentos, supersensível e brava quando necessário e o Iceman não poderia pedir uma melhor cobertura da sua vida no Brasil. Luane – essa gaúcha é muito discreta, mas tem umas tiradas perfeitas, muito engraçada e parece ser também a mais organizada e paciente. Vick: transborda simpatia, embora tenha seu octete favorito faz uma cobertura abrangente e fotos com legendas incríveis e no quesito “fofocas” é praticamente imbatível. Tati – é uma menina muito meiga e atenciosa, mas com uma personalidade extremamente forte, defensora incansável de Fernando Alonso e criadora da poderosa Armada Asturiana.

14. Conhecendo as meninas do Octeto e os octetes, que característica você acha que cada uma de nós tem em comum com seu piloto preferido? Por exemplo, o que eu, Ludmila tenho em comum com Kimi ou com Jacques? Tatiana com Alonso, Vivian com Jenson e Luane com Nico?
A Vick e o Jenson: simpatia sem dúvidas, a Ludy, Jacques e o Kimi: sinceridade. A Tati e o Alonso: são tímidos, mas com uma enorme personalidade e a Luane e o Nico: persistência.

15. O que você acha que o blog do Octeto trouxe de diferente para a sua maneira de ver a F-1?
O Octeto me fez conhecer melhor as pessoas que estão envolvidas com esse espetáculo; os pilotos, suas famílias, mecânicos, engenheiros, donos de equipe. A parte humana da F1 e é lógico as fofoquinhas de bastidores que são ótimas!!!! E me manter sempre bem informada com humor e irreverência.

Bom gente, foi isto por hoje. Espero que tenham gostado de mais esta participação.

Lili, muito obrigada pelo carinho, pelas palavras e vamso marcar um dia para falarmos muito de F-1 ao vivo e a cores antes do GP hein!? hehehehe

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Que bonitinha!!!!!!!
Essa AA é "demais da conta, sô"!
Pelo visto, Interlagos 2009 tá prometendo MUITO!!!!!!!!!!!!!
Ahhhh, trabalho com uma Hélida. Quando ela foi apresentada, lembrei da Lili na hora.

Beijinhos para Lili e Ludy!

Vick
Liliiiiiiiiiiiiiii...

Ameiii a entrevista!!!!!! Esta menina é uma simpatia, um doce!!!!!!!!

Vick, com certeza... Interlagos será pequena para a Armada Asturiana, que como disse a Lili, é uma troca de energia!!! hehe

Obrigada por tudo Lili!!!

Bjinhos para vc!!

Tati
Unknown disse…
Que lindo sorrisoooo e que otima entrevista..ficou muito legal Lili..que enveja da AA em interlagos com certeza vai ser um show..e eu aqui do outro lado do Atlantico..e sem saber nadar direito..que raivaaaaa...Abs
Carol AA disse…
Lili é uma querida!!! Eu amo minhas amigas da AA. Fico super feliz pela oportunidade de conhecer um pouquinho dessas pessoas tão especiais!

Ludy, você como sempre arrasou.

Lili, adorei sua entrevista. Eu também quero ver Kimi e Alonso correndo na F-1 por muitos anos.

Alonsito que nos aguarde em outubro. Vai ser tudo!!!

P.S.: Lili, minha amiga adorou o presente! Foi um sucesso.
Andrea disse…
Que linda! Lili adorei sua entrevista, e muito bom fazer parte da AA, saber que posso contar com todas meninas especiais da AA...como a Carol disse eu também amo minhas amigas da AA...
Eu também quero muito ver o Kimi diputando com o Alonso por muitos anos...

Bjos...

Andrea
Denise disse…
Oi Lili! Tudo bem?

Ótima entrevista, menina! Adorei!

E estava aqui pensando... incrível como tantas pessoas voltaram a se interessar pela F1 quando o "Império Schumacher" foi derrubado!

Grande Alonso, salvador da pátria! rsrsrsrs

Beijos,
Bia disse…
Lili!!!! tudo de bom sua entrevista, quando o assunto é F1 concordamos em tudo né amiga? e agora ainda temos mais um vínculo, a AA. Te amo muito minha linda!!
Carol, menina!!! vc também vai para Interlagos em outubro? não acredito!! bjão
Manu disse…
Ótima entrevista Lili! Parabéns!
Adoro saber mais sobre as meninas da AA!^^
Lili disse…
gente!!! obrigada pelo carinho de vcs todos...esse blog é maravilhoso e as pessoas que sempre estão por aqui são muito especiais, Vick tem uma Hélida no seu trabalho , com "H"? nunca tinha visto antes, vc é uma fofa estou louca para te conhecer. Tati, Ludy, Bia e Carol um encontro pré GP vai ser fantástico, vamos marcar com certeza!!! Carol, que bom que sua amiga gostou do presente e vc vai no GP do Brasil, que maravilha!!! vamos tietar muito todas juntas!!!! Javi que inveja nada, vc está na Espanha..já diz tudo né? Andrea, adoro vc, acho seus comentários ótimos e um dia temos que ter uma confraternização total da AA. Denise, Alonso tem mesmo um grande poder amiga e Manu obrigada, a força da AA é tudo de bom!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023