Jacques correrá em Spa...de novo!

Este será o modelo usado por Villeneuve

Gente do céu!!! Jacques Villeneuve resolveu agitar novamente e ao que parece, vai me deixar enlouquecida!!!! Como postei abaixo, no final de agosto ele participará novamente de uma corrida na Nascar do Canadá.

Mas enquanto agosto não chega, na semana que vem, nos dias 24 e 25 de julho ele disputará as 24 Horas de Spa. Seus companheiros de equipe serão Vincent Radermecker, Ho-Pin Tung e Loris de Sordi. E olha que este ano ele já correu por lá, pelas 12 Horas de Spa, lembram? Caso não, está aqui.

Bom, estou vendo que vou ter bastante notícias de Jacques Villeneuve para postar para vocês até o final do mês. Nossa...é uma sensação muito boa ter Jacques de volta assim!!! Ainda mais agora! Este canadense realmente ainda me surpreende depois de tantos anos!!! hehehehehe...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fábio Mota disse…
Como diz minha vó, esse canadense tá com o bicho carpinteiro!!!!
Daki a pouco ele vai correr mais do que se tivesse na F-1.
Biba disse…
Mais enlouquceida Ludmila? hehehe
isso é possível???
Gilson Coimbra disse…
Enlouquecido fico eu...isso sim !!! "Ê paixão eterna sô !!!!"...
Hehehehehehehehe...
"Bar do Caramujo rides again" (é assim mesmo?)
Boa viagem querida...

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!