Promoção " Grave com o Octeto "

Olá leitores e ouvintes!

Como já havia adiantado mês passado, em comemoração a marca de 30 programas, nós faremos a promoção "Grave com o Octeto".

O vencedor da promoção irá gravar o Podcast do Octeto edição 30 com a gente!!

Para participar é preciso alguns pré-requisitos: ter microfone, o programa Skype, uma internet banda-larga e estar disponível para gravar nos dias 21 ou 22 de junho (informaremos a data exata no divulgação do resultado)

Se você está interessado e tem estes pré-requisitos, é só nos mandar um e-mail preenchendo o assunto do email com "Promoção Grave com o Octeto".

A partir daí, você receberá o nosso desafio: um pequeno Quiz sobre estas 4 loucas aqui!! E posso dizer que está bem fácil!!!!! Todo mundo tem chance de ganhar!! hehehehe

Aquele que acertar mais e provar que nos conhece de verdade será o vencedor!!!!hehe

A promoção termina dia 19/06 na 6ª -feira do GP da Inglaterra. Então não percam tempo, esperamos o email de vocês porque queremos muito a participação de um dos nossos leitores/ouvintes para tornar nosso Podcast 30 ainda mais especial!

O resultado deverá ser divulgado no sábado (20/06) após o GP da Inglaterra! Certo?!


Participem !!!!! Ainda dá tempo!!!!! É só nos mandar um email: velocidadeebatom@gmail.com que receberam o QUIZ e as instruções!!!!!

Bjinhos, Tati
p.s. Subindo o post!!!

Comentários

Javi disse…
A nao eu nao posso oarticipar em isso nao..ja imaginou eu falando portunhol ? alem de nao entender nada o pessoal corre risco de infartar de tanto rir..escutar voces ja esta bom demais pra mim hehehe Beijos
Não Javi!!! Participe sim!!!!! Não estresse com isso não!!!!
Vc já é de casa Javi!!!!
Participe sim!!! Estaremos aguardando o seu email!!!! hahahaha

Bjinhos, Tati
Leticia AA disse…
Euzinha,colocando a minha voz de gralha surtada no podcast???

O pessoal não merece!kkkkkkkkk
LuizaC disse…
Ai amei a idéia, vou me inscrever sim ... só falta baixar o Skype!
Acho que vcs meninas poderiam fazer isso frequentemente, (se fosse viável claro!) sempre chamar um leitor do blog para participar da gravação do Podcast...
Lê e LuizaC, quero ver vocês duas participando hein!? hehehehe...

bjs

Ludy
Marcos Antonio disse…
Eu quero! Eu quero! Eu Quero! Eu quero!

mas vou querer saber se vou poder chamar o alonso de marrento, o kimi de cachaceiro, o nico de bolola e pedir pro Buemi entrar no octeto!rsrsrsrsrs
Unknown disse…
negócio tá tão tenso na F1 que eu li "greve com o octeto" :D

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!