Octeto Entrevista: Anelise

Oi pessoal! Boa-noite! Demorei, mas cheguei com o Octeto Entrevista do dia. E devo dizer, a convidada de hoje merece uma apresentação diferente. Trata-se de Anelise de Carvalho.

Caso eu não esteja enganada, esta gaúcha nos acompanha desde o início de 2008 e devo dizer, nosso começo com Anelise foi difícil, pois por ela ser fã de Hamilton, tivemos nossas pequenas desavenças, afinal, todos aqui sabe como "adoramos" o inglês!!! hehehehe...

Pois bem, Anelise é a leitora que serve de exemplo para todos aqueles que possam nos rotular de não sabermos conviver com fãs de Lewis. Não foram poucas as vezes durante 2008 que especialmente eu, Tati e Vick tivemos nossas opiniões divergentes da nossa leitora, mas com o tempo e com a convivência, isto ficou para traz, pois o que vale é nos divertirmos, falarmos deste esporte que tanto amamos e sermos felizes, cada um torcendo para aquele que lhe convém, ainda que em lados opostos, mas sempre com respeito.

Hoje, Anelise já nos conhece bem e sua torcida já tem outro dono. Ela diz que fui eu quem a influenciei, mas não, eu não fiz nada... Kimi Räikkönen fez o trabalho muito mais bem feito do que eu, Hamilton perdeu a vez, pois o Iceman roubou sua fã.

Apresentando... Anelise

1. Quem é Anelise? Fale-nos um pouco sobre você.
Sou Anelise de Carvalho, tenho 31 anos, moro na cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. No momento não estou trabalhando e ainda estudo, já cursei seis semestres de Ciências Biológicas. Gosto de ouvir música, adoro bichos e sou viciada em TV e Internet.

Aquele que roubou a fã de Lewis

2. Para qual piloto e/ou equipe você torce?
Kimi Räikkönen e Scuderia Ferrari.

3. Quando e como começou a se interessar por F-1?
Em 1993 depois de assistir ao GP Brasil, na verdade foi influência da minha irmã que é uma fã de Ayrton Senna, daí em diante não parei mais, mesmo depois de seu acidente, continuei a assistir F1, ao contrário de várias pessoas que eu conheço que “abandoram” o esporte por Senna não estar mais lá, foi difícil, mas a F1 sobreviveu.

4. Quando conheceu o Octeto você se identificou como fã de Lewis Hamilton, porém hoje você também é fã de Kimi Räikkönen. O que te influenciou a torcer pelo finlandês?
Bom, foram vários os motivos: primeiro a propaganda que a assessora dele aqui no blog fazia (não preciso dizer quem é!!), segundo comecei a me interessar pelo estilo de ser e de pilotar desse finlandês e por último não posso mentir foi a beleza INCOMPARÁVEL de Kimi Räikkönen. Gente eu fico pensando que eu só poderia estar em outro planeta para não ter me tocado que essa beldade existia. Está certo que em 2007 eu “torci o nariz” quando ele venceu o campeonato, mas agora eu vejo que foi a melhor coisa que me aconteceu como torcedora de F1. Eu agradeço todos os dias a Ludy por ter colocado o Kimi na minha vida.

Hungria 2007

5. A dupla Alonso/Hamilton criou muita polêmica na McLaren. Como admiradora do inglês, qual a sua opinião sobre 2007?
Sem contar os problemas de espionagem e injustiças, acho que 2007 foi uma temporada incrível, do início ao fim. Bom, na verdade eu nunca tomei partido do Hamilton nesta temporada, cheguei meio de pára-quedas, lembro que nesta época eu assistia muito a jogos de Golf (outro esporte que adorooo), não preciso dizer que meu ídolo no esporte é Tiger Woods. Então quando vi o primeiro negro na F1 achei que seria a mesma história, de alguém que supera preconceitos em um esporte de elite. Agora, sobre a polêmica Alonso/Hamilton fica muito difícil ter uma certeza do que realmente aconteceu, os fatos não foram totalmente esclarecidos, então tiramos nossas próprias conclusões. O Hamilton não foi o único vilão desta história, quem não respeitou os dois títulos do Fernando foram os “chefões” da McLaren, eles que deveriam contornar essa situação, pois eu duvido que contrataram o Alonso simplesmente para acertar o carro pro Hamilton, eles o contaram com o objetivo de tornar a equipe vencedora novamente, só não entendo porque mudaram de ideia. Está certo que o Hamilton deu suas “choradinhas” após o GP de Mônaco, mas isso não era motivo para eles darem preferência a um novato e inexperiente, no fundo eu gostaria muito de saber o que levou o time a tomar essa decisão, quem sabe um dia saberemos?? Eu pessoalmente nunca fui uma anti-Alonso, muito pelo contrário, depois desse ocorrido é que me interessei mais ainda em conhecer esse espanhol de opinião forte, eu simplesmente adorava ler suas respostas aos jornalistas, foi por causa dele que acabei encontrando o Octeto, pois estava procurando informações sobre ele, então me deparei com o blog e encontrei tudo que precisava saber para realmente ter uma opinião formada. Mas eu respeito o outro lado da moeda, quer dizer, os anti–Hamilton, afinal de contas, ele deu muitos motivos para que os fãs de Alonso tivessem esta posição a seu respeito e por fim fã é fã sempre tem que ser respeitado.

6. O que você acha do preconceito de que o sexo feminino só curte corridas pela beleza dos pilotos?
Pura bobagem! Já que podemos governar países, qual o problema de gostarmos de automobilismo??? Eu sempre falo do privilégio que temos de unir o útil ao agradável. Se fosse somente pela beleza dos pilotos não buscaríamos informações sobre o desenvolvimento de carros, novas regras, traçado dos circuitos etc. Até porque quando comecei a assistir F-1 os pilotos eram bastante simpáticos, mas bonitos? Ainda demorou um pouco para aparecer realmente alguém bonito, lá pelos meados de 96 surgiu um piloto que despertou o interesse das meninas (inclusive o meu) que foi o Villeneuve (mas não foi só pela beleza),daí em diante as coisas começaram a melhorar nesse quesito.

O maior

7. Quem foi o melhor piloto da história para você?
Com certeza Ayrton Senna, mas Alain Prost e Michael Schumacher não ficam muito atrás.

8. Se você pudesse escolher um GP para assistir ao vivo, qual seria o seu escolhido?
Aiiii que dúvida!! Fico entre Mônaco e Bélgica.

9. A F-1 é cruel quando... A injustiça e a burocracia tomam conta do espetáculo.

10. E é linda quando... Existem grandes ultrapassagens e disputas até os momentos finais do campeonato.

Brasil 2007 - Minha bandeira da Finlândia

11. Ser fã de Kimi Räikkönen não é fácil no Brasil. São críticas constantes (principalmente do trio global), algo que aqui no Octeto sempre foi criticado com muita frequência. Agora que você também é fã do finlandês, como você se sente com relação a isto?
Eu me sinto profundamente indignada, é extremamente irritante como o “trio global” gosta de colocar os companheiros de equipe dos brasileiros como inimigos, todo GP é a mesma história é só o Kimi aparecer para vir as comparações, as previsões, etc. Mas a minha revolta não é somente com os globais, em alguns sites e blogs as coisas não mudam muito é só colocar um comentário sobre Kimi Räikkönen para começar as piadinhas, e se você tenta defender então!! Aí vira festa, sempre te perguntam o que não fazem uns belos olhos azuis??? Falam das fãs com um certo ar de ironia, como se não merecêssemos respeito e o direito de torcer para quem quisermos.

12. Como você conheceu o Octeto Racing Team?
Foi através do Voando Baixo, quando vi aquela lista de blogs fui procurando informações e não é que encontrei o Octeto!? Por um acaso mesmo, o legal foi que acabei achando tudo o que procurava.

Nós... Brasil 2008

13. Somos quatro personalidades diferentes aqui no Octeto. Juntas, personalizamos o blog. Como você, leitora, enxerga cada uma das “diretoras de equipe” mais loucas do mundo do automobilismo?
Luane, minha conterrânea, essa guria é “tri legal”, muito divertida, sempre de alto astral, tem uma incansável e fiel torcida por Nico e na minha opinião é a mais relax de todas (ainda falam que os gaúchos são bravos,rsrs); Vick, uma pessoa muito especial que tive o prazer de conhecer, que consegue unir o humor e a realidade ao mesmo tempo, torcedora incondicional de Jenson nos mostrando que “quem espera sempre alcança”; Tati, a primeira com quem tive contato, sempre muito verdadeira e tem um senso de justiça incrível, fala o que pensa, muito emotiva, defende os interesses do Alonso contra tudo e contra todos. Está até pegando uma “essência espanhola”, às vezes me pergunto se ainda é brasileira??? E com certeza uma pessoa muito querida que jamais esquecerei: Ludy ou melhor Ice-Ludy, uma pessoa extremamente convicta de seus ideais, totalmente fiel aos seus e principalmente dedicada em tudo que faz, muitas vezes abre mão de si para nos deixar bem informados, passa por cima de cansaço e da dor para manter o blog sempre atualizado e acredito que faça isso com o maior prazer. Sou suspeita de falar, pois tenho na Ludy minha maior inspiração para torcer por Kimi, pois se não fosse por ela certamente não teria nenhum pouco da motivação que tenho hoje, inclusive no meu dia a dia. Nunca cansarei de agradecer a essa pessoa que conseguiu deixar a minha vida um pouco melhor.

14. Conhecendo as meninas do Octeto e os octetes, que característica você acha que cada uma de nós tem em comum com seu piloto preferido? Por exemplo, o que eu, Ludmila tenho em comum com Kimi ou com Jacques? Tatiana com Alonso, Vivian com Jenson e Luane com Nico?
Ludy-Jacques-Kimi: Sinceridade, honestidade e não se preocupar com o que os outros pensam a seu respeito; Tati-Alonso: Verdade, transparência, falar o que pensa e muita simpatia; Vick-Jenson: descontração, bom-humor e perspicácia; Lu-Nico: tranquilidade, simpatia e paciência;

15. O que você acha que o blog do Octeto trouxe de diferente para a sua maneira de ver a F-1?
Nossa!! Eu costumo dizer que o Octeto me abriu as “portas para o paraíso” através de dicas, informações e coisas que nem imaginava saber, mas principalmente ter um espaço feito por meninas em um “mundo” dominado por homens. Aqui aprendi tanta coisa, conheci muitas pessoas legais, fiz amigos, ganhei prêmios, passei por experiências que jamais imaginei na vida. Por isso nunca vou cansar de dizer,OBRIGADA por tudo hoje e sempre.

Bom gente, foi isto! Espero que tenham curtido a entrevistada da quarta. Na semana que vem teremos um convidado ok?

Anelise, valeu pela participação, pelo carinho e por ser uma leitora tão bacana!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Carolina C. disse…
Adoro as entrevistas dos leitores do Octeto. É muito bom conhecer um pouquinho sobre as pessoas que debatem aqui e que de alguma forma fazem parte do meu dia-a-dia. Confesso que às vezes fico ansiosa para saber quem será o entrevistado da semana.

Anelise foi uma das primeiras leitoras que “conheci” aqui no Octeto. Torcedora e defensora árdua do Hamilton. Já tivemos nossas rusgas. Confesso que as vezes eu até evitava de fazer um comentário sobre o Hamilton para me esquivar de um possível atrito e esta temporada para a minha surpresa encontro uma Anelise fã do Kimi Räikkönen! Confesso que ainda acho estranho pensar na Anelise e associar a ela a imagem do Kimi porque para mim ela ainda é a Anelise do Hamilton (rs).

Anelise, foi muito bom conhecer um pouco sobre você e sua estória com a F-1. Fico feliz em saber que você não é uma anti-Alonso (o muso da AA é tudo!). Sucesso aí com os seus estudos! Beijo grande.
Silviane IC disse…
Anelise minha amiga!
Simplesmente adorei te conhecer a sua história com a F1!! Confesso que estava esperando anciosamente a sua entrevista!! rsrs
Quando eu a "conheci" aqui no blog, e dps no Orkut, ela já era fã do Kimi, então pra mim é Anelise do Kimi não do Hamiltom!hehe
Pra vc ver o efeito que o Homem de Gelo causa nas pessoas neh??

Bom, adorei a suas palavras de admiração pelo kimi e acredite, eu
sofri do mesmo mal que vc! Como não percebi antes que esse Deus da Beleza existia???kk

Icekisses amiga!
Tati - Octeto disse…
OI Anelise!!!

Parabéns pela entevista!!
Obrigada pela minha definição! Gostei...hehe

E por isso, tenho que admitir que assim como a Carol, minha amiga e companheira de Armada Asturiana, para mim tb é estranho vê-la como fã do Kimi, acho que a própria Anelise vai enteder do que falo, afinal já tivemos várias discussões (no bom sentido, e não briga) sobre Hamilton e tb Alonso!

Na verdade, a imagem da Anelise está muito associada ao Hamilton para mim!! hehehe

Mas devo dizer tb que ela fez uma ótima troca!! Afinal, não considero o Hamilton um bom ídolo para ninguém! Kimi é bem melhor!!hehehe

Mais uma vez parabéns Anelise!! E obrigada por participar do Octeto!

Bjinhos, Tati
Análise F1 disse…
Coisa feia meninas!

Desviar as fãs do Hamilton desta maneira. tsc tsc tsc!

rsrsrs. É capaz de vocês mudarem até a opinião do Antony Hamilton se ele frequentar o blog. hahaha. Se um dia eu for político contrato vocês 4 como acessoras de campanha.rsrs

Parabéns pela entrevista!
Abração.
Anônimo disse…
Mas se a imagem do Hamilton, não é bem vista pelo blog, então da leitora também não é.
Associarem o leitor ao seu ídolo é dizer que eles se parecem,pensem e agem da mesma forma.
Bom foi isso que eu entendi,mas confesso que não associo a "assessora" de Kimi Räikkönen a o piloto, sinceramente não tem nada a ver o Kimi ao menos tem caráter.
A cruzada contra os fãs do Hamilton, sempre foi bem clara e em nenhum momento foi respeitada.
Agora não vejo mal nenhum em ser torcedora do Kimi ou do Hamiltom desede que não se paressam com vocês está muito bom.
O problema deste blog que acham só porque foram ao GP Brasil, são as únicas fãs de fórmula 1.
Mas que bom que o Kimi pode ser dividido. hehehehehe!!!!!!!!
Denise disse…
Acho que esse "anônimo" tá meio confuso...

Anelise, muito prazer em conhecê-la! Queria dizer que gostei muito da sua entrevista.

Não conheci a sua "fase Hamilton", e mesmo que continuasse fã do inglês, isso pra mim não faria a menor diferença, até porque não podemos tirar os méritos do Lewis como piloto. Mas o bacana mesmo é a sua paixão pelo esporte.

Gostei muito também da sua colocação sobre a situação dentro da McLaren na temporada 2007. E o que você questinona, acho que todos nós questionamos. Até o próprio Alonso!

Valeu, Anelise! Beijo pra você!
Beijos meninas!
Carolina C. disse…
"Anônimo" ou "Anônima", quando eu falei que eu não conseguia desvencilhar a imagem da Anelise em relação ao Hamilton é porque eu lembro dela como torcedora dele. Ao mesmo tempo em que se eu vejo alguma coisa do Jenson eu logo lembro da Vick. Quando eu leio algo sobre o Nico eu me remeto a imagem da Luane. Acho que isso é natural. Estou falando nesse sentido. Eu não estou associando a questão do modo de ser do piloto com a maneira de pensar e agir do torcedor.

Eu entendo que a ideia de um blog é debater diversos assuntos que estão em pauta e é obvio que opiniões divergentes sempre aparecem. Creio que isso enriquece as discussões. As meninas não gostam do Hamilton (e eu também não), mas isso é uma questão de opinião. Você tem a sua, eu tenho a minha e a Anelise tem a dela. A Anelise nunca foi maltratada porque era torcedora do Hamilton. Muito pelo contrário. Ela é uma pessoa muito querida e bem-vinda aqui.

Você tem todo o direito de discordar sobre os meus comentários e os das meninas também. Mas, eu não posso deixar de fazer uma ressalva: a Ludmila é uma pessoa sensacional. Ela não merece as indelicadezas do seu comentário.
Icefan disse…
O problema deste blog que acham só porque foram ao GP Brasil, são as únicas fãs de fórmula 1.
Mas que bom que o Kimi pode ser dividido. hehehehehe!!!!!!!![2]

Outra coisa que tbm nao gosto no blog é que vcs falam mal da globo que sempre queima o Kimi,e defende os pilotos nacionais, no entanto vcs fazem a mesma coisa ou pior com os outros pilotos que nao sao do gosto das mesmas, acho que para defender seu piloto favorito mostrar que ele é grande, que é campeao, que é o melhor nao é preciso menosprezar seus adversarios ou companheiros de equipes.Sei que nao gostam Lewis,mas queiram ou nao ele é um grande piloto, ninguem consegue o que ele conseguiu em 2 anos de F1 so com um carro bom,é preciso ter um certo talento tbm, se comente erros, quem nunca cometeu que atire a primeira pedra...Um pouco de respeito com os nao octetes nao faz mal a ninguem..

PS...nao sou fa Lewis.
Anônimo disse…
Resposta:
Não retiro uma vírgula!!!!!!!
Thanks, Icefan!!!!
Arleth Dantas disse…
Terve!Terve!

Ameeei a entrevista de minha iceamiga Anelise, adoro ela e nao poderia deixar de parabenizar-la pela bela entrevista concedida as meninas do octeto.Parabéns meninas !!! arrasaram !

Icekisses
Fátima disse…
Nossa, só agora consegui ler pra comnetar, final de semesmtre é osso...

Bem, adorei a entrevista, como sempre, os leitores do Octeto arrasam!!!
Anelise, não sabia q vc era torcedora do hamilton, que mudança, ein?! Mas o nosso Iceman é irresistivel, eu entendo!! Ele foi o primiro piloto pra quem eu torçi, nao faço ideia de como é torcer por outro piloto!!

Que bom q existe agora mais uma ice-fã, nosso idolo merece mesmo toda nossa torcida!!!

Bjos e parabéns!!!

Pra Anelise e pras meninas do Octeto pelas entrevistas!!!
Fátima disse…
Gente, desculpa pelos deslizes: comentar e semestre!!!

Ah, qto ao Sr. ou Sra. Anônimo[a], por favor? Vc conhece a Ludy pra dizer q ela não tem carater? Quem tem carater dá a cara pra bater e defende a própria opiniao, como a Ludy sempre fez!!!

Nossa, dá raiva mas no fundo nem vale a pena responder...

Mais uma vez meninas, parabéns pelo blog, vcs fazem um trabalho lindo, eu agradeço!!!
Ana disse…
Curto muito o blog de vcs, muito bacana mesmo, so pecam em um sentido devo admitir que concordo em parte com o (a) Icefan os adversarios dos octetes deveriam ser mais respeitados por aqui.
Silviane IC disse…
Polêmica no ar!hehe
Mas tbm não posso deixar de dar os meus pitacos!

Bom, eu sou fã inveterada do Kimi e o defendo com unhas e dentes se for preciso, e assim como as meninas aqui do blog, sou mto mais coração do que razão. Porém não acho que elas atuam de forma errada qnd brincam, pegam no pé ou desabafam, afinal de contas a "blogosfera" existe pra isso mesmo. É um espaço democrático para pessoas anônimas colocarem suas opiniões, sejam elas quais forem, e sinceramente as meninas não fazem nada além do que outros blogueiros fazem. Aliás existem aqueles que colocam as situações de maneira preconceituosa e desrespeitosa e sem argumentos cabíveis para isso, o que não acontece aqui no Octeto. Se a Tati, por exemplo, não gosta do Hamiltom, ela tem os seus motivos e razões, não é simplesmente de graça.

Agora quem não concorda com a "linha" do blog, é só procurar outro espaço com pessoas que pensam da mesma forma que você! Ninguém é obrigado a ler o Octeto, faz se quiser, e não dá pra comparar com a Globo! A emissora é gicantesca no Brasil, formadora de opinião, com profissionais mto bem pagos para trabalharem, é a única coisa que nós queríamos era uma cobertura justa e o mais parcial possível, e não esse patriotismo cego, erros grotescos, comentários maldosos e opiniões pessoais sendo levadas ao ar, qnd o que deveria predominar era o bom senso, pois infelizmente é o único canal que transmite a F1 e não dá pra ignorar por completo ou só desligar a TV.

É isso!!
Beijus**
Denise disse…
Silviane, disse tudo!!!

Se o blog ou a postura das meninas responsáveis por ele incomoda tanto (não sei porquê!!!), basta não ler o que é postado aqui!

Procure um blog com o qual você se identifique. Simples assim!
SÓ PUDE RESPONDER AGORA. vAMOS LÁ!

Anônimo, há muito tempo que minha política neste espaço é não responder a pessoas como você, que entram apenas para agredir e não para argumentar. Se você não gosta da gente, não temos o menor problema com isto, é o seu direito. Só não sei o que você faz aqui, já que o que fazemos não te agrada.

Também não vejo problema nenhum em se gostar de dois pilotos, apenas disse que ela agora tem um outro piloto para torcer, embora não acredite que ela tenha deixado de admirar o Hamilton, mas que agora admira os dois.

Quando a Carol e depois a Tati disseram que não é possível desassociar a Anelise de Hamilton é porque desde seu primeiro contato dela com o Octeto (que foi por e-mail para defendê-lo inclusive) ela se identificou como fã do piloto inglês. E embora você queira criar confusão dizendo que por isso não gostamos da Anelise, você realmente precisa pensar melhor antes de escrever tamanha besteira. E nenhum momento afirmamos aqui que não gostamos da Anelise.

E já peço logo, se você está se sentindo ofendida Anelise é só me escrever e me dizer em qual momento eu, ou qualquer uma de nós a ofendemos ou a maltratamos aqui neste blog. Sempre a respeitamos, ela sempre falou o que pensa. Houve discordâncias? Claro que sim, mas todas nós nos entendemos, resolvemos como adultas que somos, e hoje ela é uma leitora que está aqui porque se sente bem vindo ao nosso espaço, caso contrário, acho que ela não teria nem aceitado participar de nossa entrevista. Acho que a entrevista dela mostra que ela gosta da gente! E o fato de a termos convidado, demonstra que a consideramos uma leitora querida.

E para finalizar, mais duas coisas, a primeira: nós não temos a pretensão de nos acharmos as únicas fãs de F-1 só porque vamos ao GP do Brasil, esta é mais uma de suas acusações infundadas.

E a segunda coisa, agora eu respondo a sua ofensa pessoal que foi a seguinte: “Bom foi isso que eu entendi,mas confesso que não associo a "assessora" de Kimi Räikkönen a o piloto, sinceramente não tem nada a ver o Kimi ao menos tem caráter”.

Caráter eu tenho muito, porque caráter exige coragem de assumir suas posições e mostrá-las a todos sem se esconder em anominatos, como você faz. Da próxima que quiser me agredir ou agredir a alguma de nós, tenha você o caráter de assumir ao menos quem você é.

**********************

Icefan, infelizmente, não podemos agradar a todos! E sobre o Hamilton, não disse que ele não tem talento, só não sou obrigada a gostar dele, assim como você não gosta do que mencionou sobre a gente.

Carol, Fátima, Denise, Silviane, obrigada pelo apoio e pelas respostas, vocês falaram muito do que penso, especialmente a Silviane!

Bjs

Ludmila
Iceanônimo disse…
So much drama!!!!!!!
É nao dá pra comparar mesmo.
Olá a todos!!!!!

Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas a Anelise pela polêmica!! Era para ser algo tão legal e virou isso! mas isso não interfere a entrevista legal que foi!Mais uma vez obrigada por participar do Octeto e da entrevista!

Análise!!! Se precisar, estamos aqui!! hauahuhaua

Bom, quanto aos comentários "contrários" que apareceram por aqui, acho que não preciso falar muito porque temos amigas que falam por nós como, Carol, Fátima, Silviane e Denise.
Cheguei a pensar: o que escrever! Elas arrasaram! Obrigada meninas!!!!
Este é a diferença do Octeto, somos um grupo de FÃS e AMIGOS que adoram automobilismo!

Ao anônimo: é o seguinte não vou ficar gastando meu tempo em me explicar porque vc não tem nem coragem de assumir uma identidade. Além do mais Carol explicou bem a situação e faço das palavras dela as minhas! E não julgue o carater da minha irmã! Vc não a conhece para julgá-la desta forma! Uma pena... talvez ela pudesse te ensinar a ser mais educada com as pessoas!

Hahahaha... meu Deus que conceito é este: “O problema deste blog que acham só porque foram ao GP Brasil, são as únicas fãs de fórmula 1.” O que retirar daqui para comentar!?? Não tem como! Eu PASSO!!! hahahaha

Icefan, me desculpe não consigo entender a sua comparação REDE GLOBO com BLOG do OCTETO! Mesmo porque aqui não temos obrigação de sermos imparcais e passar informações sem emoção. Talvez esta confusão tenha ocorrido porque vc ainda não entendeu o conceito do nosso espaço. Mas não tem problema, eu te explico: BLOG do OCTETO é um lugar criado por FÃS!!!! Acho que as Organizações Globo as coisas não funcionam não é deste jeito não é mesmo???

Onde nós menosprezamos os outros pilotos????
Eu apenas aponto os fatos e faço o meu julgamento! AH sim! Brincamos com Sutileza, com Maffinha ou Ruimbinho... mas nada diferente do que fazem todos os blogs! E como disse antes, nós BRINCAMOS!

Alguém se esqueça do fazem com Nico?? Nem por isso a saímos brigando com todo mundo!!

Eu não desrespeito Hamilton menos o do que ele a gente, quando tem a cara de pau de mentir para todos nós fãs do automobilismo! A diferença que eu falo o que penso! Se não gostam de ouvir... sinto muito!

Para encerrar este é um blog Anti-hamilton, como muitos puderam perceber, mas NUNCA anti-fãs do Hamilton. Aqueles que quiserem debater e defender educadamente ( sem ofensas pessoias) será muito bem recebido, exemplo claro disso é a própria Anelise!! Hehe

Agora, se vc é um aqueles não gosta do nosso jeito de fazer o blog, não precisa voltar e muito menos comentar!! Não perca tempo de escrever bobagens aqui ...talvez seja melhor utilizar este tempinho para estudar ou ler um bom livro! Certo??

Huahhuuahuahuahuha... So much Drama!!! Ameiiii...

E agradeço mais uma vez a vcs amigas que nos entendem nosso jeito de ser:
"Quem tem amigos, tem tudo na vida"
Gracias!

Bjinhos da Tati
Fátima disse…
Pô, meninas, to escrevendo meu projeto de pesquisa mas NÃO DÁ PRA NÃO COMENTAR: vcs estão podendo, ein? Já são até comparadas com a Toda Poderosa Globo, meldels!!!

Octeto Racing Team vai dominar o mundo!!! uashuahshuhaushua

GO OCTETO GO!!!

taparei... por hj!!! heheheh
Anelise disse…
Olá a todos!!!!!!
Nossa!!!!!!Eu nunca imaginei que a minha entrevista fosse causar tanta confusão.
Bom,primeiro gostaria de agradecer a Ludy pela oportunidade,segundo eu deixo bem claro que não tenho nada haver com os comentários anônimos,provavelmente devem ser fãs do Hamilton e não meus aliados.
Confesso que fiquei supresa com algumas coisas que aqui foram ditas,destaco o anônimo e Icefan por desviar um pouco o assunto,acho que deveriam falar sobre a entrevista,mas enfim...
Outra coisa,foi o comentário da Carol,sempre tive muita admiração e carinho por ti,sempre me falava que eu nem parecia fã do Hamilton,agora vem dizer que tinha receio de comentar por minha causa??????Desculpa mas sinceramente não entendi???Mas obrigada pelos votos.

Silviane,amiga querida obrigada pelas palavras e por ver com uma "nova imagem",uma Fã de Kimi Räikkönen.

Arleth,minha amiga e companheira,valeu por tudo e obrigada por fazer parte da minha vida!!!!!

Denise,o prazer é meu e agradeço pelas palavras de carinho,que bom que gostou e tomara que um dia saibamos realmente o que aconteceu.

Fátima,agora fizemos parte da mesma torcida cada vez mais forte,fica quase impossível resistir a Kimi Räikkonen,não é???Valeu pelo carinho.

Análise F1,fui desviada no bom sentido,obrigada!!!!

Tati,é natural que ache estranho que torça pro Kimi,afinal de contas incomodei muita a tua vida defendendo o Hamilton,mas não deixei de torcer por ele não,simplesmente não é a minha prioridade hoje,mas espero que ele ainda possa mostrar a que veio.A Ludy,colocou muito bem eu não me desvinculei totalmente do Hamilton,não vejo problema algum em torcer pelos dois.E mais uma vez obrigada por tudo.

Ludy,não esquenta não,essas coisas acontecem e não seja modesta sabes que teve um papel fundamental na minha "mudança",ok???Valeu mesmo de coração

Um abraço bem forte a todos!!!!!!
Andrea disse…
Credo, um dia que fico longe o negócio pega fogo!!!!Tenho poucas coisas a dizer: Analise adorei a sua entrevista muito legal!!!!
Ludy querida estou sempre com vc e não abro, sei como vc é batalhadora, inteligênte, estudiosa, sei como vc se esforça todo dia, mesmo sem tempo pra escrever nesse espaço que e bem democrático!!!
Não ter caráter e não se assumir!!!
Acho que quem não gosta de como as coisas são conduzidas e ditas aqui no blog não deveriam nem acessar. O comentário foi desnecessário, de mal gosto e extremamente injusto!!!!

Bjos
Andrea
Andrea disse…
Desculpa *Anelise
Na verdade galera, estou cansada de comentários raivosos e anônimos. Isso me soa tão rebelde sem causa. Uma vez que são feitos só para criar confusão e discórdia. É tão simples: não gosta daqui, de quem vem ou escreve aqui, então não apareça aqui. Poxa! Muito sadomasoquista ir até um lugar ler sobre coisas das quais tu não concordas e não gostas.

Tb, vale lembrar que os IPs dos comentários ficam disponíveis aos moderadores. É assim em todo o blog e no nosso não seria diferente. Isso é uma medida de proteção criada pelo blogger.

A Ludy é uma das pessoas mais maravilhosas que conheço. É para mim, que tenho uma clara deficiência em me expor, um exemplo de coragem e força. Às vezes, ela até me cobra mais empenho na arte de opinar com força, clareza e determinação e eu juro que estou me esforçando. Eu como uma retraída que sou, admiro e muito esse jeito apaixonado dela e da Tati de expressarem-se.
Elas, ao contrário de qualquer anônimo assinam seus posts e opiniões com orgulho. E são queridas por isso. Basta ler a todas as manifestações de apoio a elas.
Então, anônimos antes de virem aqui xingar, deveriam aprender com as meninas a arte de se assinar o que se diz. Eu estou aprendendo com elas como me expressar mais.

E se aceitarem o meu conselho, anonimos, afinal cabe a cada um decidir oq se quer e o que não quer da vida, não venham mais aqui se não lhes agrada o conteúdo que temos neste espaço.

Lembrando sempre que os blogs são espaços opinativos. Não temos a obrigação de sermos imparciais, porque não somos veículos de comunicação criados para informar de maneira imparcial como a tv, o radio e os jornais. Blogs na verdade, são como grandes colunas, tanto que quando surgiram, eram para serem usados como diários online.
Eu, não vou a lugares que sei que vão me chatear, por exemplo. E outra que ficar criando confusãozinha como essa é bem demodê, né? Ah! Francamente.

Aos demais obrigada por todas as palavras de carinhos de vcs com as minhas amigas. Isso significa muito. Obrigada por terem feito oq eu ainda não tinha vindo aqui fazer, demora pela qual pesço desculpas ás meninas tb.

Beijos, Lu M
Carolina C. disse…
Anelise, sim, é verdade que muitas vezes deixei de comentar sobre o Hamilton por sua causa. Eu não sei porque você está surpresa, pois eu já falei sobre isso aqui uma vez.

Você pode achar que não, mas na maioria das vezes, você contestava os nossos comentários. Sempre tivemos uma empatia por você. Mas, de vez em quando, ficar debatendo sobre o mesmo assunto era cansativo. Estou sendo sincera como sempre fui. Tudo o que falei sobre você é verdade. Você é uma pessoa muito bacana. Espero que este assunto esteja encerrado entre nós duas. Não tenho mais nada para falar sobre isso. Abraços.
Carina disse…
Anelise
Adorei te conhecer, saber um pouco mais sobre você, o que pensa, sua relação com a fórmula 1. Bjos querida.
Anelise disse…
Andrea e Carina,que bom que gostaram!!!!!!
Carol,que pena que ainda tens uma má impressão sobre mim,gostaria que fosse diferente,pois eu só tenho impressões boas de ti,enfim...

Gostaria de dizer as meninas do Octeto,que sinto muito pelo que ocorreu aqui hoje,esperava que as coisas fossem mais tranquilas,talvez involuntáriamente tenha causado essa confusão,me desculpem pelo transtorno causado.
Ludy,deves estar arrependida de ter publicado essa entrevista e se quiser retirar não vou ficar chateada,não,muito pelo contrário acho que seria até melhor.

Abraços meninas!!!!

Abraços meninas!!!!!
Estou passando só para dizer um obrigada a todos pelo carinho e pelo apoio que sempre dão ao Octeto e que deram a mim especialmente. Bj para todos!

Anelise, não se estresse, em nenhum momento pensei sequer na possibilidade de tirar usa entrevista. Que foi muito legal para as pessoas conhecerem um pouco de você, aliás, esta é a função do Octeto Entrevista, que os leitores se conheçam. Não estamos aqui só para falar de F-1, mas também para fazer amigos. E por experiência própria, este blog está cumprindo esta meta.

bjs Anelise
Anônimo disse…
Tudo isso aconteceu hoje???
Tô passada... fico fora por 12 horas, e olha só o que acontece.

Em primeiro lugar, adorei a entrevista da Anelise. Fiquei mais feliz ainda porque ela mandou uma foto, não tem nada melhor do que associar uma velha conhecida, a um rosto. Agora me sinto mais próxima.

Em segundo lugar, considero o Blog do Octeto, um blog privilegiado, raramente aparece um anônimo covarde por aqui, ao contrário dos blogs de muitos amigos nossos, que vivem em guerras diárias.

Esse papo do GP Brasil foi assombroso, né? O dinheiro não cai do céu... trabalhamos duro o ano inteiro, e a experiência é maravilhosa. Vivemos estimulando nossos amigos. No primeiro ano, éramos apenas 3 no setor A. Este ano, seremos 10, nossa família e amigos irão conosco, experimentar o gostinho.

Qualquer um que frequenta este blog, se desejar, assistirá ao menos um GP do Brasil na vida.

Falar do caráter da Ludmila? Faça-me o favor... é muito simples, não leia mais o Octeto.

Estou exausta, cheguei em casa, não tenho nem mais cognição suficiente para ficar argumentando, até porque, os comentários acima, são resposta suficiente.

Isso é um Blog, vou fazer um post qualquer dia desse, cheio de referências bibliográficas, explicando o que é um BLOG.

Mais uma vez, esse é o BLOG do Octeto, onde falamos e prestigiamos 8 pilotos.

Os outros, se derem motivo, serão elogiados. Se derem motivos contrários, serão altamente "envenenados"... hahahahaha... desmerecer, raramente fazemos, porque o Fisico está aí para nos incriminar... o restante, é pura diversão.

Beijo para a entrevistada Anelise.
Beijo para a minha amiga "mau caráter", Ludmila!!!!!
Beijos para todos os nossos leitores.

É aquela velha história "não quer brincar, não desce para o play".

"Querida" anônima, a partir de hoje, seus comentários não serão mais levados em conta neste blog, você pode xingar a minha mãe, que não receberá a mínima atenção.

O mundo precisa de pessoas de caráter, que assumam suas opiniões... vc no momento, está um pouquinho longe disso.

Resumindo, monte um blog para vc, fale por lá tudo o que vc acha justo e honesto, e deixe as 4 do Octeto para trás.

Você citando as cruzadas... não preciso nem do seu IP para saber quem você é... se esconder atrás do anonimato não foi efetivo dessa vez.

Vick

ps: eu evito comentar as coisas polemicas do Blog, por que sou curta e grossa... palavras depois que são lançadas, não tem volta. Dessa vez não foi possível, falar do caráter de minha amiga, foi a gota d´agua.
Leticia AA disse…
Kimi furou o olho do Hamilton!!!!kkkkkkkkk

Anelise,adorei sua entevista!!!!Vc é muito querida,simpática e
eu gosto de vc!!(não importa se vc torce ou não pelo Hamilton!!)
SUPER BEIJO!!!!

Aos anônimos:FIQUEM EM PAZ!


Meninas,estou c/vcs sempre!!Tem gente q fala de caratér e não honra nem as calças q veste p/sair do anonimato!!É cada uma!!
CHICOTEIA e COM FORÇA!!!!
Unknown disse…
Meninaas,
minha vida tá super corrida e to sem tempo pra nada! Só hj vim ler a entrevista c a Anelise! Adoorei, Anelise querida, eu tbm sempre lembro do Hamilton qndo vejo seu nome, mas isso não quer dizer nada, vc tem o direito de torcer pra qlquer piloto e acho que isso é otimo, e que todas as discussões entre nós torcedoras do Alonso e vc sempre foram saudáveis né? Enfim, amei a entrevista, amei que vc é uma big fã do ice man, e adooro que vc esteja sempre presente aqui!
Qnto ao anônimo, acho que todo mundo já disse aqui o que eu acho! Enfim, se não gosta do que lê aqui porque se dá ao trabalho de entrar nesse blog e comentar? Ou ofender uma pessoa que vc não conhece? Isso que é não ter caráter! Isso é um blog de torcedoras, e elas tem todo o direito de torcer e gostar de quem quiserem, assim como os leitores!
Ludy, parabes por mais uma ótima entrevista, e Anelise parabens pelas excelentes respostas!!

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!