My comments - GP da Turquia

Olá leitores...

Esta é a primeira vez que começo a escrever os meus comentários ainda assistindo a corrida. Bom ... corrida?? Que corrida??? Será que alguém viu a mesma prova insuportável que eu??

Deixando a frustação de lado, vamos lá...

• Não vou falar sobre a BrawnGP, Jenson e Rubinho porque seria como chover no molhado! Só penso uma coisa sobre Rubens: para quê voltar??!! Senhor ... e a história se repete, minha gente!!

• Vettel... este menino tem muito o que aprender viu???? Melhor para Button!

• Mais uma ótima corrida para Mark Webber, que no estilo mineirinho consegue mais um belo segundo lugar! Será que nossa ida ao Outback tem alguma coisa com isso??? hehehe

• Hahahaha... até as BMWs (que estavam caquéticas) estão melhores que a Renault agora! Jesus o que fazer com este R29?????

• Nelsinho Piquet fez uma ótima ultrapassagem sobre Hamilton Pinóquio, nem preciso de dizer que torci em frente a TV!!! (Mas cuidado Nelsinho, neste exato momento o Buemi está logo atrás de você!! Hehehehe )

• E as Toyotas resolveram melhorar um pouco este fim de semana, hein?!!! Bom, pelo menos, ontem Trulli não reclamou do Alonso! Mas também como poderia, se ele estava lá na frente e Alonso lá atrás???

• Nakajima estava em sétimo... ainda bem que certas coisas nunca mudam!!!!! Ainda bem!!! Pelo menos isso esta normal nesta F1!

• A frase do meu fim de semana: I can´t do this !!! Esta foi a resposta do Alonso no rádio para o seu engenheiro que pedia para ele ultrapassar o Kubica!

As vezes, eu fico tentando imaginar o que se passa na cabeça desta gente que fica sentada com a bunda no pit wall!?? Eles são doidos ou surtados??? Como eles querem que o espanhol parta para cima do Kubica com esta carroça que eles mesmo oferecem a Fernando???? Eu sei que Alonso é demais e o melhor piloto, mas tudo tem limites! Ele sempre pode mais que qualquer um poderia com esta merda de carro, mas ele tem limites! Ou melhor, ele não... o carro!! Deixo claro que este limite é o do CARRO! Porque se fosse por Alonso, tenho certeza ele estaria lá na frente junto com Button!! Tenho certeza!!!

Estou cansada de vê-lo andar atrás!!! 1 ano e 7 corridas é muito para mim, não agüento mais vê-lo “não poder” fazer as coisas porque não tem carro para isso!!

Nem direito de ver o pit stop, nós torcedores temos!! Se ele foi mostrado 5 vezes na transmissão da corrida foi muitoooo!! Foram DOIS pit-stops e nada de imagem!! Sabe como eu soube deles?? Live Timing é a resposta!! Uma corrida chata e insuportável para terminar sem pontuar!!! Eu me pergunto o que estimula Fernando a continuar lutando coitado???? O que ???

Se eu ouvir alguém falar que Fernando é um chorão e reclamão, acho que terei um surto psicótico!! Vou aproveitar o arroz da Tasmânia que comi ontem, e vou virar o próprio Taz!!!!!!
Alonso não tem vencido nada, dirigi uma carroça caquética, só anda atrás se misturando com pilotos medíocres e não reclama !! Não reclama!! E outra, se reclamar, está no seu completo direito!!! Se Nelsinho reclama, por que o Fernando não pode???? Aiii...seu fosse eu!! Chegaria nos boxes chutando tudooo...

Ao contrário, sempre tenta incentivar dizendo que é possível pódios e vitórias no futuro! Talvez isso seja apenas uma tática para motivar o pessoal da fábrica continuar trabalhando, mas no fundo, ele mesmo deve saber que isso é algo impossível! Sim, porque eu acho impossível vencer qq coisa quem esta bosta de carro!

10 lugar????? Isso não pode gente...não pode! É desesperador! Enquanto isso, Rubinho tem uma Brawn na mão e só faz merda!?

* Hamilton hein??? O "grande campeão", o "grande gênio" hein???? Sem comentários para o Pinóquio! Pelo menos terminou na frente do Kovalainen...
Antes que alguém fale que isso é por conta do carro, eu desafio alguém a me PROVAR que o carro da McLaren é pior que o da Renault!! Acho que não tem NO GRID carro PIOR que o da Renault! Só a FI mesmo, e olhe lá!

* AH!!! Eu queria fazer um pedido a emissora oficial: POR FAVOR mantenham o Cléber Machado!!!!! Ele não sabe muita coisa, mas a transmissão é muitoooooooo melhor !!

Termino este post dizendo só mais um coisa: o campeonato se encaminha para seu fim! Bom... se bem que, para mim ele já acabou há muito tempo...


Bjinhos, Tati

Comentários

Rose disse…
Gostei da resposta do Fernando.
"Eu não posso fazer isso".É triste vêr o principe fora do podio.
Carina disse…
O que está ruim sempre pode piorar. Se eu já reclamava porque o Alonso apenas brigava pelos pontos, agora nem isso. Onde é que nós vamos parar??? No fim do grid??
Isso é um pesadelo.
Anelise disse…
Bom a McLaren não é pior que Renault,mas também não está muito melhor,se o Alonso não consegue "tirar leite de pedra",imagina se o Hamilton vai fazer alguma coisa,ele não é nenhum gênio apenas deu sorte em sua estréia na categoria,o que vem provar que o piloto precisa não só ter talento mas um conjunto a seu favor.

Abraços!!!!!
Carolina C. disse…
Tati,

onde assino? Seus comentários foram perfeitos!

Acho que o Webber se empolgou com a visita ao Outback. Ele está fazendo um ótimo campeonato. Estou queimando a minha língua. Achei que Vettel fosse arrasar com ele este ano...

O campeonato já é de Button.

Nelsinho foi responsável pelo meu melhor momento na corrida: que ultrapassagem maravilhosa!

O ano passado eu torcia por um pódio do Alonso. Este ano estou torcendo por um ponto.

Vou torcer para as coisas melhorarem logo.

AA, Keep the faith!
Anelise... apenas que dizer de uma forma diferente é que Alonso é muito melhor que Lewis! Porque mesmo com um carro muito pior, faz muito mais...

São nestes horas de dificuldade, que se separa os grandes dos bons!

Foi isso que quis dizer...

Bjinhos, Tati
Afff.... milhões de vezes aff!!! Hoje definitivamente, depois de tantos anos, desisti de tudo!!!

Tati, como sempre, vc escreve tudo de maneira perfeita!!!

E que venha o campeonato das montadoras!!!

Beijinhos, Ludy
Carolina C. disse…
Anelise, Hamilton é muito talentoso e já mostrou isso em diversos momentos. Mas, concordo com a Tati e com a grande maioria dos críticos: Alonso é o melhor piloto do grid e o mais completo. O carro da Renault é péssimo. Só passa para o Q3 porque é o Alonso. Caso contrário...
Anelise disse…
Tati e Carol!!!

Nunca contestei que o Alonso é o melhor piloto do grid,eu simplesmente penso que um piloto como o Hamilton que tem talento mas não é espetacular,com um carro ruim não fará nenhum milagre.Só não entendo porque ficar comparando os dois,eles tem estilos de pilotagem completamente deferentes,sem contar que o Alonso raramente erra,já o Hamilton não preciso nem falar,Então é isso,ok??

Abraços meninas!!!!!!!
Oi Anelise...

sei que vc não constestou o que falei! Mas na verdade não estava comparando Alonso e LH especificamente, o que eu quis dizer foi apenas para contestar aqueles que dizem que LH é um Gênio, um piloto fora de série e para isso usei o exemplo do Alonso ...

E sei que este não é o seu caso, entende??? Isso foi para Reginaldo Lemes da vida e seus seguidores que sempre fizeram questão de dizer que LH é gênio e um Ayrton Senna!

Entendeu o que eu quis dizer!??

Bjinhosss para vc!

Tati
Biba disse…
Tati seus comentários, perfeitos... concordo com td o q disse!!!!
Lili disse…
Tati!!!! essa corrida foi entediante mesmo e quem diria que o Nelsinho seria um gigante para cima do pinóquio( hahaha, ameiiiiii)deveria ser obrigatório transmitir todos os pit stops, o Alonso perdeu várias posições e eu nem entendi o porquê? Meu Deus o Que será desse mundial??? não aguento mais esse hino da inglaterra!!!! Anelise, eu acho que o Alonso tira muito leite dessa pedra e quanto ao Hammie...afff...temporada de treva mais do que merecida.
Obs: vcs foram ao outback é o Webber ficou em segundo, nosso encontro vai ter que rolar uma "fabada asturiana",não parece ser nada bom ...mas se for por uma boa causa vale a pena. um beijão.
Leticia AA disse…
Tati,vc escreveu tudo o q eu penso!!Como sempre!!
Eu tô revoltada,cansada,indignada!!

Essa Renault é uma Mercadoria!!Tô farta de ver o Nano tentando fazer milagre,tô cansada da Brawn e seus pilotos(Jenson sempre tão legal e Barriquelo sempre tão patético),
ando c/dó do Hamilton q só anda no fundão,etc...!!!Socorrooooo!!

Eu qro uma F1 de verdade,não essa coisa chata q eu assisto todo domingo!!Kd a emoção??

Fui trabalhar envenenada!!rs
Andrea disse…
Tati você já disse tudo, e todo mundo também....
Apesar de toda nossa paixão essa temporada ta cada dia mais massante e desgastante, a corrida de hj foi muito chata tirando só uns pequenos lances que todos já disseram....Eu como torcedora fiel de Fernando e Kimi to ficando bem cansada,só quero que esse tudo isso acabe logo! Palhaçada da FIA, instabilidade da Ferrari e principalmente um carro ridiculo da Renault!!!Fernando não merece tudo isso nos não merecemos tudo isso!!!!!
Tati estou sempre com vc com Fernando e com a AA e não abro mão, aconteça o que acontecer...

Ludy querida também estou contigo e com o Kimi!!!!!!

Ótima semana a todos dias melhores estão por vir....
Bjos
Andrea
Anônimo disse…
Obrigada pelo apoio Andrea!!!

bjs

Ludy
Anelise disse…
Tati,tranquilo!!!!

Lili,ele tira sim só que não o suficiente pra vencer.

Leticia Falou tudo!!!!!!


Abraços meninas!!!!!
Unknown disse…
Não preciso dizer nada, minhas companheiras da AA já falaram TUDO o que eu penso!
Lili é verdade!!!!!!! huuahuahua

Então, galerinha da AA nosso encontro vai ter que ser uma "fabada asturiana"!!!!!!! Isso é algo urgente!!!!!!! hahahaha

Queridos obrigada pelos comentários!!

Bjinhos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023