My Comments - Classificação da Inglaterra

Farei uns rápidos comentários sobre o treino. Não resisto!!

* Primeiro de tudo: Péssimo resultado para Alonso ainda mais se ele estiver realmente leve como informou Cléber Machado. 10º leve?? É melhor 11º com combustível! Affff...
A única coisa boa foi ver que Nakajima está longe dele! Vick amiga, comece a rezar está bem???

* Tenho que retomar meus contatos lá na Williams. Urgentemente!!! Kazuki em 5º não pÔÔÔde!

A Tati está pedindo nossa ajuda de novo: Nakajima, vc sabe!!
Ela paga bem... rsrs


* Eu sempre disse que prefiro Cléber Machado na transmissão, mas hoje ele pisou na bola ao dizer que seria legal Massa conseguir passar para o Q1, porque assim ajudaria Nelsinho já que tiraria Alonso dos 10 primeiros!! Cléber me poupe!!!!! Em que isso ajudaria o Piquet???? Alonso não passar para o Q1 não mudaria em nada a situação "berlinda" do Nelsinho na Renault! A única que pode ajudar é o próprio brasileiro pilotar de verdade!

* Lewis Hamilton... Lewis Hamilton... aonde está a genialidade deste menino???Agora não seria a hora dele mostrar que nem mesmo um carro ruim é capaz deimpedir sua "genialidade"!?? Pois é ...
Ver Luisinho Pinóquio em 19º ao lado de Sutil não tem preço! Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe MasterCard!!!!! hauhauhahauauhauhau

Agora em inglês para ficar mais chique:

* Minha aposta de vitória para amanhã: Mark Webber!! Louca, eu?? Gente, a partir do momento que temos Nakaja entre os 5 primeiros, na frente dos campeões mundiais e do líder do campeonato, por que Webber não pode ganhar????

* Último comentário: Alguém reparou como Reginaldo muda quando a transmissão com o Cléber Machado?? Ele interrompe as falas do Cléber, se intromete na transmissão... afff!! Ou seja, fica "se achando"!!! Mereço???

Bom, é isso! Mais tarde volto com notícias do Alonso!


Bjinhos, Tati

Comentários

Carolina C. disse…
Nakajima em quinto? É sinal do fim dos tempos mesmo! Eu ri muito na hora (para não chorar, é claro).

As equipes "Kers" estão comendo poeira desde o início da temporada. Tempo e dinheiro jogados pela janela.

Tem que ser muito fã e gostar muito do esporte porque acordar cedo no final de semana para assistir essa temporada está sendo dureza!

Amanhã vai ser mais uma corrida sofrida! Ai meu coração...
Leandrus disse…
Caramba, mas vcs conseguem prestar atenção em tudo nas transmissões, kkkkk. Eu sempre passo batido por isso. Assim até desconfio se assisti o treino mesmo, rs

Ateh!
Biba disse…
Tati, vai ver o cléber machado encontrou aquele joguinho do cala boca galvão lembra q eu postei pra vcs.. então, ele quer um jogo igual, ai tem q falar asneiras mesmo kkkkkkk
Bjos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!