My Comments - GP de Mônaco parte2

Gentem!!!

Mil desculpas!! Já era para eu ter escrito a segunda parte dos My Comments, mas depois do almoço eu fui descansar um pouquinho e "peguei no sono"!!!! hahahahaha

É tanto cansaço físico e mental que "apaguei". Acordei assustada e preocupada com o meu post!!!
Muito louca!! hehehehehe
Mas já estou de volta para falar sobre a corrida do nosso bicampeão!

Vamos lá...

Para mim o início da corrida já foi tenso pela largada e pelo medo de algum acidente afetar a corrida do Alonso. Mas deu tudo certo, apesar do "pulo do canguru" para cima do espanhol!! hehehe

Ao meu ver Alonso fez uma ótima corrida, sempre dando o máximo com o equipamente que tem em mãos. E o mais incrível de tudo foi que a TV mostrou!!!!!! Devo agradecer àqueles que cedem as images por mostrar Fernando em boa parte da corrida!! Teve até câmera on-board!! Chique não???!!! Enfim ... alguém que se lembra dos outros pilotos, daqueles que não vencem!!! OBA!!!


Só lamento que o carro seja tão ruim!! Afff... Alonso chegou a ficar em quarto, o que achei que daria em alguma coisa, que daria para ganhar alguma posição ou algo do tipo, mas não foi assim! Após o primeiro pit stop, ele retornou à pista somente em 11º!

Ali achei que a corrida estava acabada (me desesperei um pouco) e que nem daria para conseguir uns pontinhos!! But he did it!! Além do mais, sempre temos um Kovalainen em pista para ajudar não é mesmo??? hehehehe

No final, foram mais 2 pontinhos para serem somados aos outros 9. Agora são 11 pontos!!! Whowwwww... somente 40 pontos do líder!!! hauhauhau

Se a realidade é esta, temos que encará-la! Não adianta ficar reclamando o tempo todo, tem que ter fé e confiança de que as coisas vão melhorar, por mais que nem mesmo você acredite!! Quem torce por um piloto como o Alonso nunca perde as esperanças!!

Hoje vendo o pódio com dois Octetes foi impossível não desejar que Fernando estivesse lá!! Local onde o nosso bicampeão esteve por duas vezes!! Me bateu uma saudade!! Saudades dos bons tempos!!!

Na verdade, este tem sido o sentimento que mais tem acompanhado nós, torcedores do Fernando!!!

Aos companheiros de AA!!!

Amigos precisamos nos fortalecer!! A coisa está difícil, talvez pior que ano passado!! Mas não podemos desistir!!! hehehe

Me digam o que vcoês acharam da corrida do Fernando!!! Deixo a palavras com vocês!!!



AA: Keep the Faith! Yes, we can!!!!!




Bjinhos, Tati!!

Comentários

Denise disse…
Tati,

Hoje sim, estou percebendo um discurso mais otimista... rsrsrs

Você colocou muito bem a situação. Concordo com tudo!

Beijos,
Henry disse…
Tati,
Graças a Deus, o Live Timing não fala besteiras, então, o que deu deu pra perceber é que o Alonso tirou o máxiimo na pista e a equipe fez o trabalho direitinho com o equipamento limitado. A única embaçada foi o ADDY na saída dos pits...

Espero que a Renault esteja trabalhando melhorias para a próxima...

Bjs,
Henry
Sabrina disse…
O alonso foi muito bem como sempre. Ainda bem que ele é o tipo de piloto que nunca desiste pq com um carro desse sem comentarios.
Bom eu acho q a 7 posicao foi tudo o que deu pra ele fazer, mas ganhar o campeonato e quase impossivel mesmo.
De qualquer forma é continuar torcendo pra o principe das asturias \o/
Pois é DÊ!! Temos que acreditar né??

Henry, tb esperoooo!!

Olá Sabrina!!!!!!!
Seja bem vinda ao Octeto!


bjinhos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!