My Comments - Classificação GP da Espanha

Pura tensão... era assim que eu estava ao sofrer mais uma vez por Fernando e também por ter que aturar a patriotada de Galvão Bueno, Reginaldo leme e Luciano Burti!

Certa vez li um texto de outro jornalista da casa (Carlos Gil) que os jornalistas espanhóis torcem muito por Alonso!!!!!!!!!!! (rsrsrsrs). Definitivamente, tem gente que não olha para o próprio umbigo! Hoje mesmo, Burti DISSE com todas as letras EU TORÇO para Felipe e Rubinho na primeira fila! Que eu saiba, aquilo era uma "aposta" para a pole! rsrsrs

AH!! Lembro-me também de um GP onde GB deu nota 9 para Jenson : "não dou 10 porque eu torço para Rubinho". Piada não??? Carlos Gil, você acha mesmo que só os espanhóis exageram??????? É melhor olhar para dentro de casa, porque o teto é de vidro, ou melhor, de cristal !! hehe

Eu lamento pelas pessoas que assistem a F1 e dependem do trio para saber as notícias sobre a categoria! Depender de um narrador como Galvão Bueno para ter notícias é o fim, primeiro porque eles não falam sobre a F1 em geral e quando falam, DISTORCEM todas notícias sempre tentando favorecer ou valorizar os pilotos nacionais, isso leia-se Massa e Rubinho. Nelsinho não existe! Talvez seja por isso que gosto do Piquetzinho... ele não é babado pelos globais.

E por falar em Nelsinho... o que foi a declaração : “um pentelho de nada”!???? hahahahahaha
Morri de rir!! Este é um autêntico filho de Nelson Piquet! Nelsinho é assim, não pensa muito para falar!! Mas o "melhor" foi ouvir Galvão dizendo que ele não pode falar isso, que conversará com o brasileiro depois!

O que????? Quem é Galvão Bueno para ditar o que se pode ou não dizer na TV?? Logo ele que só fala bosta!??? Não podemos aproveitar NADA do que sai daquela boca!! Acho melhor falar pentelho na TV do que ter que ouvir um outro piloto dizer que vai ser campeão e fazer promessas e mais promessas e do que ter que ouvir as palavras de mau agouro que o próprio narrador quando desata a falar contra os pilotos que não são brasileiros. Kimi é a principal vítima! Ele só não deseja a morte de algum piloto porque iria pegar muito mal, mas de resto, Galvão faz de tudo, no intuito, claro, de exaltar os heróis brasileiros e denegrir os outros!! Ele precisa cegamente dizer que Kimi é ruim para elevar Felipe a condição de piloto de ponta! haha
É lamentável que as pessoas acreditem nele!

Sinceramente, eu não tenho mais nada a perder já que meu piloto vive um inferno astral há um bom tempo! Então, declaro aqui abertamente que amanhã vou torcer CONTRA Rubinho e Massa, por mim quero eles se toquem na primeira curva e saiam logo da corrida para que aqueles 3 baba-ovos e puxa-sacos fiquem a corrida lamentando o que poderia ter sido! Se eles podem torcer contra e agourar os outros, porque eu não posso???! Pode voltar para o Fernando?? Pode sim, mas vou assumir o risco! Além do mais, a Armada é forte o suficiente para dar conta do recado!

Cansei de me iludir e acreditar que esta F1 foi feita para os melhores! Porque não é! Se as coisas funcionassem assim Fernando e Kimi estariam lá na frente disputando com Jenson e Vettel ! Ver Rubinho e Mark Webber entre os primeiros não é algo que a gente possa classificar como o MELHOR!

Tá triste por que "barriquelo"? hahahaha

Obrigada Vettel e Jenson por mostrar a Rubens "Barriquelo" o que é alguém com estrela!! Hahahahahahahahhaha...

E ainda tem gente que critica a Hortência??????Só porque ela disse que a estrela do Rubens está no popô e que a estrelinha se apaga quando ele senta no cockpit????!! hahahahahaha

Alguém realmente acha que ela não tem razão????

Desculpe-me pela minha sinceridade nua e crua, mas estou farta disto tudo e deste campeonato chato!! Além do mais, se não posso ver o meu piloto campeão mesmo, então do que vale isso tudo???


A única coisa boa do dia foi ver a paixão dos espanhóis por Fernando! Bonito e emocionante para mim, pudera eu estar lá junto deles!! O GP da Espanha na verdade é a minha corrida de casa! Na F1 deixei de ser brasileira faz muito tempo... Graças a Deus!

Agora sou livre para pensar e torcer para quem quiser ...

Bjinhos, Tati

Comentários

Denise disse…
"Agora sou livre para pensar e torcer para quem quiser..."

Tati, então somos duas!!!

E amiga, quanto às asneiras faladas tantas e repetidas vezes pelos locutores da emissora oficial, pense que podia ser pior: poderíamos ser surdas!!! rsrsrsrs

E não se preocupe: esse ano pode até não ter pro Fernando, mas pra Rubinho e Felipe também não tem... a bola da vez fica com Button ou Vettel. Pelo menos é o que acho.

E concordo com você: é lindo ver o carinho da torcida com o Ferni. Bom, e se nós nos emocionamos com isso, imagina ele...

Beijos Tati!
Anônimo disse…
Vou divulgar um dos meus votos pro bolão pra vc Tati. o Primeiro que sai da corrida é o MASSA! Explico o processo: Ele sai de 4º vai usar o kers mais vai esquecer de frear na primeira curva e vai bater atras do Rubens só que o Brawn é um carro "forte" então o choque só vai afetar o carro do Massa (Tá ficando sortudo o tal de Rubinho). Ou seja, ele vai tocar no Rubinho da mesma forma que tocou no Kimi no Bahrein.Porem, ele não vai ficar culpando o Rubinho como fez com o ICECHAMPION! e o Rubinho com o toque vai perder rendimento e vai terminar lá pra 7º 8º! Bejos and hugs ANDREY
Anônimo disse…
Sorry Tati! vou corrigir uma frase que postei e ficou sem sentido: Ou seja, ele vai tocar no Rubinho da mesma forma que tocou no Kimi no Bahrein.Porem, ele (MAGOO BUENO)não vai ficar culpando o Rubinho como fez com o ICECHAMPION! Andrey
Carina disse…
Gente, na boa, o Galvão tem uma paixão enrustida pelo Kimi. Ele sonha todas as noites com o finlandes, só pode ser isso. A implicancia do Malão com o Kimi beira o ridículo. Fora os outros comentários nonsense que a gente é obrigado a ouvir. Mas como disse a Denise é melhor ouvir isso do que ser surdo. Eu, que já não torço pra piloto brasileiro faz muito tempo, esse ano sou Vettel e Button desde criancinha.
P.s: Ai, a torcida espanhola é liiinda, como eu queria estar lá. Fiquei imaginando todas da AA juntas lá (rs).
Unknown disse…
voce esta identica eles.
Anônimo disse…
MAGOO BUENO : - O Button vem fazendo volta mais não vem com tempo pra pole!....1:20.527 pole para Button (E-HE-HE-HE-HE Esse golpe foi no fígado PATETÃO)! Rubinho fica em 3º.

Ainda bem que não sou surdo E-HE-HE-HE

Andrey
Andrea disse…
Tati assino embaixo de tudo que vc falou!!!É assim como vc declaro que vou torcer CONTRA a dupla trapalhona do Brasil!!
P.s: Ai, a torcida espanhola é liiinda, como eu queria estar lá. Fiquei imaginando todas da AA juntas lá (rs).(2)
Força AA nossa hora vai chegar novamente!!!
Bjos Tati, e AA
Andrea
Ângela Lima disse…
Tati,
Vc escreveu tudo!!!
Eu fiquei aqui em casa torcendo pra que alguém tirasse a pole do RB.
Ai veio o Jenson Button e fez a minha felicidade.
Eu amo a corrida da Espanha so por uma única razão:Fernando Alonso.
Adooooro ver os fãs dele.
Muito lindo!!!!
Biba disse…
HEHEhehehe adorei a parte q vc cita a Hortência.. tem mta gente q se doeu pelo o q ela disse. q culpa tem ela se ela só disse a verdade hehehehehehe
Assino embaixo!!!!
Leticia AA disse…
O trio da Globo não dá mais vergonha alheia,passou desse estágio faz tempo!!

Qro q os brasileiros na F1 se lasquem!prontofalei!haahahhhha
Fábio Mota disse…
Tati,
Fantástico o que vc disse. Eu fiquei secando muito o 1B.

Triste de uma pessoa que precisa ter o seu colega humilhado para ser exaltada!!!!!!!

Que os "dois" batam!!!
A Armanda já tá aguentando coisas piores, isso não vai fazer diferença.

Eu tbm faz tempo que sou livre!!!!!!!!

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!