A comparação!

Genial o vídeo!!!


fonte: Blog de Fernando Alonso


Bjinhos, Tati

Comentários

Henry disse…
Tati,
Eu acho muito interessante o trabalho do Lobato.

Ele mostra que é possivel se fazer um trabalho puxando a sardinha para o seu país (o que ocorre em todo lugar), mas a pauta é inteligente e positiva. Ele está sempre enaltecendo qualidades.

Bjs,
Henry

PS: Tati, agora as fotos são Alonso x Massa...
Denise disse…
Mais um grande "achado", Tati... ótimo vídeo.

E galera, acho melhor nem começarmos a comparar as transmissões do Brasil com as demais. É frustrante!

Beijos,
Henry disse…
Dê,
Há vários profissionais no Brasil que eu gosto e que conhecem tecnicamente a matéria: Sérgio Mauricio e Lito do SporTV, Mestre Claudio Carsughi, Felipe Motta, Téo José, ICO, Livio Oricchio... A gente tende a se concentrar naquela transmissão...
Denise disse…
Pois é Henry, mas isso é quase inevitável, já que a transmissão da Globo é a "oficial". Assim, acabamos nos resumindo a ela.

E o pior é que sabemos que a emissora tem todas as condições de fazer uma cobertura infinitamente melhor e diferenciada. Mas talvez não haja interesse...
Pois é... nossa realidade é triste!!!!! afff

E aguardem porque tenho mais um vídeo, desta vez com Sebastian Vettel!! hehehehehe

Bjinhos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!