Thanks...

Bom, eu ia responder nos comentários do post da entrevista com a Saima, que postei ontem, e que vocês podem ler aqui (junto com as outras excelentes entrevistas que já fiz com nossos leitores), mas resolvi escrever aqui e tornar público meus agradecimentos pelo carinho de cada um de vocês comigo e com a minha entrevistada, Saima.

Do fundo do meu coração, muito obrigada por darem este apoio tão verdadeiro ao nosso blog e ao nosso podcast (que estou acabando de editar e estará no ar mais tarde). Eu então, só tenho a agradecer, meu ano de 2008 foi triste com relação à F-1 e 2009 parece caminhar pelo mesmo caminho, porém, vocês sempre me deram muita força. E hoje, mais do que nunca sei dos motivos para continuar firme e forte: minhas companheiras de blog, Kimi Räikkönen e vocês.

Obrigada de verdade Henry, Silviane, Carol (AA), Saima, Vick, Denise, Priscilla Bar, Biba e Tati, só para nomear aqueles que me escreveram nos comentários, e que representam todos os outros leitores/amigos que sempre aparecem por aqui, me apoiando e apoiando o Octeto.

Saima, it was a pleasure talking to you. That's why Kimi is so important for us, he gives us more than victories or lessons or titles, he gives us friends! Forever! Thanks! Keep Flying Kimi!

p.s. Be free to publish this interview in your blog if you want!

Beijinhos, Ice-Ludy

Trilha do post: "Somewhere only we know" by Keane; "Bend and Break" by Keane; "Every Rose Has its Thorn" by Poison; "Fly Away" by Lenny Kravitz; "If I Ever Lose My Faith In You" by Sting;

Comentários

Evenstar Saima disse…
Keep Flying, yeaaaahhhh!!!!!! haha, thanks again Ludy, you're awesome.

Keep it up guys!
Henry disse…
Ludy,

O Dodô Presley leu e ficou muito comovido:
"Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria...
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito", mas ele nunca te esqueceu, você sempre esteve nos pensamentos dele, you were always on his mind...

"Ludy,
Tell me, tell me that your sweet love hasn't died
Give me, give me one more chance"
Dodô Presley

http://www.youtube.com/watch?v=7BqXWNdvE4g
Kisses for you Saima!!! hehehe..

Henry....enlouqueci!!! Primeiro Dodô Collins e agora Dodô Presley!? Morri!!!! hehehehe...

Acho que estou enlouquecidamente apaixonada!!!! hehehehehehe

bjs, Ice-Ludy
Silviane disse…
Pode contar cmg sempre Ludy!!
Mesmo estando longe fisicamente estamos unidas por uma paixão em comum que é Kimi Raikkonen!!!

Estamos aí para o que der e vier!!
Pra rir, brincar, chorar, sofrer, meter a boca no trombone, destilar veneno e principalmente torcer pela felecidade do nosso ídolo!!

Keep Flying Kimi!

Beijinhoss****
Silviane querida...eu tenho certeza de que posso contar com todas vocês, fãs de Kimi. Como eu disse no post, ele nos dá amigos, e isto é muito bom!!!

bjs

Ludy
Lu M. disse…
Ludy!!!
Já te disse pelo msn, mas na correria do dia não pude vir aqui dizer em publico o quão bacana foi esta entrevista e todas as outras.

Geniais todas as conversas e a tua ideia de papear com esse pessoal tão legal que nos dá a honra da visita e atenção aqui no blog.

Parabéns para todo mundo!!!!

Muito legal ler a entrevista da Saima porque dá para sentir a verdade dos sentimentos dela. Dá para sentir o que Kimizinho representa na vida dela.

Tb amei a parte em que ela fala que gostamos de um pouco glamour. Como é que ela notou?????? hahaahhahaha

beijos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!