My Comments - GP da Malásia

Como descrever deste GP??? Talvez patético poderia se encaixar no contexto!

Bom, vamos lá...

* Parabéns para Jenson!! Mais uma vitória para seu curriculo!! Se o ritmo da Brawn continuar assim, o campeonato irá acabar logo!! Mesmo porque eles já prometeram melhorias para os próximos GPs!! Imaginem só???!! hehehe
A emoção do campeonato vai ficar por conta da disputa segundo colocado em diante!!

* Agora me diz uma coisa: O que é a Sra. "Button" querendo aparecer e mandando beijinho para o Jenson!!?????? Afffffffff
Tadinho do Jenson!!! Tem gente querendo pegar carona na sua vitória hein menino?!! Muito franca falei!!!



* Que pódio agradável!!!! Aiii... a única coisa boa desta nova hierarquia da F1 é a possibilidade de vermos pódios sem Lewis Hamilton, Felipe Massa, Kubica, Rubinho ... hahahahahahaha

* Desculpem-me os rapazes que visitam este blog, mas preciso fazer um comentário: Esta é a vantagem de ser mulher e gostar de F1! Enquanto esperávamos a decisão daqueles que mandam pudemos ver os closes no belo Jenson Button em seu monoposto ou dando aquele sorriso de matar, pudemos ver Fernando Alonso, Nelsinho Piquet, Kimi Raikkonen ... Ai ai ai ... como a vida é bela!!!! hahahahaha

* Por falar em Kimi ... que maravilha ele com picolé em uma mão e uma Coca-cola na outra, enquanto os outros pilotos esperavam feitos bobos a decisão dos chefões!! Este cara é uma figura ímpar!! E por isso está no Octeto Racing Team!!! ahahaha

* Kovalainen só faz bonito em treino, porque em corridas... vou te falar uma coisa hein???!!

* Rubinho caminhando sozinho de volta para os boxes!!!! Que caminhar elegante, imponente! Que bonito!!!! hahahahahaha...Tá tomando pau do Jenson!! Já estou com meus protetores de ouvidos preparados para as desculpas e o chororô, com direito a "sou só um brasileirinho contra este mundão!". Aguardem as lamúrias!!!!!!!!!!!

* O comportamento do Nelsinho neste fim de semana foi lamentável!! Dizer " quero que este fim de semana acabe logo!!" não pode!! Ele tem que lembrar que existem milhares de pessoas trabalhando intensamente para fazer o carro andar! Sei que é difícil!! Eu como torcedora já sofro, imagine como piloto? Só que ele não pode ser derrotista desta forma!! Como o time vai confiar em um piloto assim??? Já pensou em Alonso? Um bicampeão tendo que se contentar em ver a disputa pelo título mundial na turma do fundão!??? Gosto do Nelsinho, mas acho que ele deveria falar menos e fazer mais! Pelo menos, hoje ele terminou na frente do espanhol !! (Corrigindo... Nelsinho foi 13º, ficou atrás do espanhol! Valeu Carol!!)

* Alonso ganha um post a parte!

* A Ferrari vai afundar!!! Ela tem um futuro nebuloso pela frente com este Stafano Domanalli no comando!!!! Que sujeitinho mais incompetente! Ele tem cara de bobo, de medroso, de fraco! E isso parace ter reflexo no time! Eles conseguiram estragar a corrida do seu melhor piloto em pista: Kimi Raikkonen!! Um absurdo o que fizeram com a corrida do Kimi!!


* Massa?? Foi beneficiado pela chuva e terminou em 9º, mas ele não deixou de para uma rodadinha na chuva!! Claroooo!!! hahaha





* O pinóquio foi outro!! Não fez nada para terminar na posição que terminou: 7º! Ô derrota!!
Ih!!! Tem fofoca sobre as ações de papi Hammy para uma possível saída do pinóquio inglês da McLiar (by Henry) ou McLadra ou McLata (vc pode escolhe)! Será??????? hahahaha
Tô adorando estas histórias!!!

* Enquanto isso, o menino Vettel que fazia uma boa corrida foi uma das vítimas da chuva malaia! Uma pena!! Este mundo não é justo viu?? Pinóquios terminam a corrida e ganham pontos enquanto outros saem ... tsc tsc tsc!
* Estas Toyotas!! Eu AVISEI!!!!!! A equipe subiu no pódio nas duas corridas com seus dois pilotos! E vale lembrar que Trulli terminou em quarto hoje!! Parabéns ao Trullizinho e ao Timo!! Eles estão fazendo o bom trabalho!!


Trullizinho espera em seu carro e Glock celebra o seu pódio!

* Vou falar uma coisa agora... só espero que a Lu, minha companheira de blog, e os outros torcedores da Williams não fiquem chateados comigo, mas... a Williams está "devendo"! Nico fez uma ótima largada e deixou escapar a liderança! Eles são rápidos e tem um bom carro, mas antes de serem rápidos precisam se manter na frente, ser mais consistentes! É a segunda corrida que deixam escapar...

Uma pena porque Nico fez bom um trabalho logo no início da corrida!! Merecia algo melhor!

* Nakajima?????????? Ele estava na pista???????????????? hahaha


* Último comentário : Que cena mais ridíccula!! Todos os carros parados na linha de chegada esperando a chuva passar! É lamentável a f1 esteja nas mãos de homens como Bernie Ecclestone e Max Mosley! Ninguém se preocupa com a vida dos pilotos, o que vale é vender a cota de patrocínios no melhor horário europeu! Quam gosta de F1 acorda o horário que for 3h ou 6 h da manhã! Por que nós podemos madrugar e os europeus não Tio Bernie???
Tudo para acabar desta forma PATÉTICA!!
* E outra coisa: estes pilotos e equipes são um bando de bobões!!! Eles tinham que ter se manifestado FORMALMENTE contra mais esta insanidade do Matuzalém-mor! Não existe GP sem pilotos!! Poderiam até correr, mas que fizessem um GRITO de protesto! Mark Webber esperou tudo acontecer para mobilizar os pilotos??? E o pior é que se a direção de prova não tivesse desistido, eles correriam!! Uma pena!!

Bom, é isto! Falei demais... agora farei o post sobre minhas impressões sobre a corrida do Fernando!

Bjinhos da Tati

Comentários

Carolina C. disse…
Tati, o Piquet não terminou a prova na frente do Alonso (13 e 11 respectivamente) e o Hamilton foi sétimo e não sexto.

Eu tive a impressão que o Button lá no pódio retribuiu o aceno da namorada.

Se as coisas continuarem desse jeito, logo teremos um novo campeão mundial.

Kimi, you are my hero!

Um recadinho para Bernie e todos os loucos que não o fizeram desistir dessa ideia maluca de colocar a corrida naquele horário: - Vocês precisam dar passadinha urgente lá no Pinel!
Anelise disse…
Olá,Tati!
Desculpe mais uma vez,mas tenho que discordar em um ponto,"hamilton não fez nada",se terminou em sétimo alguma coisa ele fez,se não fizesse terminaria em último,claro que o Vettel fez uma boa corrida,porém a chuva foi pra todos inclusive pro Hamilton,outros pilotos tinham carros mais equilibrados do que o dele e terminaram atrás,será que foi somente sorte???????
Bom,é a minha opinião se quiser ficar brava comigo,tem todo o direito,mas pra mim não muda em nada,continuarei te admirando do mesmo jeito,tá bom?!!!

Abraços!!!!!!!!
Carol ... Kimi, you are my hero!(2)

Acho que hj vou compar um Magnum!!! hahahaha
Fiquei com vontade!!!

Anelise!!!!
Não estou brava com vc de jeito nenhum, mas não mude de opinião! Acho que a posição dele foi por acaso! Sinto muito mas é o que penso!

Bjinhos para duas!


Tati
Rodrigo Neto disse…
Putz... que post gigante...
Mas... Vou só comentar essa parte
* A Ferrari vai afundar!!! Ela tem um futuro nebuloso pela frente com este Stafano Domanalli no comando!!!! Que sujeitinho mais incompetente! Ele tem cara de bobo, de medroso, de fraco! E isso parace ter reflexo no time! Eles conseguiram estragar a corrida do seu melhor piloto em pista: Kimi Raikkonen!! Um absurdo o que fizeram com a corrida do Kimi!!
Bem, comentei isso com um primo sobre a fase da Ferrari... Ela já voltou para a época de 80~Pré Schummy ... Quando era só nome e resultado zero.
Schummy veio com Brawn , Todt e ele mesmo e montaram uma equipe campeã. Agora ? Parece que temos trapalhões parecidos ao passado... Temo pela equipe que adotei como preferida.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!