My Comments - GP da China

Olá queridos leitores hoje serei breve, por dois motivos: porque a corrida para mim foi tosca e porque tenho que ver a final do campeonato carioca.

* Parabéns para menino Vettel, como todos sabem, este é um afilhado do Octeto!! Fez uma corrida brilhante, digna do seu talento!! Talvez ele já queria cumprir a promessa feita a nós do ORT!! hehehe
Ele se redimiu totalmente da bobagem que fez em Melbourne!! E por falar em GP da Austrália, se tivesse terminado aquele GP em 3o., Vettel seria vice líder!!

* JB fez o que pedi!! Ufaaa!! Ficou na frente do piloto no. 23 !! Thanks Jenson!!!!!hahahahaha
Hoje talvez você tenha encontrado o seu adversário pelo título, hein???!!

* Para desespero da Aline, eu digo que fiquei feliz pelo Webber. Por que?? Não sei exatamente! Simplesmente fiquei! Ele sabe que não tem chances contra Vettel, mas fez a parte dele!
* Vitória da RBR... impossível não lembrar do DC!! Sei que fui a única, mas lembrei!

* A Ferrari precisa mudar já!!! Sem mais ... este assunto deixo para Ludmila!

* Rubinho quem???????????????????????

* Sobre a Renault só digo que tudo o que feito de ótimo no sábado foi estragado no domingo. Ou seja, foi tudo em vão! Lamento pelos caras que trabalharam para caramba, à toa!! Fazer o que?? Fernando pagou pelos erros (seu e da equipe!) De segundo colocado com possibilidade de pontuar para último e sem ponto nenhum! Ele até que fez uma boa corrida de recuperação, só que o 9o. não vale pontos, então...

* Mas antes de ir preciso falar sobre uma pessoa: Mariana Becker! Affffffff
Ela só deu fora nesta transmissão! A pior delas foi julgar a capacidade de conduzir do nosso Octete Jarno Trulli. A fala dela poderia ter parado no: “ O pessoal da Toyota disse não haver problema no carro!”. Nunca deveria ter contiuado dizendo que era então “ um problema de condução!” . Pelo menos Galvão deu-lhe um fora no ar, dizendo que isso não era nornal, deixando-a sem graça!!! A Rede Globo deveria selecionar melhor as pessoas a quem dá um microfone!
O outro foi com Felipe Massa: “Felipe você foi pego totalmente de supresa, né? “. Nãooooooo... Felipe com certeza já sabia que teria uma corrida acabada quando ele fazia uma boa prova e tinha chances até de um pódio!Afffff.
Só faltou perguntar se ele estava decepcionado com o resultado! Mas Felipe falou bem: “ É óbvio que estou supreso!”. Fico imaginando o que ele deve ter pensado depois de vivenciar tal frustação, ter que responder uma pergunta tão idiota como esta! Ainda bem que depois disto ela não falou mais nenhuma bobagem!

* Deve confessar a vocês que eu e Ludmila nunca rimos tanto assistindo uma corrida juntas! Rimos muitooo dos outros e da nossa própria desgraça!! Sim, após os momentos de silêncio absoluto e de completa decepção, achamos muita graça das bobagens que víamos e ouvíamos!! Mesmo porque se fôssemos realmente nos ligar com o que estava acontecendo na pista... chorar não seria suficiente para demonstrar nossa frustação!!
Nós fizemos como todo brasileiro, rir da própria desgraça!! Se já estamos ferrados, que seja rindo pelo menos!! Hahahahaha

Sem mais minha gente!! Preciso ver meu Mengão!!!
Bjinhos, Tati

P.S.: Estou assistindo o início do jogo Flamengo e Botafogo: digo com a mais completa convicção e sem medo de ser feliz: A torcida do Flamengo é a coisa mais linda do mundo!! Perdoem-me as outras (também belas) mas a nossa é imbatível!!

Comentários

Andrea disse…
Tati saudações rubro-negra.
Não gostei da corrida, foi riducula, vc citou todos os meus descontetamentos, sem palavras pra essa medilcre da Mariana, despreparada, desagradavél...narração tosca, eu não aguentava mais aquele "O Rubinho agradece"... credo fui tudo bem frustante....
bjos...
espero que dias melhores virão...
Andrea
Affff Tatinha....só de lembrar das babaquices da Becker fico com vontade de rir...

É aquela famosa máxima irmã, a gente se f%$#@* mas se diverte!!! hehehehehe...

bjs, Ludy
Unknown disse…
Quanto a narração, sem comentários!!!
Amei amei que Vettel ganhou!!! E tbm gostei do Webber no podio! Gosto dele!!
E vc n foi a unica pessoa q lembrou do DC!! eu tbm lembrei!!!!! Ahhh faz mta faltaa!!!
Qnto ao Alonso, as coisas ainda vão melhorar! Temos que acreditar sempre né!!!
Bjusss!!
Biba disse…
Essa corrida eu bem que queria ter visto para rir da Becker... Mas hj vendo o jogo do são paulo eu percebi q isso não é auspicioso, cheguei de Mairiporã e assim q liguei a TV o Corinthians fez dois gols seguidos um dele do gordo do ronaldo afff
Mas estou feliz pelo Vettel estou ficando apaixonada por esse guri!!!!
E só finalizando... realmente a torcida do Flamengo é imbatível.
E complementando esse é o único time q posso assistir jogando que acaba ganhando (em especial na minha cadeira cativa q o tio Gilson deixa reservada pra mim qndo estou em quatro marcos)
Henry disse…
Miladys,
Quem ressuscitou a Miss Biela?

MY EAR IS COMPLETELY DESTROYED !!!

Aposentadoria coletiva já !!!

Bjs,
Henry

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!