Festa na sede...

Velinhas para o aniversariante...

Nosso amigo e blogueiro Marcos Antônio perguntou se teremos festinha hoje com direito às músicas de Jacques. Então resolvi fazer um post para contar a todos como estão os preparativos aqui na sede do Octeto para a festança de mais tarde!!! hehehehe...

Marcos, claro que teremos festinha e Jacques vai aproveitar para dar uma canjinha para gente e todos os nossos convidados... hehehehe... Ele incluisve está arrumando neste momento a galera que vai tocar com ele, uns amigos bem bacanas que são músicos. Vai ser show de bola!

A sede do Octeto está sendo arrumada agora, portanto, estou coordenando os outros octetes na organização. Na verdade, na distribuição de funções cada um acabou escolhendo o que fazer, estes octetes adoram cooperar, é uma loucura!!! hehehehe...

sala de estar da nossa sede...hehehe

Fernando é meu braço direito no planejamento do evento (Meninas da AA, não fiquem enciumadas!!!). Adora dar ordens este octete, impressionante!!! Morro de rir com este jeito do espanhol, mas a gente se dá bem...conversamos muito sobre futebol enquanto trabalhamos. hehehehe...

Kimi e Trulli estão cuidando da bebiba. O Iceman me pergunta o tempo todo se estou de acordo com algumas de suas escolhas. O pobre está com medo que eu brigue com ele caso ele entorne o balde, e já me jurou de pé juntos que será um bom menino! Tá Kimi, eu vou te dar uma chance, mas faz porcariada para você ver!!! Te jogo na cova dos Dodôs!!!!! hehehehehe... Junto com ele está Trullizinho, que mandou trazer uns vinhos maravilhosos diretamente da sua vinícola!!! Chique demais gente!!!

Tati disse que o bolo será lindo e gostoso...

No quesito cardápio, Tatinha está sofrendo. Montoya e Nico não a deixam resolver as coisas com calma porque comilões como são, querem de tudo um pouco para o jantar. Mas Tatinha é muito mais tinhosa do que estes dois octetes fominhas, e no fundo, os três se divertindo horrores. Ela disse que o bolo para o Jacques será lindo e muito gostoso!!! Tem que ser de chocolate hein maninha!!! Ele ama!!! Ai..que delícia!!!

E é claro que para cuidar da lista de convidados (mega rigorosa que nós da diretoria definimos), fazer os telefonemas de confirmação e na hora da festa estar conosco recebendo a todos, está a dupla dinâmica de Lords do Octeto: Jenson Button e David Coulthard. Ah, Jen acbou de me dizer que tio Bria, Gino Rosato e Jock Clear acabaram de confirmar presença.

Para encerrar, um pequeno esclarecimento, Vick e Luane, como são meninas trabalhadoras, não puderam ajudar na organização da festa, mas estarão aqui para curtir sem falta. Eu e Tati estamos com o dia livre hoje, e por isso ficamos na coordenação dos octetes, que quando se juntam, vocês não têm ideia!!! hehehehehe...

Bom gente, amanhã eu contarei para vocês como foi a festa ok? Tenho que ir, Kimi quer que eu prove uma bebida (tá querendo me derrubar o finlandês...hehehe), Jacques quer eu decida com ele o setlist do showcase e Alonso vai me dar bronca porque quero ficar agradando os dois e não estou prestando atenção no planejamento da festa!!!! hehehehe...ai... estes meus octetes queridos!!!!

Beijinhos, Ice-ludy

Comentários

Ron Groo disse…
Festa, opaaaaaaaaaa!
isto muito nos agrada. depois queremos os relatos.
Anônimo disse…
hahahahahaha
hahahahahaha
só podia!!!!
vc não está trabalhando hoje???
fala sério!!!!!!!!!!
quero mudar de profissão!!!!!!

Bj

Vick
hahahahahahha...

Realmente estou sofrendo com Montoya!! Ele me responde!!! Com Nico é mais fácil, é só lembrá-lo do baldinho da Lu: ele fica quietinho!!! hahahaha

Tati
Unknown disse…
Baldinho? Não entendi!!!
Mas a festa parece q vai bombar, nossa, como os octetes são eficientes!!
Mas isso pq cada um escolheu bem o q fazer!!! Cada um no seu quadrado!!!
bjos!
Anelise disse…
Que crueldade!!!!!
Uma festa dessas com uma galera super legal,bolo de chocolate,bebidas preparadas por Kimi e um aniversariante que dispensa comentários e eu não fui convidada,que coisa!!!!!!Estou triste.

Abraços!!!!
Fábio Mota disse…
Ludy cuidado!!!!!!
O Kimi cuidando das bebidas e o Montoya da comida pode não sobrar nada para os convidados. rsrsrsrs
Abs
Anônimo disse…
hehehehe...Estou de olho Fábio, pode deixar!!!! hehehehe

bjs, Ludy
Lu M. disse…
Ahhh!!! E eu trabalhando e depois viajando hj o dia todo!
Mas vai ser a festa!!! Uhuuuuu!!!!
Nossa!!! Agora que chegeui vou tomar banho, maquiagem e cabelo!

Uhuuuu!!!

beijos
Ângela Lima disse…
Festa!!!!!
\o/ \o/ \o/

Adorei a eficiência dos octetes.
A festa, ao que tudo indica, será maravilhosa.
rsrsrsrsr
Beijinhos!!!
Bia disse…
hahahaaha....ameiiii, estou rindo muito imaginando o octetes em suas funções..
David e Jenson fazendo a social...perfeito!!! segura o Kimi para ele manter a linha e não acabar com o estoque de bebida antes da festa começar, ele vai levar uma barraquinha de sorvetes também? e não da corda para o "muso" da AA ele não sossega nunca, melhor vc ir cutir a festa e mandar ele relaxar também, se ele quiser dar palpites nas músicas..socorro não !!!. Ah e dê os meus parabéns ao Villeneuve que continua arrasando corações(pegou pesado com as meninas , quando postou todas aquelas fotinhos hein?). bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!