F1 Ladies - JV "O Senhor dos Anéis" Parte 3

Boa tarde, diletos leitores.
Feriado básico, e eu decidi fazer de conta que não li nada sobre F1 hoje. Vou guardar tudo para amanhã.
Hoje, vou dar prosseguimento a série de posts sobre as Ladies que Jacques Villeneuve levou até a F1.Já falamos da cineasta e ultra mega alternativa, Sandrine.Já falamos da "cantora e atriz", Dannii Minogue (aquela de fama duvidosa, rsrsrs)Hoje é dia de falar sobre a namorada americana, bailarina e 10 anos mais nova que Jacques Villeneuve.

Aviso ultra-mega importante!
O post está imenso... sou péssima para excluir fotos, coloquei muitas... sorry.


ELLEN GREEN (ELLY, ELLIE, ELLYS)

Tudo começou em 2001: Reza a lenda, que Ellie foi apresentada a JV, pela irmã mais nova do piloto, no início do ano. Ellie morava New York, e era bailarina aprendiz no New York City Ballet.
Durante esse mesmo ano, ela foi promovida a bailarina do Ballet Real da Dinamarca, mudando-se para Copenhague.
Adivinha o que aconteceu em outubro daquele mesmo ano? Uma coisa óbvia, quando tratamos de Jacques Villeneuve:

Villeneuve confirma que está noivo (05/10/2001)

LONDRES (Reuters) - O piloto canadense de Fórmula 1 Jacques Villeneuve confirmou na quinta-feira estar noivo de sua namorada, Elly Green.
O site oficial de Villeneuve informou que um representante de seu empresário confirmou que eles estão oficialmente noivos.
O casal informou que não existem planos de casamento imediato, ainda, irão levar as coisa devagar, pois ambos de estão envolvidos com seus compromissos profissionais.

Na primeira foto, o GP dos EUA, uma das primeiras aparições do casal.

Ellie chegou na vida de Villeneuve em meio a uma temporada extremamente difícil na BAR. JV sofreu um acidente sério no GP da Austrália, passou o ano inteiro brigando com o carro (teve 2 pódios na Espanha e Alemanha). No melhor estilo JV, colocou a boca no trombone, causando um certo tumulton dentro de sua Equipe.O campeonato acabou com JV em sétimo lugar no mundial de pilotos.

O que mais se comentou na época, é que o noivado com Elly, levantou o ânimo de JV, e ela passou a ser presença constante nos últimos 3 meses da temporada de 2001

2002 - Presença Constante

A temporada de 2002 foi causticante. Estou contando tudo isso, para que vocês possam entender, por quantas essa garota passou, namorando Jacques Villeneuve por 4 anos.
A BAR entrou em uma guerra civil, Craig Pollock (empresário, amigo e sócio de JV), foi tirado do comando da BAR, não só ele. Foram dispensado 50 funcionários de alta confiança.
David Richards, o novo diretor, iniciou uma caça as bruxas, e o escolhido foi Jacques, um dos fundadores da Equipe, por conta de seu salário de 15 milões de libras/ano.
Daí em diante, a situação de Villeneuve na Equipe deixou de ser confortável. O carro estava aquém das expectativas. Acabou-se o ano com Villeneuve marcando 4 pontos e Panis marcando 3 pontos.

Observem bem essa segunda foto, vou citá-la no próximo capítulo.

GP da Inglaterra - Julho de 2002



As 3 fotos seguintes são de 2002, mas não sei de quais GPs, aceito ajuda.

2003

Essa temporada foi marcada pela chegada de um novo companheiro para Jacques Villeneuve, o inglês Jenson Button.

Mais um ano complicado. Hoje, Villeneuve e Jenson Button tem um excelente relacionamento, mas na época (2003), David Richards usou a chegada de Jenson e seu talento, para criar uma guerra contra Villeneuve.

Isso foi confirmado pelo próprio Villeneuve, que diz que hoje sabe, que o problema nunca foi com JB e sim David Richards.

Infelizmente, David Richards conseguiu o que ele almejava desde o momento em que assumiu a BAR em 2002. Antes que 2003 acabasse, ele dispensou Jacques Villeneuve, de modo seco e direto, substituindo-o pelo Japonês Takuma Sato.

Nunca vou me esquecer desse dia... imagina o que essa menina passou, como noiva de Jacques Villeneuve?

GP de Imola

União das F1 Ladies, na primeira foto conversando com Louise (namorada de Jenson) e na segunda foto, com Simone (a lendária namorada de David Coulthard)

2003 - GP da Australia


2003 - GP da França




Fotos de 2004? Não existem.
É...

Sem contrato para 2004, Villeneuve foi forçado a tirar 1 ano sabático. Villeneuve não desistiu, queria voltar de todas as formas, então manteve seu treinamento.
Fez uma aparição especial no Goodwood Festival of Speed, dirigindo a Ferrari de seu pai.
Em setembro, boas notícias. Villeneuve voltou a F1, para pilotar nas 3 últimas corridas do ano, da Renault, substituindo Jarno Trulli, que teve alguns problemas com Flavio Briatore.
Briatore tinha esperanças de que Villeneuve o ajudasse a conquistar o segundo lugar no mundial de construtores, o que acabou não acontecendo.
A Renault ficou em terceiro lugar. JV admitiu que o tempo em que esteve parado, acabou atrapalhando, pois os carros estavam muito mais rápidos que em 2003, e ter o jovem e rápido espanhol Fernando Alonso como companheiro, acabou dificultando por contas dos parâmetros de avaliação.
Mas o ano acabou bem, Villeneuve assinou um contrato de 2 anos com a Sauber.

Ellie aguentou a barra de um noivo "desempregado", mas o ano acabou bem para todos.

GP da Alemanha, julho de 2005.

GP dos EUA 2005



O GP seguinte ao GP dos Estados Unidos em 2005, foi no dia 29/07 na Hungria.
Lá, Ellie foi vista pela última vez no paddock (lembrem bem dessa data)

O início de temporada de JV na Sauber foi muito complicado, e logo começaram rumores de que ele seria substituído. Os rumores foram derrubados, quando ele marcou os primeiros pontos da Equipe, em Imola. Os rumores voltaram, quando ele colocou para fora da pista o seu companheiro, Felipe Massa, durante uma ultrapassagem em Monaco, encerrando a corrida dos dois.
Chegado o fim da temporada, Massa despediu-se em direção a Ferrari, e Villeneuve, após muitas incertezas, foi confirmado como piloto da BMW Sauber, para a temporada de 2006, ao lado de Nick Heidfeld. A vaga de Villeneuve estava sendo disputada na época, por Heikki Kovalainen e pelo campeão da Indycar, Dan Wheldon. Por quê? Porque Villeneuve era uma imagem forte e popular entre os patrocinadores, entre os membros da Equipe, além de que sua multa seria algo impraticável naquele momento.

E foi em meio a essas confusões e pressões dentro da Sauber, que Ellie e Villeneuve, romperam seu noivado, que já durava 4 anos. Motivos? Desconheço.
Hoje, analisando tudo o que se passou nestes 4 anos da carreira de Jacques Villeneuve, devo reconhecer que a menina magricela, de nariz arrebitado e esnobe, foi uma excelente companheira. Ela esteve ao lado do canadense, nos piores momentos de sua carreira. Esteve ao seu lado nos momentos de tristeza, mau humor e raiva.
Ela foi uma boa F1 Ladie. rsrsrsrs

Atualmente
A última notícia que encontrei sobre Ellen, foi no site do Royal Danish Ballet, de que até janeiro de 2007 (data da última atualização do site), ela era Bailarina do Corpo de Baile do Royal, na Dinamarca.
Olha a pequena biografia que encontrei no site do Royal:

Ellen Green

Nascimento: 1981
Formação: Ellen Green foi formada pela School of American Ballet. Tornou-se aprendiz em 2000 no New York City Ballet e em 2001, tornou-se bailarina do Royal Danish Ballet.
Performances: No School of American Ballet, Ellen Green em inúmeras peças, incluindo Dancers Concertantes, Duo Concertantes, The Nutcracker e Scenes de Ballet, dentre outras.

A primeira foto, é de 2006, e encontra-se em sua página no Royal.

A segunda foto, é da apresentação "Paul et Virginie", ela está em pé, a esquerda do monitor.

Para fazer um serviço ultra-mega-blaster completo, vou postar um video da mocinha se apresentando com o Ballet Real da Dinamarca, é a mesma peça da foto acima:


Este post, inegavelmente, me deu MUITO trabalho.Agora só faltam dois. Vou apresentar a vocês, a senhora Villeneuve definitiva.
Desculpe o tamanho do post, mas foi inevitável. Acabei lembrando de muitas e muitas coisas...

By Vick

Comentários

Amiga, nem preciso dizer que estou simplesmente amando este seu especial!

E este da Ellie então...Nossa!!! Só de ver estas fotos e ler tudo isto, parece que voltei no tempo e junto vieram todas aquelas sensações da época, se é que vc me entende!

Se eu pudesse ter escolhido alguém para Jacques teria sido Sandrine ou Ellie, as únicas que apoiaram Jacques quando ele precisou!

Enfim...parabéns pelo post amiga!!

bjs

Ludy
Fábio Mota disse…
Ellie na realidade é uma pé-frio.hehehehe
Deve ter sido por isso que o Jacques se separou dela.
Anelise disse…
Vick!!!!!!!
Muito legal o post,adoro balé,amei o vídeo,nossa não imaginava que o Villeneuve tinha passado por tanta coisa,agora eu entendo a mágoa e revolta que vocês tem desta época,realmente devem ter sido dias difíceis.
Bom,eu estou aguardando ansiosa pelo post da atual Sra Villeneuve,descobrirei o porquê da indignação de todas vocês.

Abraços!!!!!!!!!
Ela segurou a maior barra com JV!!!Nossa... para depois ... melhor deixar para lá!! ahahahahha

Bjosss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!