F1 Ladies - J Villeneuve "O Senhor dos Anéis" / parteII

Dannii Minogue

Não há relato, nem nunca haverá, sobre os motivos que levaram Villeneuve a romper com Sandrine.
O fato é que algum tempo depois, Jacques Villeneuve aparece oficialmente com uma cantora australiana. Se não estou enganada, namoraram menos de 2 anos.
Desde então, a moça não arredou o pé da F1. Já namorou Mark Webber e flertou com Lewis Hamilton.
Não tecerei comentários sobre essa ex-F1 Lady. Basta assistir os videos dela e de sua irmã (Kyle) no youtube.
Ainda bem que dessa, o Octeto se livrou.

Com o casaco e o fone da BAR

Típico de JV. Olhem o tamanho do solitário na mão da moça.

Pele bem judiada, perto do Villeneuve, não?


O que se passava na cabeça do campeão do mundo? Desconheço.

Primeiro: Sandrine a "cult e alternativa"
Segundo: Dannii "moça de moral duvidosa" rsrsrs


Sobre o fator idade, esqueci de ressaltar:
  • Sandrine era 4 anos mais nova que Jacques Villeneuve. Eles se conheciam desde que ela tinha 14 anos, mas começaram a namorar quando ela tinah 18 anos.
  • Danni tem a mesma idade que Jacques, os dois nasceram em 1971.

Estou ressaltando, porque será fator importante nos próximos posts. rsrsrsrsrs

By Vick

Comentários

Vickkk... muito bom isso!!! hahahahahahahahaha

Ai JV não tem jeito!! Incrível que ele sempre consegue se superar!! afff

Tati
Andrea disse…
Ai Vick eu me lembro da Dannii, como eu odiava ela....
bjos
Andrea
Jesus toma conta!!!! Esta daí foi um pesadelo na minha vida de fã do Jacques...mas quando achei que ele não superaria tamanho mau gosto, ele se casou com a Johanna. Cruzes!!!!

Ludy
Anelise disse…
Olá,meninas!!!!!!!!!
Vick,me corrija se eu estiver doida,mas lembro de ter visto uma notícia que o Villeneuve iria se casar no reveillon de 99 ou 2000(não lembro direito),na Austrália,então era com essa moça???Depois não vi mais nada a respeito.

Abraços Vick Happy ou Happy Vick!!
Vick disse…
OI Anelise

Esse namoro foi para enlouquecer qualquer fã do Villeneuve.
Eles ficaram noivos em 1999 e terminaram em 2001.
Houve uma época, em que saiu um boato de que eles haviam se casado em segredo.
Felizmente não foi dessa vez.

Ahhh, só para constar, Dannii já havia sido casada, antes do noivado com Ville.

Bj

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023