Adoro as entrevistas de Kimi

Hehehehehe...só mesmo este finlandês inacreditável chamado Kimi Räikkönen para me fazer rir hoje!!! Abaixo posto uma entrevista com ele. Eu adoro a maneira curta e grossa com a qual ele responde às perguntas do tipo tolerância zero.

Só vou dizer uma coisa mais, algumas perguntas são claramente feitas para induzir Kimi a fazer comentários que depois possam ser usados contra ele. É incrível! Eu fico louca de raiva com isso!

Traduzi para vocês...

Q: O que você espera do seu nono campeonato na F-1?
Raikkonen: ''Felizmente estamos em uma boa posição, portanto tentaremos vencer o título."

Q: Di Montezemolo disse que o Kimi que vimos em 2008 era um substituto, você concorda?
Raikkonen: ''Não sei. Não tivemos a temporada que queríamos. E então não estou interessado no passado. Mas nem eu sei como será. Veremos.''

Q: Você cometeu alguns erros?
Raikkonen: ''Alguns. Quantos? Não sou fanático por estatísticas.''

Q: Você teve alguns problemas durante classificação e no molhado...
Raikkonen: ''Sim, algumas vezes, mas em outros momentos nós fomos fortes.''

Q: E então houve a dificuldade quando entrava em uma curva.
Raikkonen: ''Nós não conseguimos ajeitar o carro do jeito que queríamos. Fizemos algumas vezes mas não com consistência.''

Q: Massa por outro lado era sempre forte. Estilos diferentes de pilotagem?
Raikkonen: ''Cada piloto tem seu próprio estilo e nós configuramos o carro diferentemente.''

Q: Você parece ter perdido um bocado de peso: que tipo de preparação você teve?
Raikkonen: ''Nada novo, academia...''

Q: Mas você pesa menos do que pesava ano passado. Quanto você pesa?
Raikkonen: ''Não sei, não tenho uma balança.''

Q: O que você acaha que a Ferrari pensa de você?
Raikkonen: ''Pergunte a eles. Estou bem nesta equipe e se eles não estivessem felizes comigo então eles me diriam. Eu não acho que 2008 mudou o relacionamento.''

Q: Você sabe os nomes dos seus mecânicos?
Raikkonen: ''De alguns deles, não todos. Na McLaren era a mesma coisa, eu não tenho uma grande memória.''

Q: Você escuta o que os críticos dizem de você?
Raikkonen: ''Que isso não me interessa. Cada um tem sua própria opinião, seguir o que eles dizem de mim é uma perda de tempo e eu não posso me incomodar em fazer isto.''

Q: Bem, então você lê o que escrevem sobre você?
Raikkonen: ''Algumas vezes. Há aqueles que te rotulam e outros não. Todo mundo é livre para escrever o que acha.''

Q: Quando você comete um erro você fica muito nervoso com você mesmo?
Raikkonen: ''Eu sei quando cometo erros. Ficar nervoso com isso significa perder muita energia. Isto acaba uma vez que você entende as razões porque algo aconteceu."

Fonte: KRS

Beijinhos, Ice-Ludy

Trilha do post: "If I were a boy" by Beyoncé; "You found me" by The Fray;

Comentários

Marcos Antonio disse…
As resposta do Kimi são ótimas! com certeza Kimi nasceu na época errada! Mas sou fã desse cara!
Anelise disse…
Olá!!!
Adorooooo,essa "tolerãncia zero" do Kimi,também não é pra menos,eles fazem cada pergunta.

Abraços!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!