Será que vazou novamente a pintura da Williams?

De acordo com o que li no GP Séries, parece que mais uma vez vazou pelos patrocinadores a nova pintura da Williams. Ano passado a McGregor tinha cometido “a gafe” de publicar em seu site fotos publicitárias do carro antes da estréia em Melbourne. Neste ano, a “falha” poderá ser colocada na conta da Allianz caso as cores se confirmem na Austrália.

A seguradora alemã postou algumas fotos em seu site onde o carro aparece em azul marinho e branco mantendo o padrão visual dos ultimos anos, mas já com as especificações do regulamento deste ano (aerofólio e bico novos e sem nenhuma "asinha" extra). As fotos parecem muito com estilo do ensaio que é feito todos os anos como intuito de produzir imagens oficiais do carro e equipe.

Um detalhe marcante é a ausência do logo da Saudia no carro. O boato mais forte dava conta de que a empresa aérea (que já apoiou o time nos anos 80) seria a principal patrocinadora da equipe em 2009, porém até agora nenhum anuncio oficial foi feito.


O bacana é que aqui no site da Allianz dá para baixar as fotos com até 300dpi de resolução! Uma delícia para usar de wallpaper!








Senti falta de muitos patrocinadores. Em especial, a loja de brinquedos Hamleys e a joalheria Mappin&Webb.
Quero mais adesivos nessa carenagem!!! Está muito "pálida" ainda. Apesar de ser o carro mais lindo do grid como sempre. Isso é até meio repetititvo comentar... rsrsrsrs

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!