Kimi está em alta no rally

A revista Autosprint publicou comentários de alguns profissionais sobre o desempenho de Kimi Räikkönen nas provas de rally.

- Kaj Lindström (navegador de Kimi): "Eu senti o carro deslizando. Foi uma pena. Foi uma pequena perda de concentração. Estávamos indo bem, Kimi está crescendo como piloto de rally, eu fiquei muito surpreso com a precisão que ele colocou em suas notas."

- Anton Alen (piloto de rally): "Meu amigo Räikkönen está indo muito bem com o rally."

- Timo Alanne (navegador de Alen): "Se tomarmos como referência a corrida de Kimi no Arctic Rally nós podemos ver que ninguém nunca esteve tão perto dos melhores na primeira corrida."

- Tommi Mäkinen (dono da equipe em que Kimi corre): "Quando eu saí com ele no carro, antes do Arctic Rally, eu pude apreciar suas habilidades: ele só precisa de um pouco de experiência com um navegador ao seu lado em alguns tipos de solos. Mas tenho certeza de que ele apenas precisa de tempo."

- Mika Salo(ex-piloto de F1): "Eles dizem que as corridas de Kimi nos rallys não são coisas sérias, mas depois que eu vi o que ele é capaz de fazer nestes dois eventos, eu não estaria tão certo. Eu acho que ele amará esta nova experiência."

Fonte: Tania's - fórum oficial de KR

Eu definitivamente não preciso falar mais nada depois de todos estes comentários não é mesmo!? Só que a cada dia que passa sinto mais orgulho do talento deste piloto para o qual eu torço.

Mas do jeito que estou apaixonada por este lance de rally, aguardem a minha coluna "Velocidade e Batom" no próximo final de semana.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcos Antonio disse…
Tomi Makkinen é uma grande pilot de Rally. Não tem maneira melhor dele ter começado. Tb to torcendo pro Kimi virar Rallyzêro!rs
Pois é Marcos, ainda estou engatinhando no rally, então se você puder me dar umas dicas de coisas legais para ver e ler, é só me falar ok? Passa um e-mail para o blog, please!!! Vou me dedicar mais a esta categoria aqui no blog, aguarde e confie.
Já percebi que vc também torce para esta nova carreira de Kimi!!! hehehe..

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!