Problemas com KERS não preocuparam Kimi

Kimi Raikkonen fechou o segundo dia de testes na frente no Bahrein nesta terça-feira (17). O finlandês minimizou o problema com o KERS, que o deixou parado nos boxes por quase três horas, e se mostrou satisfeito com o desempenho da F60.

"Até este momento, o rendimento do carro tem sido muito bom, apesar de ainda trabalharmos na avaliação dos pneus e do acerto aerodinâmico", disse Kimi após a sessão.

"Hoje tivemos um pequeno problema como o KERS, mas essas coisas podem acontecer nos testes. Apesar disso, consegui completar um bom número de voltas. A F60 melhorou muito nesses dias, mas ainda é cedo para dizer em que nível estamos em relação aos nossos rivais", completou.

Por fim, Raikkonen ainda foi cauteloso ao falar de suas expectativas sobre os efeitos das novas regras de aerodinâmica nos bólidos para este ano.

"E, no teste hoje, pela primeira vez, fui capaz de andar perto de outro carro, mas não o suficiente para entender se a nova configuração aerodinâmica vai, de fato, tornar as ultrapassagens mais fáceis", finalizou.

Nesta quarta-feira, Felipe Massa assume as atividades da Ferrari.


Fonte: Grande Prêmio

Tá okay! Kimi não ficou preocupado com o problema de hoje, mas eu definitivamente não gosto nem um pouco deste KERS. Se tivesse poder não deixaria a Ferrari usar este dispositivo. Acho que isto ainda vai dar problemas à vontade na nova temporada.
Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ice Ludy,

eu também acho que o KERS vai dar muita dor de cabeça nesta temporada. Mas, enfim...

Esqueci de comentar com você que eu adorei o novo capacete do Lindo Kimi. 1 beijo.
Ice Ludy?! Adorei Carol!!!! hehehehe...

Eu tenho pavor deste KERS menina!!!! hehehehe

Sobre o capacete...bom, pessoalmente, como fã do Iceman, este não é um dos meus preferidos. Ainda prefiro o de 2007. Prometo para esta semana ainda fazer uma retorspectiva dos capacetes de Kimi desde o início da carreira dele na F-1 ok?

bjs Carol!!!

Ludy
Anônimo disse…
Olá,meninas!

Também gostei,bem sugestivo para uma Ice fã,Carolina sempre muito meiga,senti tua falta.

Sobre o KERS,concordo plenamente,isso preocupa muito,vamos ver no que vai dar,agora o seu uso é obrigatório?


Um abraço e Boa noite meninas!!!
Anônimo disse…
Ice Ludy (que bom que gostou!), vou esperar então pelo momento Kimi's helmet. Beijo.

Anelise, menina, quer dizer que você também é uma Ice girl? Lindo Kimi e Hamilton merecem todo o seu carinho. 1 beijo para você!
Sim Carol...eu amei meu apelido!!!!É maravilhoso ser a Ice oficial do Octeto!!! Pode ficar de olho que vou fazer o post sem falta, já tô até separando as fotos!!! hehehe

bjs querida,

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!