Indicação de prêmio

Este mundo da blogosfera é algo que realmente não dá para descrevermos. Muito além de ganharmos leitores, acabamos fazendo amigos e aprendemos imensamente com outros colegas blogueiros.

Recebemos neste neste fim-de-semana de nosso querido amigo Speeder, lá de Portugal, um selo de distinção que ele nos concedeu por classificar o Blog do Octeto como um dos cinco que mais lhe agradam.

Ficamos extremamente agradecidas e felizes por esta delicada indicação de Speeder, e como devemos fazer o mesmo, escolhemos os cindo blogs abaixo como os nossos indicados.

LynWilliams: Espaço muito divertido, com o humor sempre afiado de nossa amiga Aline, mais uma das fãs de carteirinha da tradicional equipe Williams de F-1. No mundo de Aline você encontrará de tudo um pouco. Diversão certa!

Leandrus: Quando o assunto é F-1 e o futebol, duas paixões brasileiras, este blog de nosso amigo Leandro é o lugar certo para você.

Análise F-1: Local perfeito para quem deseja ler opiniões sempre legais e bem argumentadas. Um espaço para aprender sobre este mundo do automobilismo que tanto adoramos.

Café com F-1: Neste blog feito por Thiago e Gisele Raposo você vai encontrar muita coisa interessante tanto sobre a F-1 quanto sobre motociclismo, rally, enfim, tudo o que envolver o universo da velocidade.

The Iceman Brasil: Se você é fã do Iceman então tem que visitar este blog. As meninas mandam muito bem na cobertura da carreira de Kimi. Não percam a oportunidade de conhecer!!

É isso, estes foram nossos cinco escolhidos. É claro que temos outros (que inclusive já foram indicados pelo Speeder), e todos são igualmente adorados por nós, não se preocupem!!! hehehehe

Beijinhos, Ludy

Comentários

Thiago Raposo disse…
Oi Ludy e meninas,
obrigado pela indicação...Ficamos bem felizes...
Abraços...
Anônimo disse…
Que fofo, parabéns meninas por serem reconhecidas!!!!
Bjos!!!
Leandrus disse…
Muito obrigado pela indicação! Meu computador ficou tão feliz quanto eu que ele até resolveu travar na hora que vi o post!

Ateh!
Arleth Dantas disse…
\o/
wow!!
Kiitos!! Kiitos!! Kiitos!!
Estamos muitos felizes com a indicacao do The Iceman.Mas tbm quero parabeniza las pelo sucesso do Octeto em terras lusitanas.

Icekisses :)
Anônimo disse…
Tô chegando do dentista, traumatizada e com as pernas bambas e vocês salvaram meu dia! Muchas gracias!
Análise F1 disse…
Olá Ludy, Tati, Lu e Vick!

Estou meio sem palavras, honrado e muito agredecido pelo carinho de vocês! Muito obrigado mesmo!

O mais engraçado é que estou justamente preparando pra esta semana uma matéria sobre o Octeto Racing Team... rs

Mas agora o que tenho de fazer? Preciso indicar 5 blogs também? Coloco o selo lá no "Análise F1"?

Grande Beijo pra vocês e mais uma vez obrigado!
Thiago Raposo disse…
Bem, como recompensa vou fazer uma cobertura especial do Montoya, pois sei que não gostam muito da Nascar (que absurdo...rs)!
Abraços...
Biba....valeu!!!

Leandrus, Arleth, Aline, Análise e Thiago, vocês todos merecem as indicações, porque gostamos muito dos blogs de vocês!!! E agradeço pelo carinho e visitas que sempre nos proporcionam.

Pois é Thiago, a Nascar não é nossa praia!!! hehehehe

bjs para todos vcs...

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!