Detesto politicagem!

O diretor de equipe, Ron Dennis, declarou que o rancor que sentia pela escuderia Ferrari, enquanto trabalhava na McLaren já não existe mais. "Hoje tenho uma opinião totalmente diferente da Ferrari do que um ano atrás", disse Dennis.

Em 2007, a McLaren se envolveu em um escândalo de espionagem contra a Ferrari e houve uma turbulência muito grande entre o inglês e os italianos.

"Naquela época, a nossa relação foi muito difícil, mas talvez essa dificuldade serviu para nos unirmos. Agora tenho um excelente relacionamento com Luca di Montezemolo. Ele é uma figura-chave entre as equipes para melhorar o esporte," acrescentou Dennis.

Fonte: Amigos da Velocidade

Isso é o que eu chamo de brincadeira!!! Depois de tudo o que aconteceu em 2007, este senhor chamado Ron Dennis ainda diz uma coisa destas. Na realidade, é impressionante como estes donos de equipes sofrem de amnésia. Todos eles, sem exceção, já usaram de meios errados para conseguirem o que querem ali dentro, se acusaram e depois fingem ser os melhores amigos. É exatamente isso que eu detesto na F-1!

Beijnhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!