Ciclista !!!


Sem teste na terça, Alonso treina de bicicleta

Aproveitando que não vai à pista nesta terça-feira (20) no circuito de Algarve, Fernando Alonso treinou na manhã de hoje. Mas não com carros de F-1. O espanhol juntou-se a Carlos Sastre, atual campeão da Volta da França, para andar de bicicleta.

A atividade, entretanto, não foi apenas um passeio. O bicampeão da F-1 foi à cidade de Tavira, em Portugal, que é próxima à localidade dos testes desta semana, e aproveitou para exercitar-se e se manter em forma para o Mundial.

José Ángel Gómez Marchante, um dos espanhóis da mesma equipe de Carlos Sastre, ficou surpreso com a performance do bicampeão:

"Ha sido un día inolvidable en el que el equipo ha disfrutado mucho de la cercanía y del buen humor del gran campeón asturiano; también me ha sorprendido su óptima forma física y lo musculado que está, por lo que ha podido realizar sin dificultad las tres horas de entrenamiento, al ritmo de todo el grupo".
(Fonte: Grande Prêmio - 20minutos.es)

Fernando é fã de ciclismo, sempre brincou dizendo que se não fosse piloto de F1 seria ciclista. Não é à toa que sempre admirou Lance Armstrong.

Preparo físico para ser ciclista o rapaz já tem. Esta atividade ciclística com a equipe de Carlos Sastre durou 3 HORAS !!! Jesus... só de pensar já fiquei cansada!! hehehe

Falando em preparo físico, Alonso perdeu 3 quilos para esta temporada, principalmente devido a utilização do KERS. Ele ainda disse que está "mejor preparado que otros años a estas alturas".

Bom ... pela minha visão, nunca achei que ele estivesse mal preparado ... rsrsrsrs

Estou à caça de fotos, se encontrar... posto aqui!

Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
menos 3 Kg (caramba)!!! já estava achando ele magrinho... estou doida para conferir o resultado.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!