My Comments - GP do Japão - Parte 1

Huahauhauhauha ... o que dizer sobre esta corrida do Japão???

Ui ui ui ... muitas coisas!!! Então vamos lá...


* Início da corrida e DC sai na primeira volta!Isso é muito triste! Sei que muitos devem ter gostado, e que pouco se importam com o nosso Lord Escocês, mas nós do Octeto ficamos frustadas por David terminar a sua antepenúltima corrida de F1 assim...
Claro que o Nakajima estaria no meio, né???!!! rsrs
Confesso não lembrar exatamente o que aconteceu, por isso não vou julgar ninguém!!! Vou rever o corrido... depois eu falo!!
Mas DC não precisa ficar triste, no Brasil ele terá uma boa surpresa!!!!! Aguarde DC!!! Aguarde!!

* Por falar em início da corrida ... o que foi esta largada??? Eu não avisei que Kimi teria papel importante na corrida??? Não falei que ele aproveitaria a chance?? Pena que tinham outros pilotos no caminho... Alonso e Kubica! hehehe... Não ligaria em ver Kimi em primeiro e ALonso em segundo!! Seria tudo por uma boa causa...
Parece estranho falar isso, né?? Mas é que gostaria que Kimi fosse campeão... e esta era a última chance.
Não deu, mas ele fez o seu papel e muito bem-feito! E diferentemente do que foi dito por Galvão Bueno, ele não teve culpa nos incidentes na largada ... o culpado, COMO SEMPRE, foi Lewis Hamilton com sua característica imprudência!!!
Foi muito bom ver um pódio composto pelos Octetes, Alonso e Kimi!!! É prazeroso assistir esta F1...

Galvão voltando para o Brasil!!
* Falando em Galvão Bueno ...

Hoje eu vou detonar !!!!!!!!! Estou de saco cheio!!!!!!! Estou cansada de ouvir as imbecilidades deste homem que se diz uma grande entendedor de f1 só porque narra esta droga por 30 anos!!! Na verdade, ele não narra po$#@ nenhuma ... ele só dá opinião !!!!
Deus que nos livre do Bruninho na F1, sabiam?? O dia que isso acontecer será o fim dos tempos... Não estou preparada para mais comprometimento que já existe com Felipe.
Se o inevitável acontecer, não desejo que o Seninha faça a sua estréia na Honda, porque aí ... Jenson, assim como nossos outros octetes Alonso e Kimi, será o novo inimigo da Nação!! Ai do Jenson se falar algo do novo Senna ...

Hoje, aquela coisa chamada Galvão passou a primeira meia-hora da corrida culpando o Kimi pelo lance da largada e por ter atrapalhado a prova do Felipe. Pior ainda, foi ele ficar exigindo a ajuda de Raikkonen. Como Kimi pode ajudar alguém que não faz nem a sua parte???? Se ontem o Massa não conseguiu se classificar bem ... o problema não é do finladês!!!!!!

Não gosto deste tipo de comportamento pelo que isso gera depois! O problema é povão que acompanha F1 só porque agora tem um brasileiro correndo e ganhando! São pessoas que não se preocupam com os detalhes que fazem da F1 um esporte espetacular, assistem somente as três voltas finais e dizem que o Massa é o melhor .

Com todas estas asneiras, Galvão leva consigo alguns torcedores ufanistas, os mesmos que hoje acusam Kimi de não querer ajudar Felipe, e que ano passado chamavam o espanhol de ladrão, dick vigarista, covarde e dedo-duro, mas que a partir de agora, vão adorá-lo porque talvez Alonso dê uma ajudinha a Felipe Massa .

A justiça foi feita, não estou aqui julgando se as punições foram justas ou não...mas estou falando que só couberam punições àqueles que fizerem merda dentro da pista. Kimi fez o que lhe cabia, pilotar, e muito bem, e dar ao seu time a liderança do campeonato de construtores. Ajudar Felipe?? Como, se este estava lá atrás???? Obrigação ele tem com Montezemollo, não com Felipe. Acho que antes de exigirem algo do finlândês, povo do meu Brasil brasileiro, mandem o vosso herói nacional fazer a parte dele!! Ok???!!!

E Galvão Bueno, vá se ................................ !!!!! (completem com que acharem mais adequeado!!!!)
Vou dividir meu post em duas partes, preciso almoçar!!!! hehehehe
Divirtam-se, daqui a pouco eu volto...
E companheiros de AA teremos bate-papo !!hahaha

ATUALIZANDO O POST :
P.S .: AH!! Queria avisar que adoro o Bruno Senna tá?? hehehe
Talvez meu comentário tenha passado outra idéia! Torço para que ele chegue na F1 e arrase!Mas já sofro em imaginar as futuras bobagens que serão ditas pelo Mala-mor!!! hehehehe

Entenderam??!!




***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Muito boa essa aí do Galvão....hehehehehehehehehe
Enferrujado...rebocado...espaçoso.....tanto que não cabe no barquinho... será o que tem dentro ? Hehehehehehehehehehehe
Eu sei o que tem dentro!!!!hehehehehe

Ludy
Anônimo disse…
Taaaati, graças a Deus vc falou isso sobre o galvao, eu tava ficando louca com ele culpando o kimi, e berrando igual um louco no inicio da corrida! O que foi aquilo? Acho que nem consegui ficar tao empolgada no final da corrida de tanta raiva q eu tava. Fui durmi encomodada com aquilo. Logico que eu sei que ele fala merda toda corrida, e sempre tenta culpa o kimi por qlquer problema do massa, mais hj foi demais!! Foi exagerado, qnto tva claro q ele nao era culpado!
hahahahaha... Viu pai!???
Pai nem te conto o que tem lá dentroooo...hahahahaha
PREFIRO NÃO COMENTAR!!! hahahaha

Aiii.. Alice!!! E tb quase pirei de raiva... xinguei até a ultima geraçaõ do GB!!! É um estresse surreal, né???!!!
O que ele fez com Kimi passou dos limites!!!!!

Tati
Anônimo disse…
Ainda bem que estou no Japão e nao preciso mais ouvir o Galvão narrando... Se bem que era engraçado algumas coisas que ele dizia... Hauehuaehuea, só de lembrar eu já fico feliz da vida!
Se bem que aqui, segundo meu pai (já que não entendo lhufas do que os caras dizem), o narrador não entende nada de F1! O velho falou que sai uma pérola atrás da outra, ou seja, Galvão é um fenônemo global! kkkkkkk
E aqui, os comentaristas torcem pelas equipes japonesas e pelo Nakajima mais empolgados que o Galvão torce pelo Lasanha... Foi hilário o Nelsinho voltando da segunda parada e o narrador: "Kd o Trulli??? Kd o Trulli??? Kkkkdddd o Truuulliiiii motherfucker?????? Bah, tá láááá atrás... Foinc..." heuaheuehau

Abraços
Anônimo disse…
Ótimo post Tati Parabéns! Tem meu apoio total!

O Galvão nunca foi não é e nunca sera um amante do automobilismo e muito menos da Formula 1! Ele não passa de um patriota mala insano que precisa urgente tomar "tarja preta"! Pra mim ele so visa $grana$ pra ele quanto mais deixar a torcida exitada mais o IBOPE aumenta e ele ganhar no seus contratos! So que ele esta conseguindo é deixar a maioria com MUITA RAIVA e isso não é so na Formula 1, so a Globo que não viu isso! Não é a toa que a audiência da Globo esta indo "ladeira abaixo". Ainda bem que hoje existe a internet para contra-atacar! Ele fala M...lá e eu DETONO ele aqui. O importante é nunca se calar!
Unknown disse…
Parabéns pelo site e pelo desabafo sobre o GAVIÃO Bueno achei que era o único que pensava isso do mala. Sou fã de F1 e do Räikkönen, e acho escroto a tentativa do MALA de transformar o Filipe no mais novo heroi nacional detonando o trabalho do Kimi.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!