My Comments - GP da China

Ao som dos passarinhos na janela, e enquanto muitos de vocês dormem ... eu inicio o meu post!


Let´s GOOOOO...

* Diferentemente do que sempre faço, hoje vou começar falando do Alonso!
Eita espanhol tinhoso!!hehehe
Terminou em uma ótima 4ª posição! Obviamente aquela vida mansa de duas vitórias consecutivas iria acabar um dia né??hehe
Mas hoje eu fiquei bem satisfeita com este posto porque, como disse o próprio, foi algo real, sem safety-car´s, erros dos adversários ou qualquer coisa do tipo. Além disso, ele chegou a disputar com a Ferrari, conseguiu fazer valer o seu motor Renault sobre o Mercedes do Kova e ainda ultrapassou Heikke no campeonato de pilotos. Quando iríamos imaginar uma coisa dessas!???
O pessoal do Tio Bria ralou para caramba durante esta temporada, e está vendo na pista o resultado de tanto esforço!!! Parabéns ao time inteiro!!
Toyota e BMW já estão longeeeeeeee... hehehehe
Bom... agora eu vejo o Alonso em Interlagos!! Huahuahuahuahuahuaha...

* Por falar em Kovalainen... affff total e completo para este rapazinho!!! Que pessoa mais inútil! Me desculpem pela franqueza, mas é verdade! O Ron Dennis foi muito esperto nesta escolha! Melhor segundo piloto, impossível!!! Ele, diferente do Rubinho ( que também foi muito bom nesta função), não fica reclamando por ser " um filandês(zinho) contra este mundão".
Bom para o seu companheiro de equipe e futuro campeão da F1 !!

*Ai... hoje quase furtei pelas milhares de vezes que Galvão Bueno, vulgo GB, falou sobre o desequilíbiro do carro da Ferrari ... era "equilíbrio pra lá" "desequíbrio pra cá" ... ahhhhhhhh!!! Que chatice!!! Malaaa!!!
Fora o desespero dele quando viu que a estratégia do segundo pit stop de Kimi não foi suficiente para que Massssssinhaaaa, Little Phil, ultrapassasse o finlandês. " E agora?? O que a Ferrari vai fazer??" " Como Felipe vai passar? " hahahahahahaha...
Tsc tsc tsc... Logo a Ferrari, que sempre foi mestre nestas coisas?? É... as coisas não são mais como antigamente! Será que alguém sente saudades de RB e JT ??

* Felipepríncipe, Little Phil, Mafffffinha ou Zaca ( para os íntimos) : a coisa para feia para o seu lado, hein meu filho??!!! Se antes você precisa da ajuda de Kimi agora você precisa da ajuda dele, dos demias pilotos, de Deus e, principalmente, do psicólogo do Hamilton, porque ... sem a lambança do inglês, tu perde o campeonato em casa!!!
Quanto a corrida doMassa, digo que foi toscaaa! Está certo que a Ferrari não está lá estas coisas, mas Kimi não teve um rendimento tão ruim!Acredito que Felipe está sentindo a pressão SIM! Nestas últimas corridas, ele esteve longe de ser o piloto evoluído e rápido de toda a temporada! E outra coisa, desde o GP passado ele está com um espírito derrotista! Em nenhum momento se mostrou guerreiro! Quem que ser campeão, não pode ser assim! Vejam a atitude do Hamilton, é bom que se diga que o inglês quase sempre usa as palavrass erradas para se expressar, mas pelo menos se mostra decidido e guerreiro. Enquanto o Little Phil está sempre com aquele cara de bunda e de que vai chorar a qualquer momento!! Affffff ...
Pára!!!!!!! Vamos lá Felipe!!!! Coloque em prática o nosso Hino Nacional:

"Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte"

Não és o novo herói brasileiro??! Então vamos à luta!! Mostra ao mundo a nossa força, a força do povo brasileiro, do povo que mal tem o que comer na mesa mas que continua lutando e sobrevivendo!!!
P.S.: Só que sem choro ... por favor!!!! hehehehehehe
Deixe o choro para depois da bandeirada de campeão!ok?!!!

* Kimi Raikkonen: DIGNIDADE JÁ! Este é o lema de Kimi: um Campeão do mundo, honesto, super talentoso que sabe quando correr para si e para o time! Ele fez uma boa corrida com o carro que tinha às mãos e foi inteligente por não se expor logo na largada, visto o que aconteceu no Japão!
Ele ajudou Felipe, mas ao meu ver, o feio não ficou para o campeão mundial, e sim para Massa e para Ferrari, porque a "ajuda" foi feita de uma forma escancarada, embora tenham tentado armar um teatrinho ridículo! Kimi fez questão de mostrar que deixou Felipe passar ...

Sei que deve ser complicado para um piloto da qualidade dele e seus fãs passarem por isso, mas agora é tudo pelo time, e não por Massa. Sem falar que a dívida está quitada, com juros e correção monetária! Não há mais o que falar... Kimi fez o que o time desejava e com muita dignidade, algo que lhe é característico!

Só não entendi o porquê do clima de velôrio durante a transmissão hoje!? rsrsrs

* Penúltima corrida do nosso Lord Escocês! Às vezes me incompda a forma com que as pessoas se referem ao David, mas nós do Octeto estarem sempre torcendo por ele.
Ontem, após a reunião com Nick Lobe e com a Diretoria do Octeto tudo ficou esclarecido e hoje, embora ele tenha me dado um susto com aquele lance com Bourdais, terminou entre os 10 primeiros!Bom... muito bom!!!
Agora é Interlagos!! Lá, ele terá uma surpresa!!! hauhauhaua

* AH!!! Hahahahahaha... o que foi o momentos agourentos do Galvão para cima do Luisinho?? O da faixa branca foi uma das piores (ou melhores??) do ano!!! hahahahahhahaha
Foi tão ridículo que nem o Regi "Aposenta Já" entrou na brincadeira! Não diferente, Burti fez questão de mudar de assunto!!

Eita desespero hein, Malão Bueno!!!! ???

A Ferrari até disponibilizou transporte exclusivo ao GB e seus companheiros de trabalho, para encontrar a família de Felipe na área V.I.P da Ferrari! Que chique hein??!!!


* Tadinho de Trulizinho! Teve sua corida estragada logo no início! Uma pena...
Não muito diferente, Jen e Nico também tiverem uma prova difícil!! Se eu fosse o Sr. Button, não virava somente o monitor de cabeça para baixo, virava Nick Fry também!!!Affff...

* É ... o título já tem dono: Lewis Hamilton !!! Sinto que o fim está próximo! hehe

Obviamente, estou "torcendo" para Felipe, mas na verdade sei que o Hamilton já ganhou!! Não acho que ele mereça este título pela pessoa que demonstra ser fora das pistas, mas dentro dela... não podemos negar que ele faça por merecer ! É um piloto talentoso, e isso eu NUNCA neguei aqui blog! Não gosto dele, do jeito dele, e nem do que ele faz, mas ... infelizmente não posso lutar contra a sua boa performance e da McLaren e o fraco desempenho da Ferrari e do Felipe.

Hoje vi que não tem jeito, então porque me estressar! ???!!

O que eu quero, a partir de agora, é me divertir em Interlagos!!!
Quero ver os meu queridos Octetes ...
Quero me despedir do David...
Torcer por uma vitória do Alonso...
E fazer muita festa com a Lu, Vick, Ludmila e minha mãe!!

Hamilton e Massa que se "matem" ou se " encontrem" no S do Senna ... porque não estou nem aí !!!!!! Chegaaaa... Me libertei!!!! hehehehehe

Que venha o GP do Brasil!!!!!!!!!! hauhauhauhauhuhauuahuahuahua



Bjinhos para todos vocês e até Interlagos!!!!!!!

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Tati adorei seu coments, tbm sofri muito com o GB na madrugada, mais como vc disse tbm sinto que Lewis Hamilton ser o campeão e bem doloroso mais e verdade,acho ruim não pelo Felipe não to nem ai pra ele, mais por tudo que o já aconteceu nos episodios Nano x Mclaren and Hamilton, tbm não achei vergonhoso pro Kimi e sim pro Zaca, foi patetico não sei quem tava mais sem graça no podio....
corrida morna, só valeu por Fernando mais isso e pra o post da AA....
bjos
Anônimo disse…
Adorei as acomodações da viagem do GB...hahahaha
Anônimo disse…
Eu morro de rir com os seus comentários Tati. Realmente ficou feio pro Massa, nem tanto pelo Kimi ter dado passagem e sim porque eu acho que isso não vai adiantar nada na luta do brasileiro pelo campeonato. O Galvão fez tanta questão de citar trocentas mil vezes que o Massa deixou o Raikkonen ganhar no Brasil, mas pelo menos o finlandes foi campeão, fez a parte dele. E eu já estou psicologicamente preparada para ver o Luisinho campeão. Vai ser duro,mas fazer o que né. Bjs.
Vick disse…
No fim das contas, estou aliviada.
Pelo menos Kimi já deu a contribuição dele, a dívida já está mais do que paga.
Agora chega de blá blá na minha cabeça.

Vai demorar para FLIP ter uma chance de ser campeão novamente. Agora já foi, já passou.

Até eu já estou mais conformada com o Rei Luís campeão da F1.

Se bem, que Interlagos é sempre 'bombástica', tudo pode acontecer, acreditem ou não.

Demais cometários, guardarei para o podcast.
Anônimo disse…
Tati,onde eu assino???Concordo c/o teu post em tudo!!Qndo a GB começou a falar q o Kimi TINHA q deixar o Zaca passar,coloquei no mute.
A chatice desse homem é de uma grandeza inexplicável!fico bege!!
Anônimo disse…
Tati, seus comentários são sempre perfeitos!

Em primeiro lugar, quero parabenizar o Sr. Luís pela vitória. O inglês venceu com méritos e competência. E para quem achava que ele iria dar uma de louco desenfreado mais uma vez (estou me incluindo na lista) se deu mal. Mas, foi engraçado o engenheiro de pista do Hamilton elogiar sua "disciplina" na corrida. O que prova que até a a trupe Mclariana estava com a pulga atrás da orelha. A Mclaren esteve impecável. Só vai perder o mundial de construtores porque tem um piloto decepcionante (para não dizer outra coisa) como Kovalainen.

Hamilton está com as mãos na taça e tem tudo para se tornar o campeão mais jovem da história da Fórmula 1.

Mas, eu acredito em milgares e minha torcida é toda para o Massa. Vou até combinar de assistir a última corrida com os meus amigos ferraristas.

Meninas, vocês que irão para Interlagos, tomem cuidado no final da prova para não se sentirem muito comprimidas, uma vez que, vocês irão ter que competir por espaço com o "ego" de um certo alguém.

Anelise, parabéns! Eu me lembrei de você no final da corrida. Você deve estar muito feliz. Eu critico o Hamilton, mas, quando é para elogiar eu também o faço. Um forte abraço para você.
Anônimo disse…
Olá meninas,Tati adorei teus "comments",hoje realmente foram muito bons,tá certo umas coisas não concordo tanto,mas num contexto geral estavam bem legais.
Sei da tua revolta com Galvão Bueno,mas sinceramente acho que perdes muito tempo falando dele,tenho certeza que nunca vai mudar,por isso gaste o teu precioso tempo com quem realmente vale a pena(não é uma crítica,seria um mero "conselho").
Bom acho que se ofendeu,com aquele comentário que fiz,sobre o Hamilton ser talentoso,não foi uma indireta,sei que não contesta o seu talento,mais já vi tu comentares que é fácil vencer com o melhor carro do grid,por isso eu falei,mas não foi por mal,tá bom.


Carolina,estou bem contente sim não vou mentir,mas enquanto não ter certeza que vai vencer nem penso em comemorar,sabes como é o Hamilton,eu espero tudo.
Agora,muito obrigado por lembrar de mim,nem sabes como fiquei feliz com a tua declaração,cada dia que passa me sinto satisfeita de poder conhecer pessoas tão especiais,assim como tu e todas as pessoas aqui do blog,obrigado mesmo bonitinha,valeu.

Tati,pra quem foi chamada de "idiota",mostrou hoje que sabe das coisas,parabéns continue assim.


Um abraço!!!!!!!!!!!!
Gentemmmmmm...

Obriagada pelos comentários ao meu post!!
É muito bom saber que vcs gostam do que eu escrevo!!
obrigada mesmooooo...

Anelise, o que eu escrevi não foi por sua causa!hehehe
Juroo!! Eu não fiquei ofendida com o que vc escreveu! Eu concordo com o que vc disse naqueles cometários...
Não estressa não ta bom??hehe
Na verdade só quis mostrar que embora eu critique o Hamilton, eu sei que ele tem talento!

Gentemmmm...

muitos bejinhosss p/ vcs! E obrigada mais uma vez!!!!

Tati
Unknown disse…
Tati, olha isso:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL804456-15011,00.html

demorei pra ler, por que só de ler o titulo da matéria morri de ÓDIOOOOO,mas ai fui lá ver o que aquela besta-quadrada, tava blasfemando por ai.

Revolta.

Bjos e boa semana
Contagem regressiva pra Interlagos!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!