My Comments - Continuação...

Agora que já forneci glicose suficiente para o meu cérebro, posso continuar! hehehehehe

* Ontem eu vibrei, pulei (sobre o colchão, é claro!? Senão a vizinha iria pirar. Ela já nos acusa de fazer vibrar o lustre da sala, imaginem então se eu pulasse às 1:30 da manhã!?), gritei em silêncio, ou seja, enlouqueci, quando vi a M gigante que Lewis fez na largada.
Eu digo e repito : Luisinho não tem capacidade de pensar apenas no campeonato.
Graças a Deus!!!! hahahaha
Agradeço a este sangue latino que ele tem ... senão o título já estaria em Woking desde ano passado!! hahahaha

* Não disse que o duelo entre Massa e Hamilton iria acabar mal???? Agora é que são elas...
vamos ver quem tem mais cabeça!!! Massa provou ontem que sentiu, sim, a pressão de disputar o título. Já Hamilton, nem precisamos comentar, né!?

* Massa não fez nada no sábado!Mas pelo parte final da corrida, mesmo após punições e erros, merece alguns elogios! Foi lutador e não se acomodou! A ultrapassagem sobre o Webber foi espetacular!!! Ele foi muito corajoso em fazer aquilo. Mas também pensei em uma coisa: Felipe o fez porque sabia quem era o outro piloto. Sabia que o australiano não o jogaria no muro . Os pilotos conhecem o caráter uns dos outrso. Talvez se fosse outro piloto, Massa não tomaria aquela atitude. Deu certo!
Confesso que estou alivida com os dois pontinhos conquistados por Felipe. Ele é a minha única esperança para impedir que o pior aconteça! Se dependar da minha torcida, o Massa já é campeão! Mas não pensem que é porque adoro o brasileiro. Muito pelo contrário! Não gosto dele! Se dependesse do meu maior desejo, tanto Massa, quanto Hamilton não seriam campeões, só que ao meu ver, não resta outra alternativa contra o Hamilton e McLaren, a não ser Felipe!
Então ... so be it!!

* Kovalainen!!!! hahahahahahaha... Obrigada por ter roubado a terceira posição doAlonso, tá?? De repente, seria Fernando uns daqueles envolvidos na muvuca!!!!
Problema no motor!??? Welcome to the jungle my dear!!!!!!!!!!!!!!!

* E o Reginaldo insistindo que Kimi estava muito mais leve que Felipe!!!! Ai... que chatice!!!! Tanto Kimi quanto Baldisseri disseram que ele não estava com pouco gasolina! Será que Reginaldo não se informa antes das transmissões??Affff...

* Nelsinho Piquet!!! Ótima corrida!! Também não ligaria (estou falando do fundo do coração!) se ele ganhasse e Alonso fosse segundo! Fez de longe, a sua melhor atuaçao na F1!!! Pena que o pódio só tem três lugares ... poderiam ser 4 não??

* Kubica, o polonês narigudo, entrou virtualmente na disputa pelo título!!! Eu digo virtualmente porque o provável é que a disputa fique mesmo entre Massa e Hamilton!
Se bem que ultimamente a F1 tem sido uma caixinha de surpresas, né???!!! hehehehehe

* Lewis Hamilton: o que dizer sobre este ser enlouquecido??
Não posso aceitar ou entender um piloto como este, no alto de sua arrogânia, seja campeão do mundo!!! Ele é tão doido e fanático por Alonso, que fez questão de passar o espanhol no final da corrida!!!!! Ele não aceitou ser retardatário de uma Renault pilotada por Fernando Alonso!! rsrs
Eu temia que talvez ele fizesse algo contra Fernando!! Ele é louco !!! Eu tenho medooo, muito medo dele!!!
Disse, ao final da corrida, que o ponto de Felipe não fará diferença no campeonato!
Então veremos ... Lewis Hamilton!!! Então veremos ...

* Que maravilha ver a cara de bunda e frustação do Ron Dennis!!!!!!!!!!!!!!hahahahahahahha
TOMA!!!!!!!!!!! hahahha

* Eis a perguntar que não quer calar : ONDE ESTAVA O SR. MALAÍLTON?????
Alguém viu o pai do Luisinho depois da corrida???

* Alonso ganhará um post a parte!!

Bjinhossss !!Acho que falei demias hoje!!!!

Tati

Comentários

Anônimo disse…
Lewis Hamilton, ser enlouquecido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas ele é um ser enlouquecido Carina!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjinhos p/ vc!!!

tati
Unknown disse…
Eu rezo todos os dias para O Seu Luiz continuar sendo essa pessoa impulsiva que é...dessa forma o título vai ficando cada vez mais looooooonge.Né?
Massaroca é que precisa manter a calma, a pressão deve ser grande, mas não pode se deixar levar pelos mesmo impulsos do Pussycat Boy.
é isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!