My comments - Classificação GP do Japão

Olá meus queridossssss...

Após dormir bastante, agora conseguirei escrever algo sobre o treino desta madrugada ...
Tentarei lembrar as coisas que queria falar ... hehehe

* Ai... ai... ai... que tristeza é esta HONDA!! Isso é de longe uma das coisas mais bizarras que existem na F1! Fico muito trsite ver Jenson, um piloto tão talentoso e jovem, perder tempo com este time... eles têm que melhorar e possibilitar a este menino uma chance de disputar!!!
Vê-lo daquele jeito nos boxes, dói meu coração!!!

* Estou com pena do Rubinho! Ele vive mais um momento complicado em sua carreira... só que desta vez talvez não tenha solução!
Acho que Rubinho tinha que pedir para sair, antes que o mandem embora. David foi esperto, e resolveu sair antes que lhe dessem um pé na bunda, algo comum na F1!
Não estou falando que Barrichello tenha que desistir do seu sonho, mas a F1 está passando um grande processo de renovação, onde pilotos mais velhos não tem vez ... ( uma bobagem a meu ver)
Além disso, ele está competindo com um SENNA. Este sobrenome é peso pesado quanto o assunto é HONDA! E nem preciso dizer o porquê, né??
É Rubinho... está difícil!!!

* O que foi a história do Reginaldo dizendo que a Renault teria mandado o Nelsinho tirar o pé no último trecho do circuito, durante sua volta, para não tirar o Alonso dos 10 ???AH!?!??!!?!?!?
Primeiro que quando Nelsinho fez esta volta, ainda faltavam (se não me engano)+ou- 2 minutos para o final do Q2, e segundo, Alonso independente de estar em 10º ou 11º (teoricamente fora do Q3) tentaria uma volta melhor !!!!
Eu fico me perguntando de onde o Aposenta Regi tira estas asneiras... Afff
Por favor, já basta ouvir a bobagens do Galvão...
Então Reginaldo, poupe-nos de suas teorias patéticas ...

* Nelsinho, segundo Galvão, está livre para negociar com outras equipes ...
Será?

* Depois das as asneiras lemianas, ouvimos as galvanescas : Kimi não está querendo ajudar Massa.
Hahahahahahahaha... péi na cara dele. Kimi sai lá na frente, fez o seu papel, enquanto Massa, o principal interessado, sai lá de atrás.
O mais legal foi o Galvão murchando a cada posição que o Massa perdia no Q3! hahahahahaha
Muito bom...

* Às vezes me pergunto o que faz Kovalainen na F1?? Hoje eu tive a resposta: atrapalhar a minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AH!!!!!!!!!!!!!!!! Eu iria ver o Alonso na coletiva de imprensa (de sábado) após de vários meses (a última foi em Barcelona)!!! Que raiva!!! Ele não serve nem para ajudar o Hamilton, mas serve para tirar o 3º lugar do Alonso! hehehehe
O pior é ter que ouvir deste menino o seguinte: "Terceiro foi o máximo que alcançaria " . Hahahahahahaha... Isso como uma McLaren nas mãos?! Imaginam com uma FI, hein??!!
Tenho duas sugestões para isso: ou na McLaren não há igualdade de equipamento para os pilotos ou o Heikki é fraquinho mesmo.
Qual vocês escolhem??

* Estou muito feliz com esta 4ª posição do Alonso!! Muito feliz mesmo!!! Estamos a frente de uma Ferrari e das duas BMW´s!!! As Toyotas já ficaram para trás também!!
A Renault nunca estive em um momento tão favorável nesta temporada, pena que estejamos no final! Alonso está representando muito bem o seu papel de principal piloto do time, e a cada GP tira um novo coelho da cartola. É incrível como ele sempre consegue me surpreender ...
Hoje eu esperava um 6 ou 7º, de reperente acordo do meu cochilo básico... Alonso marca o terceiro tempo!!!Huhauhauhahauahua
Ele é sensacional!! Depois tenho que ouvir daquilo do Kovalainen né??? Affff...

* Kimi: este será o nome da corrida !!! Me escutem!!!!
Ele está dizendo que não está satisfeito... eu entendo, ninguém gosta de 2º, mas as coisas estão boas para ele...
Explico:
Ele só tem uma pessoa a frente, o Hamilton, que é líder do campeonato e que não deve ser idiota (novamente) de arriscar a corrida por um primeiro lugar!
Kimi tem que partir para cima logo na largada e ultrapassar o Luisinho!!!! Depois disso, terá o Kova, terceiro, como escudo contra Massa. E se a Ferrari exigir algo do finladês primeiro, terá primeiro que cobrar de Massa que passe por Alonso (este é o mais possível pela diferença de equipamento) , por Kova (que por ordens da McLaren não deverá entregar facilmente a posição para o brasileiro), talvez por Hamilton, caso este esteja em segundo ... Aí já viu né???

Esta é a corrida para o Kimi!!!! Esta é a hora da virada!!!! Eu tenho fé que coisas melhores virão ...

Meus amores, depois de Cingapura... eu acredito em qualquer coisa!!!!!!! hauhauhauhauhua

Antes de ir, deixo mais um comment ...

*Eu não suporto ver nenhum ser da McLaren. O rosto de cada "pessoinha" daquele ambiente nefasto me deixa mal... muitas lembranças daquele GP do Japão 2007 me vem à cabeça.
A vibração de cada um deles com a pole do Hamilton é o sufiente para me lembrar o quanto prefiro ver o Alonso lutando com a carrocinha da Reanult!!!!

* Será que a champagne para a comeração do Hamilton já está preparada como ano passado??!

Bjinhosss e boa corrida para "todos" e, principalmente, para os nossos Octetes!!!!!!!!!!!rsrsrs

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Ai Tati... seus comentários são os melhores!!! Eu também fiquei suuuuper feliz com a classificação do Alonso. Eu não esperava o quarto lugar. E o Kova, hein? Só serve para atrapalhar. Mas, espero que amanhã ele atrapalhe só o seu companheiro de equipe. Dada a arrogância da trupe Mclariana creio que a festa de amanhã já está organizada sim! Acho que este ano vai ser muito difícil o Hamilton perder o campeonato. Mas, como acredito em milagres e como carreras son carreras... 1 beijo.
Leandrus disse…
Torço pelo Rubinho, mas não gostei do jeito que ele falou com a Honda (se ele realmente falou como relatou à Globo). Vamos lembrar que, nos seus 3 anos de Honda, ele só foi melhor que Button nesse ano. Sem contar que ele mostrou até um pouco de arrogância no discurso, coisa que não é típica dele.

Não acho Kovalainen um piloto fraco, mas sim um que não consegue acompanhar o ritmo de Hamilton. Vamos lembrar que ele foi bem prejudicado no começo da temporada (Turquia e Espanha, por exemplo), e só depois do Canadá ou da França que começo a se destacar pelo ritmo ruim de corrida.

Ah, e eu concordo com o que disse sobre Kimi. Tô torcendo para ele passar Hamilton na largada, porque aí a corrida deverá pegar fogo!

Ateh!
Anônimo disse…
Tsc...essa champagne da Mclaren tá pronta pro Hamilton desde que ele tinha 12 anos. Devem tá que nem loucos pra abrir.

Quanto ao Kovaleinen...Estraga prazer total!

Amanha é corrida pro Kimi. "Dá ou desce" nao tem volta atrás...rs

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!