Um "My Comments" diferente !

Hoje não vou palpitar ou criticar ... vou só elogiar (somente aqueles que merecem, claro!!!)!! hehehehe

2008 : Um ano "inédito" !

Confesso que esta temporada, pela minha visão de torcedora alonsomaníanca, tem sido uma droga; mas considerando apenas o meu lado "admiradora deste esporte chamado Formula 1", 2008 está sensacional!

Quando que alguém imaginaria um pódio liderado por Sebastian Vettel e Toro Roso!?? Ninguém!

Não por duvidar do talento do menino, mas porque nos últimos anos Ferrari e McLaren têm dominado pódios e vitórias. Vocês lembram do ano passado?!!
Hoje, Sebastian Vettel venceu com autoridade de gente grande e não "roubou" só a cena, mas também o recorde de "piloto mais jovem a vencer um GP de F1" do Alonso! Embora dê uma certa "dor no coração", fico feliz que Fernando tenha "perdido" este recorde para alguém tão especial como elel!

Vettel merecia um dia glorioso desde o ano passado! Vocês se lembram daquela corrida do Japão, quando ele pilotava para um inédito 3º posto até ser prejudicado pelo Reizinho Luisinho!??! Pois bem ... a recompensa chegou, e com vitória!! hehehe

Outro fato importante do domingo: Impossível não lembrar de Schumacher, ao ouvir os hinos, alemão e italiano, em Monza! Bastava fechar os olhos para que muitas lembranças viessem a minha cabeça. Todos sabem que não gosto do alemão, e que a maioria destas lembranças não faço questão de lembrar, mas tenho certeza que os torcedores do Schumi "voltaram no tempo" por meio do alemãozinho e sentiram saudades dos bons tempos (né, Marcelo?!hehe)! E este tipo de sentimento, eu respeito muitoooo!


Bonito foi ver Alonso cumprimentar o Tião Vettel, ainda na pista e depois pessoalmente! É assim que deve agir um bicampeão do mundo!Vou confessar aqui, para todos vocês, que esta cena me emocionou!! hehehe

Na verdade, não esperava menos do Fernando! Este ano ele tem demostrado, mais do nunca, que honra estes dois títulos mundiais que conquistou!


O mundo assistiu hoje um pódio composto pelos três pilotos que, nesta temporada, disfrutaram pela primeira vez o gosto da champagne no mais álto do pódio: Kubica no Canadá, Heikki na Hungria e Vettel na Itália !

A Formula 1 para aqueles de amam o esporte, está fabulosa!!! Ninguém pode reclamar de falta de emoção!!!! Toda corrida há uma reserva extra de adrenalina guardada! hehehe

Então... que venha Cingapura!!!!!!!! hehehe

Bjinhos,


***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Foi linda e merecida a vitória do meu Sebastião favorito! Fiquei feliz com o quarto lugar do meu Alonsito também. Essse R28... melhor não comentar.

A única coisa que eu gostaria de comentar, ou melhor, perguntar é se alguém por um acaso se lembra que o Kovalainen corre de Mclatinha!?! O que ele fez na corrida de hoje? Estacionou no segundo lugar. Enquanto todo mundo lutou por posições. Em momento algum ele pressionou o líder da prova.... Parabéns Ron Dennis agora sim você tem um piloto que faz jus a sua política de (DES)igualdade! Muito bom esse seu piloto!
Anônimo disse…
"A maldição Schumacão assombrando o Galvão"


Deutschland, Deutschland über alles,

Über alles in der Welt,

Wenn es stets zu Schutz und Trutze

Brüderlich zusammenhält,

Von der Maas bis an die Memel...


Perceberam que nessa hora o Galvão ficou sem graça...ha ha ha

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!