My comments - GP da Bélgica

* Se é uma palavra que define este GP é INJUSTIÇA!!!!!!!! Nada pode explicar a injustiça que ocorreu hoje!! Kimi foi simplesmente SENSACIONAL desde o começo da prova!!!!!!!!! Logo no início saiu à caça dos seus adversários, e foi roubando cada posição!!! Mostrou que ele tem motivação sim... e muita!!!! Nem posso colocar aqui os palavrões que falei na hora da ultrapassagem que ele fez no Masso e depois no Hamilton. hehehehe
Mas a F1 é uma corrida de carros ... e imprevistos sempre acontecem!!! Infelizmente!!
Com Kimi fora ... acho que as coisas ficarão bem mais complicadas para ele !!
Mas ainda assim ... o nome do GP é Kimi Raikkonen! Ele mostrou que Spa é a casa dele!

* Não gostei da atitude do Lewis Hamilton !!!!! Assim como falou Reginaldo Leme (em um dos poucos momentos que, a meu ver, ele acerta em seus comentários ! rsrs), concordo que Luisinho "devolveu" a posição mas não devolveu muito não!!! Mal ou bem ele obteve muitaaaaaaaaaaaaaaa vantagem com aquela manobra!!!!
O mais justo seria desclassificar o inglês e dar a vitória a Felipe Massa! Hamilton não mereceu a vitória pela atitude, embora tenha pilotado muito bem (não estou discutindo isso, ok??? Antes que me "ataquem"!rsrs)!!
Repito : pela "esperteza", ele não merece estes 10 pontos!!
A Ferrari tem que correr atrás disso JÁ!!!!!!!!!!!! Massa está na disputa: motivo forte o suficiente para a equipe de Maranello sair em busca de uma punição para Luisinho "o espertinho"!!!!!!!
Ferrari FAÇA VALER A SUA FORÇA!!!!!!!!!!

* Nota 10 para a Ferrari que tem permitido uma bela disputa entre Kimi e Massa!!!! Hoje, em Spa, foi um exemplo claro disso!!!!!!!

* Massa percebeu que em Spa as coisas são bem diferentes! Spa não é Turquia ou Barcelona!
Ai Spa-Francorchamps ...

* Bourdais!!! Outro que se destacou na corrida!!! Largou muitoooooo bem e ao final quase besliscou um pódio!!! (Olha ... se isso acontecesse acho que pirava de vez !! hahahahahahahaha )

* Viva o Nick que conquistou um pódio!!!! hehehehehe

* Vocês estão estranhando a minha alegria com o 3º luga do Lobi não??!!! hehe
Mas estou feliz mesmo... não é ironia não!!
Eu explico : nada contra o Bourdais (mesmo porque gosto dele!), mas um pódio seria demais para minha pessoa!! Com o Nick ... as coisas ficam "normais", é mais fácil para o meu cérebro aceitar !!! hahahahaha

* Tsc tsc tsc ... Heikki também não foi legal com o Mark Webber!!!!! Foi ele quem errou na tentativa da ultrapassagem!! Kova não precisava daquilo, vinha se recuparando com muita autoridade e, hora ou outra passaria pelo Webber facilmente!!! Mas por burrice ou afobação ou imprudência (sei lá...) ele jogou a corrida fora!

* Um protesto : É IMPORTANTE DEIXAR CLARO QUE EXISTEM 20 PILTOS DISPUTANDO UM GP E NÃO SOMENTE LEWIS HAMILTON !!!!!!
Os carinhas que cediam as imagens, ou eram empregados contratados por Ron Dennis ou eram fãs do Lewis Hamilton!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus!!!! Só mostravam o inglês!! Que porre!!!
Se vimos o Massa ou Alonso dez vezes FOI MUITOOOOO!!
Isso é uma falta de respeito com os telespectadores que gastam o tempo para assistir uma corrida!

* Sobre o Alonso, não vou falar ainda!! Vou esperar um pouco ... quero descobrir o que aconteceu antes de fazer qualquer julgamento errado!!!

Bom ... é isso!!! Daqui a pouco eu voltou !!!!!


Bjinhos

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Q pecado o Kimi não ter vencido essa corrida. Agora acho que ele só leva esse campeonato na base do milagre mesmo. E o Hamilton, que "malandro" hein. Só falta não ser punido.Se isso acontecer, manda a FIA entregar a taça de uma vez pro inglês.
Anônimo disse…
que corrida foi essa???? emoção do início ao fim!!!! q diferença do GP da Europa....pobre Kimi...cheguei a chorar de felicidade quando ele fez todas aquelas ultrapassagens na largada(foi muito lindo!!!!), quanto ao final..tenho certeza que o Lewis será punido(tem que haver justiça) , porém a situação do Kimi já está comprometida , mas uma vez Lewis no caminho de Kimi e por falar nisso, de onde surgiu Nick Heidfeld???? sempre no caminho de Alonso...socorro!!!! que final!!!! primeiro já estava sonhando com o esperado pódio, derrepente ele aparece em oitavo, no final está em quarto(tem algum lugar que a gente possa acompanhar as corridas por completo??? e não ficar focado em um só piloto. essa corrida teve de tudo, foi muito emocionante, mas o final foi frustrante... mas ainda nos resta aguardar a punição do Hamilton. Quem sabe???? bjs a todos em especial para a Ludy, imagino o que esteja sentindo no momento.
Anônimo disse…
Ai meninas, que decepção! Uma baita injustiça, um horror!

Mas eu não me conformo, a vitória foi do Kimi, a FIA não reconhece mas nós fãs reconhecemos né! Meninas, como, se não me engano, todas apostaram na vitória do Kimi no podcast né, então bala pra vocês hehe.

Chuva faltando duas voltas é pra lascar né.

Bjus
Anônimo disse…
Olá meninas,só queria deixar claro que não fiquei feliz com o acidente do Kimi,ele fez uma corrida brilhante e não merecia terminar assim,eu vou ser sincera não gosto de "secar" ninguém por isso estou fazendo esse comentário.
Não estou falando isso pra agradar,mas é o que penso não sou o tipo de pessoa que se alegra na desgraça alheia,isso não faz bem a meu ego,mas concordo com vocês foi muita injustiça.
Acabo de saber que o Hamilton foi punido e terminou em terceiro lugar,acho que está certo fez o que não devia,acabou pagando por isso.

Um abraço!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo Vilela disse…
Ola, Tati. Pois é, o Hamilton foi punido... embora eu ache sacanagem punir depois da prova, fiquei surpreso com a FIA punindo o queridinho do Bernie.

Será que o Max quer se vingar dele?

Ah! Qdo vamos gravar outro podcast? Estou no aguardo de vcs...

Bjao!!
Anônimo disse…
Anelise, vc é tão educada nos seus comentários... mas é impossível para mim , não comemorar a punição do Hamilton, para o Kimi pouca coisa vai adiantar..quem se deu bem foi o Massinha (que corrida HEIN???)
Anônimo disse…
Corrida sensacional, estou muito chateada com o que aconteceu com o Kimi...e Tati estou super na duvida igual a vc o que aconteceu com Alonso?!?!?!?!No geral foi muito bom, o que foi a Toro Rosso....
E uma pena o Kimi te ficado longe do campeonato....
Unknown disse…
Esse "Pussycat Boy" precisa aprender que ele não está acima de nínguem, pra achar que vai fazer o que quiser e ficar impune. É muito fácil Ron Dennis vir à público pra dizer que a "coisinha" lá é o melhor, ganhando corridas dando uma de espertinho.Como li no blog do Felipe Motta, ano passado tudo paasou em branco (qualquer um tem uma estréia brilhante desse jeito), mas esse ano as coisas mudaram. Mas a justiça foi feita.Kimi teria um lindo retorno ao campeonato na "sua casa", mas fazer o que né. Ainda tenho um pingo de respeito pela McLaren por causa do Senna, mas é só. A cada dia tenho mais asco.
É isso.
Bjo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!