My comments - GP da Hungria

Corrida interessante não ?!!!! Lewis na pole, Massa na liderança e vitória do Kovalainen ??!!!


Vamos lá!

* Massa começou arrasando!! Fez uma largada muito bonita e assumiu a ponta deixando as McLarens para trás, e como a Hungria é a Hungria, todos nós pensávamos que a vitória estava garantida, até que ... o motor estourou faltando 3 voltas para o final !!!! E Felipe ... chorou !!!
Até fiquei com um pouco de pena ... imagino como deve ser frustante para o piloto ver a sua corrida acabar por causa de um motor estourado! Mas "carreras são carreras"...

* Quem saiu ganhando com tudo isso foi o nosso Octete, Kimi Raikkonen!!! Ele precisava deste bom resultado para se manter na disputa!!! Ótimo resultado para o finlandês !!! Estamos muito felizes por ele!!! Que este reinício seja da arrancada para o título!!! As coisas deram super certo para ele hoje ... seria sorte de (bi) campeão!?? hehehehe

* Primeiro pódio de Timo Glock!! Até agora não sei o que ele estava fazendo lá, mas já que estava ... Parabéns para ele!!!!!!

* Heikki Kovalainen ganhou a corrida!!!!!!! Hahahahahahaha... A vitória caiu no colo dele!!!!
Vai ser sortudo assim lá na terra do Papai Noel !!!!!!! Mesmo assim ... Parabéns !!!!
Pelo menos, ele terá uma vitória para contar aos filhos !!!
Não vi o pódio, mas pelo que vi no pitwall, só tinham meia dúzia de mecânicos pulando e vibrando pela conquista do menino!! Coitado do Kova!!!

* O GP da Hungria foi bom para o Octeto Racing Team!! Todos os nossos pilotos completaram a corrida !!!!! Pena que Nico e Jenson estavam em carros tão difíceis de guiar!!!!!!!

* O que aconteceu!!??? Reginaldo defendeu o Alonso!!??????????O mundo vai acabar minha gente!!!Pode apostar!!!! hahahaha

* O Cléber Machado é não uns dos meus narradores favoritos, mas deixa a transmissão muito mais leve!! Dá até para rir!!!! É um outro GP!!!!
Por favor não deixem o Galvão voltar!!!!!!!!

* Ai... alguém pode me explicar o que a Mariana Becker está fazendo na Hungria!??Me desculpem, mas ela é muito despreparada!!! Faz perguntas sem graça e comentários que me parecem totalmente decorados!!!

* Quanto a corrida do Alonso, eu posso me consierear feliz, afinal de contas, ele largou em 7º e chegou em 4º na HUNGRIA!!! hehehe
Só não gostei da atitude do Glock na largada, ele prejudicou o Alonso!!! Mas ... são coisas de corrida né?!!!
O carro realmente se mostrou mais competitivo e um ritmo de corrida melhor, prova disso foi a Renault colocar os dois pilotos entre os seis primeiros colocados!!!!!
Bom, vamos ver se este rendimento se mantem na Espanha!!!
Quem sabe em Valência aconteça uma boa surpresa para nós, né?!?hehehe

* Como tenho dito há algum tempo, a F1 está muito divertida para aqueles telespectadores que gostam simplesmente de assistir corridas!!!Desde o Canadá o pódio sempre tem algo inesperado !!!! Então alguém arrisca dizer quem será a próxima surpresa!???

* E Lewis Hamilton ?!!! Bem... este aí perdeu a corrida na largada, teve um pneu estourado e vi o seu segundo piloto ganhar a prova!!! Para ele vou reservar um post a parte ! hehehe ...

* Ah!?? Só mais um comentário ... o Heikki não dificultou a vida do Felipe não hein!?? Ele fez um belo corpo mole na largada!!!!hahahaha...
Eu adorei!!!!! hehehe

Bom, acho que por hoje é só!!! Até a Espanha!!!!!!!! hehehehe


Bjinhoss

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Kovalainen vence, até o Glock(?)chega em segundo e nada do Alonso chegar ao pódio. Q situação.
Leandrus disse…
O pódio foi inesperado, mas eu achei a corrida um porre, na boa! Bocejei a corrida toda (é, acordei cedo pra me acostumar com a volta à faculdade) e só gostei mesmo do final, com o nervoso do Glock sendo pressionado pelo Raikkonen.

E quanto ao Massa, uma infelicidade mesmo. E se fosse o Galvão, meu Deus, ia até chorar no ar (mesmo assim, VOLTA GALVÃO!)

Ateh!
Anônimo disse…
A Mariana Becker é o "ó". Eu também não sei o que ela estava fazendo na Hungria, aliás eu não sei o porque que ela está na cobertura da F-1. Está passando da hora da Globo fazer uma reformulação no seu quadro de funcionários nas transmissões das corridas. Mas, pela primeira vez em muito tempo eu gostei de um comentário do Reginaldo Leme... Não sou torcedora do Massa, mas hoje torci muito para ele. Que largada! Foi uma pena o motor ter estourado. O ponto positivo foi que a Renault andou muito bem, tanto com Nelsinho quanto com o Alonso. E o Alonsito passou pertinho do pódio... O Kimi teve mais sucesso com a segunda parada. Mas, valeu pelo terceiro lugar do Kimi. Fiquei muito feliz. Carina, não se preocupe a hora do Alonso vai chegar. O melhor da corrida? Foi sem dúvida o "fenômeno" inglês chegar atrás do Alonso!!! Beijos.
Anônimo disse…
"Bem-vindo ao mundo das vitórias", afirmou Ron Dennis via rádio a Kovalainen. "Certamente, será a primeira de muitas", completou o chefão da McLaren...


"O BICHO FALSO MENTIROSO ESSE RON DENNIS!!!"
Anônimo disse…
A Mclaren gosta muito mais quando o Lewis Hamilton vence por isso que so tinha meia dúzia comemorando a vitória do Kavalainen...rsrs
Anônimo disse…
para mim a corrida foi muito boa!!! logo no início felicidade geral, a bonita ultrapassagem de Massa sobre as Mclarens ,foi a primeira vez esse ano que eu perdi a largada de Alonso, prestando atenção a largada de Lewis, valeu a pena, pressionei o Luisinho e não o Fernando, felicidade dupla logo na largada !!!! depois o pneu furado do Hamilton... difícil explicar esse sentimento de total delírio...estou quase sem voz!!! total protesto contra Mariana who? que fez um comentário desnecessário sobre o Alonso, aliás, vários durante toda a corrida e também para a globo que resolveu ficar repetindo acontecimentos da corrida na hora do pit stop do Fernando (quase morri)e até agora eu não sei qual foi o erro da Renault, no final fiquei um pouco chateada pelo Massa, afinal hoje ele merecia muito essa vitória, mas de qualquer forma foi bom pois trouxe o Kimi ao pódio e a vice liderança do campeonato, aliás ele está devendo uma linda corrida(espero que na Espanha, ele volte a dar show) e Quando a Alonso parabéns pelo quarto lugar (por um triz o pódio não veio dessa vez), mas virá... e vai ser na Espanha. bjs
Anônimo disse…
Olá pessoal tudo bem,fiquei muito contente com o pódio do Kimi,estava torcendo para ele melhorar sua colocação por alguém aqui de casa,sem falar que é sempre muito agradável vê-lo.
Sei que não devia falar,mas Tati tenha compaixão de mim,reconheço as tuas razões e das meninas que também torcem pelo Alonso,porém a maneira com que vocês torcem pro Hamilton se dar mal me deixa um pouco chateada.
Está certo que a mágoa de vocês sobre o ano passado ainda é grande,por favor tentem esquecer e pensar em um futuro promissor que Alonso terá,sim porque talento ele têm de sobra pra isso e tenho certeza tanto quanto vocês que voltará a ser campeão.
Claro que estou pedindo demais,mas se coloquem no meu lugar,imaginem eu ir fazer comentários falando mal do Alonso certamente não iriam gostar,porque PRA MIM,meninas agente pode gostar e torcer pra alguém sem ter que detestar o outro,sei que todos ali todos são
rivais,mas podemos torcer felizes pelos nossos preferidos sem pensarmos tantos nos outros,como eu faço torço pro Hamilton mas gosto de ver outros pilotos e se ele não vencer paciência,minha vida não vai parar por causa disso,agora se ele vai ser campeão eu não sei só o tempo e a vida dirão.
Enfim falei muito,mas é o que estou sentindo,mais uma vez me desculpem se disse algo que não gostaram,podem falar não fico brava tá bom.
Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi Anelise!!!

hehehehe... já te falei que não precisa pedir desculpas por nada!!!! hehehe
Vc não está ofendendo ninguém, esta é a sua opinião e temos que respeitar! Fique tranquila!

Só que, desta vez, quem tem que pedir sou eu! hehe
Hoje o Hamilton teve o troco pelo ano passado! Desculpa a minha sinceridade... é o que sinto! Este é o meu jeito de torcer!! hehehe
Se é certo ou errado não sei, mas sou assim!! Acho que trago isso muito do futebol!! Quem gosta de futebol vai me entender! hehe

Não... acho que vc não tem idéia da grande mágoa que tenho! Mas isso não é a minha vida nãoooo !!rsrsrs
Eu sou torcedora do Alonso, porém não baseio a minha vida por isso! hehehehe...
Tenho uma vida própria, um TCC, um estágio e uma formutura para cuidar!!! hehehehehe
Imagina se minha vida parasse???! hehehehe

Enfim... espero que tenha me entendido!!!!


Bjinhoss a vc e a todosss que comentarams!!!! hehe

Tati
GiglioF1 disse…
Meninas,

Sempre as visito e gosto de ler vossas opinioes...acho que voces tem bom humor e isso é muito gostoso em seu Blog...
Mas a parcialidade chega a incomodar!!!...Eu nao gosto do Lewis , mas nao torco contra ele.
Concordo com a Anelise.

Kimi chegou ao podium sem méritos, alias esta muito apagado ha tempos , apesar de ser o 2° no campeonato...mas este ano ele nao leva.

E Alonso...bom piloto mas nao creio que vencerá um campeonato tao cedo...se voltar a vencer.

Ultimo protesto construtivo: Voces zombam de um dos melhores pilotos do Grid ...Felipe Massa...e nao consigo entender porque.

Abraco!!
Unknown disse…
Bom dia!
Gostei muito da corrida de ontem, o GP da Hungria é um dos meus preferidos...é onde tenho melhor desempenho no PS2 (meu vício)..hehe.
Reconheço que o Felipe foi espetacular, mas ele mesmo jogou a corrida fora...se ele tivesse poupado o carro nas últimas voltas, o motor talvez não teria estourado (os motores da Ferrari e da McLaren não estouram assim do nada),tirou muito do carro no ínicio da prova e no fim não estava ameaçado pelo Heikke que tmb ja tinha diminuído o ritmo pra poupar o carro, mas faltou um pouco de maturidade pra administrar a situação...depois não adianta chorar. Gostei da volta do Kimi ao pódio, apesar de ter sido um pódio sem muito brilho, mas já tá melhor na disputa e quanto ao Nano, adorei o quarto lugar, poderia ter sido melhor não fosse o problema nos boxes acredito eu, mas tá lindo. Aquele segundo lugar na Alemanha foi ótimo para o Nelsinho, parece que deu mais confiança pro garoto, tomara que continue assim. Hamilton teve o que merece e Galvão fica na China pra asempre tá, não volta não. Acho que é isso, boa semana para todas.Bjo.
Anônimo disse…
Sempre venho aqui mais nunca opinei ,gosto muito das opiniões desse quarteto, quase sempre batem com as minhas, não acho que o Felipe seja um otimo piloto... acho um disperdicio o Alonso ficar numa equipe que nem a Renault(2º time) tbm lamento muito não ter que assistir a corrida pela globo, eles acham que todo mundo deve torcer por Felipe...tbm concordo com a Tati a Mariana não esta nem um pouco preparada pra um transmissão dessa...gosto muito desse blog!!!espero sempre opinar aqui...bjs otima semana
Andréa

Seja muito bem vinda!!!!!!!!
Obrigada pelo seu comentário aqui no blog!!!! E comente sobre que quiser!!!!!! hehehehehe

Bjinhoss

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!