My comments - GP da Europa : " 12º?! "

Não adiantou nada ter estudado!!!


Até agora eu estou tentando entender o porquê do 12º do Alonso !!! Se bem que nem sei se quero saber ...

Esta foi pior posição dele em uma classificação no ano!!!! E dentro de casa!!!

Fernando perdeu para até o Bourdais, que passou para o Q1 !!!!!!

Para quem ontem ficou fazendo graça com um segundo lugar no treino livre, o 12º não é nada agradável não é mesmo??!!!

É por isso que não perco tempo em esperar algum pódio ou vitória !!!! Mesmo porque ... largando em 4 ou 5º Alonso já se dá mal, imagina largando em 12º ?!! hahahaha

É rezar para somar uns pontinhos !!!

Pior para os espanhóis que pagaram caro e perderem tempo para ver isso!

Seriam estas as boas sensações do espanhol??!!!! Acho que ficar no iate do Tio Bria não está sendo muito legal não hein?!!!

Nem tenho muito o que falar desta classificação, para mim ela terminou no Q2 !!

***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!