Campeões de bronze



Em Hungaroring foi criada uma praça, a F1 Park of Fame, onde foram colocados bustos de grandes campeões de F1. Confira alguns dos deles aqui.
Ah!!! Vick, não esquece de colocar n
o city tour da empresa de viagem do podcast um passeio por este lugar!!!


Jacques Villeneuve e Nelson Piquet (dois que sabem para que servem as palavras)




Senna e Prost (eu tinha que colocar os dois juntos.. rsrsrsrs)



Keke e Emerson (ex-empregado e ex-patrão)




Alonso e Kimi o dois campeões que a F1 coroou nos últimos 3 anos


Ps.: Não entendi porque o Alonso é uma placa e não um busto como os outros.

By Lu

Comentários

Felipe Maciel disse…
O Alonso sempre dá um jeito de ser diferente blééé
Anônimo disse…
A idéia é maneiríssima, mas achei os bustos de Jacques e Kimi não são perfeitos e não gostei da placa de Alonso também!!! Mas o que vale é a homenagem!!!! hehehehe

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Como assim??? porque a do Alonso é diferente??? mas pensando bem ele ficou tipo parecendo um Deus Grego e todos os outros personalidades históricas. goooo Apollo!!!!
Speeder76 disse…
Gostei da ideia, mas ao ver os bustos, fiquei com umas ideias estranhas: o Nelsão faz-me lembrar o Gilles Villeneuve, e o Emerson tem cara de Denny Hulme. De certeza que é a foto do Emerson?

E aquele relevo do Alonso é (perdoem-me a sinceridade) feio!

Beijos, meninas!
O melhor é o do Prost!!!!

Eu tb fiquei me perguntando pq o do Alonso é diferente ... Afff
Estou com o Speeder... achei que fizeram mal-feito!! Não gosteii!! hahahaha

Alonso merecia algo melhor!!!! hahahahaha

Eu sou exigente não!??hehe

Bjinhoss

Tati
Anônimo disse…
Tati, também achei o do Prost o melhor. Agora o do Alonso... tenha dó. Poderiam ter feito algo melhor! Beijos a todos.
Lu M. disse…
Speeder, quando tu falou de tua duvida fui correndo procurar para ver se eu nao tinha trocado as fotos do Emerson e do Denny Hulme. Mas, não troquei, nao. Pelo menos, de acordo com o Adrivo, de onde tirei as fotos, esse é mesmo o Emerson e o Hulme é este
http://www.motorsport-magazin.com/bilder/f1/1/1/3594/0155129/2008_donnerstag__ungarn__hungaroring__denny_hulme__portrait.html

Mas eu achei o Emerson com cara de Emerson, só faltaram as costeletas enormes.. hihihi

O Keke tb está bem feitinho...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!