My comments - GP da Inglaterra

Queridosss ... estou de volta!! Depois de alguns contra-tempos voltei com meus comentários para o GP do Reizinho da Inglaterra.

Vamos lá, então??!!!


* Parabéns ao Reizinho Luisinho!!! Ele finalmente fez por merecer todo o dinheiro investido pela torcida!!!! Está certo que eu esperava um errinho, afinal, ele é afobadinho... mas não!!! Teve uma ótima largada, uma grande disputa com Heikki e depois... só partiu para o abraço!!!
Ao descer do carro fez questão de abrir os braços e "dizer" : " EU SOU O CARA!" hahahahahaha


Está bom Hamilton... Hoje eu deixo você ser feliz!! Está bom assim?????!

* Tem gente que vai para a chibata hoje e esta pessoa será ...Heikki Kovalainen! Ele enfrentou o Reizinho de igual para igual e não queria deixar o Luisinho passar!! Eu fiquei bem surpresa!!!!
Eu não quero chegar perto da motorhome da McLaren!!!! Os ecos serão ouvidos por todos cantos de Silverstone!!!




* Mark Webber !!!! Largou mal, o que facilitou a vida do Luisinho, mas depois fez uma boa corrida de recuparação, apesar das "rodadinhas"! hehehe
Acho até que foi o destaque na primeira parte da corrida!!
No geral ... passou no teste!! Terminou em 10º !!

* Ai ... que frustação! A última corrida do David Coulthard em casa ... e ele termina assim!
Uma penaaa ! Quando vi o carro dele na brita e sendo empurrado pelos comissários eu fiquei chateada!!!

Na verdade, foi o balé dos "touros vermelhos": David e Sebastião, O vettel

(P.S.: Vou entrar com um processo contra a empresa contratada pelo Octeto para fornecer o "auxílio-grua" ao DC. Eles não cumpriram o contrato!!!!! Eles foram muitooo lentos e colocaram o carro no lugar errado!! hahahahahahahaha )

* AÊÊEÊÊ ... Nick Heidfeld chegou ao pódio!!!!!Foi melhor que o seu comepanheiro de equipe, o polonês narigudo, desde ontem! Mereceu!!!

* Nelsinho também estava fazendo uma corrida legal!!! Teve a sorte de não ser prejudicado para "excelente" estratégia da Renault ( não trocar os pneus) só que no final, acabou aquaplanando após a volta da chuva, e saiu!

*Nico que largou dos boxes e conseguiu, heroicamente, chegar entre os 10 primeiros!!!! Afff... a vida dos Octetes não está fácil nãao viu??

* Enquanto isso... Jenson continua sofrendooo!!!E teve que ver seu companheiro chegar no pódio!

* O que comentar sobre a corrida do Alonso?!
Bom.. em primeiro lugar, devo dizer que ele não está bem nas largadas! Só tem largado mal, mas quando digo mal... é mal mesmo! Sempre perde uma posição, no mínimo!
"Alonso, querido ... vamos teinar um pouqinho!???"
Então... Depois da péssima largada, ele conseguiu se recuperar e estava fazendo uma ótima corrida até ir para os boxes ! Engraçado... é que percebi que algo estava errado na parada: " Ué?! Eles não trocaram os pneus?!!" .
Sim ... esta foi a EXCELENTE idéia dos estrategistas da Renault (que por burrice, foi seguida pela Ferrari!) : não trocar os pneus !! Não sei porque fizeram isso!! Tavez porque achassem que poderiam tirar vantagem caso não chovesse!?? Detalhe: a própria Renault avisou Nelsinho, pelo rádio, que viria chuva! Estranho não??! rsrs
Pois bem... o que aconteceu LOGO EM SEGUIDA??????????????? Começou a chover!! hahahahahaha . RESULTADO???? Toda a corrida que Alonso estava fazendo foi por " água abaixo" e sem trocadinhos!! hahahaha
Ainda bem que Fernando, por competência, conseguiu se recuperar. Chegou a ficar em quarto lugar até ser ultrapassado pelo Kimi, e depois por Kova, com quem lutou bravamente (tópico a parte) faltando 3 voltas para o final. Terminou em 6º.




* Jarno quase levou um pódio consecutivo em Silverstone. Mas com a parada nos boxes, cedeu a posição para Rubinho!

* Sim... meus queridos, Rubinho subiu ao pódio após longos anos!!! 2007 foi terrível para o brasieiro, mas 2008 está ótimo hein?? Ele dedicou o pódio ao seu filho Eduardo! Bonito!!!




* Bom... agora só falta a Force India e a Toro Rosso para ultrapassarem a Renault e subirem primeiro ao pódio!! No podcast passado, eu havia tido que a Honda subiria ao pódio antes da Renault! Riram de mim !! Bom... Rubinho provou que eu estava certíssima!! Isso é triste ... mas é a mais pura realidade!!

* Oléeeeeeeeeeee!!!!! Alonso, como bom espanhol, "toureou" Heikki durante algumas voltas!!!!!!
Quando a gente achava que Keikki conseguiria ... Alonso dava o bote !!!



De um lado ... OLÉÉÉ!!!




Do outro ... OLÉÉÉ!

Bela disputa! Alonso se divertiu, fez bonito e o possível com droga de carro que tem nas mãos.
Heikki só passou porque tem uma McLaren, senão estaria até agora levando OLÉÉÉÉÉÉÉ do Alonso.
AH!! Desta vez, Reginaldo nem precisou lembrar da história das touradas, né?! Afinal, estávamos vendo um legítimo toureiro na TV!!! hahahahahahaha

*O que é esta Renaut??? Alguém pode me responder por favor???!!!!! Eu não consigo entender como uma equipe pode acabar!!!!!!!! Não gente... ela não caiu! Ela afundouuuuuuuuuuuuuu...
perde até para a Honda (desculpa Vick!!). O carro não tem velocidade, não tem potência, não tem nada! Só piloto!

"O que seria isso?? Um OVNI?!!". "Não... é o R28" hahahaha

Mas tenho um teoria: acho que a Reanult é um OVNI e Alonso com certeza é um ET. É porque... só um ser um de outro mundo para fazer o que ele faz com esta merdaaa de carro (desculpa o palavrão!). A Renault é carroça, é OVNI, é tudo... menos um carro de F1 !


* Kimi foi prejudicado (mais um vez) pela incompetência da Ferrari, que assim como a Renault, não trocou os pneus na primeira parada!!!!Mas, no braço, Kimi fez valer o número 1 estampado no carro. Quarto lugar e líder do campeonato!

* Para mim o destaque da corrida foi Felipríncipe, O pião !!!!!!!!!!!!!!
Como diria nosso querido Chico Buarque : "Roda mundo, roda gigante ... Roda moinho, roda pião ... O tempo rodou num instante ... Nas voltas do meu coração..."
O Galvão Bueno até contou as rodadinhas de Felipe: "Esta é a primeira rodada dele, a segunda... a terceira... a quarta... a quinta ... " . Pena que a corrida acabou!!!! hahahahahaha
A contrário de Webber, Kimi, Alonso e outros pilotos que também enfrentaram dificuldades na prova, Felipe decepcionou e ficou apenas com o 13º lugar.
AH!!!! Nem me venham com esta de que " Ferrari errou"!! Se errou para ele, errou com Kimi tb!

Galvão perguntou o que estaria acontecendo?? Eu tenho uma idéia, mas vou poupar os torcedores do Massa da minha resposta, tá?!!rsrs


***

Nossa... tirei o atraso né??!!!!! Escrevi demias!
Que dificuldade postar este post!!! As fotos deram mutio trabalho!! Afff

Bjinhosss

Tati

Comentários

Loucos por F-1 disse…
Barrica deu show na chuva!!! Mostrou para as crianças da F1 como se pilota de verdade, tem em sua mãos o segundo pior carro do grid e conseguiu nada menos que um belo pódio. Vibrei com este terceiro lugar de Rubinho, ele merece. Pequeno destaque para ele hein...rsrsrs

Só digo uma coisa...Ferrari = Os Trapalhões. Engraçado que dessa vez ela presenteou seus dois pilotos. Massa no sabado e Raikkonen no Domingo, isso foi pra não haver brigas nem ciumes entre eles...hahahahhaha

Bjinhoss!!!

Leandro Montianele

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!